Tópico das Boas-vindas / Despedidas

Comentários

  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Seja bem vindo @C4ners! ;)
  • fer88fer88 Posts: 1 Member
    Olá pessoal, jogo The Sims desde o primeiro , e estou curtindo bastante o 4 e resolvi finalmente me cadastrar por aqui. :)
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Muito bem vindo, @fer88!
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    fer88 escreveu: »
    Olá pessoal, jogo The Sims desde o primeiro , e estou curtindo bastante o 4 e resolvi finalmente me cadastrar por aqui. :)

    Seja bem vindo!
  • thesimshistoriathesimshistoria Posts: 3 Member
    Pazer Sou Carlos, fala galera, blz? :)
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Bem-vindo, Carlos @thesimshistoria!
  • amandafoliamandafoli Posts: 2 Member
    Olá a todos!!

    Depois de muitos anos sem jogar, e agora há meses jogando The Sims (pandemia, né!?), resolvi me cadastrar aqui no fórum. =]
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
  • elvisbeloelvisbelo Posts: 8 Member
    Olá galera. Saudades! Fórum é bom demais ❤
  • annafs0annafs0 Posts: 4 Member
    Oi, pessoal! Jogo The Sims desde 2002 e naquela época eu participava muuuito de um fórum chamado The Sims Brasil. Alguém lembra? :smile:
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    annafs0 escreveu: »
    Oi, pessoal! Jogo The Sims desde 2002 e naquela época eu participava muuuito de um fórum chamado The Sims Brasil. Alguém lembra? :smile:

    Eu lembro!! Seja bem vinda <3
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    annafs0 escreveu: »
    Oi, pessoal! Jogo The Sims desde 2002 e naquela época eu participava muuuito de um fórum chamado The Sims Brasil. Alguém lembra? :smile:

    O famoso e muito querido "Azulão"
  • MAFCOSTAMAFCOSTA Posts: 6 Member
    olá pessoal .
    sou a Mafalda super viciada em sims4 :)

    beijocas
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    MAFCOSTA escreveu: »
    olá pessoal .
    sou a Mafalda super viciada em sims4 :)

    beijocas

    Bem vinda, Mafalda!
  • weiyveweiyve Posts: 1 Member
    Sou nova aqui, jogo the sims há um bom tempo, porém so agora tive coragem pra criar uma conta nesse "fórum" ( sou preguiçosa akkakak )!
    Atualmente ganhei um pc novo e tive a oportunidade de jogar ts4 com gráficos no alto ☆-☆
    Mas o meu ts favorito mesmo é o 3! Tenho uma super paixão pelo jogo e um enorme carinho ( quando eu entrei no youtube pela primeira vez na minha vida o primeiro video que eu vi foi de the sims 3 ).
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    weiyve escreveu: »
    Sou nova aqui, jogo the sims há um bom tempo, porém so agora tive coragem pra criar uma conta nesse "fórum" ( sou preguiçosa akkakak )!
    Atualmente ganhei um pc novo e tive a oportunidade de jogar ts4 com gráficos no alto ☆-☆
    Mas o meu ts favorito mesmo é o 3! Tenho uma super paixão pelo jogo e um enorme carinho ( quando eu entrei no youtube pela primeira vez na minha vida o primeiro video que eu vi foi de the sims 3 ).

    Bem vinda! <3
  • WannabeeeWannabeee Posts: 2 Member
    Oii, sou nova aqui, porém jogo há muito tempo! Sou apaixonada/viciada nesse jogo! :smiley:
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Wannabeee escreveu: »
    Oii, sou nova aqui, porém jogo há muito tempo! Sou apaixonada/viciada nesse jogo! :smiley:

    Bem vinda! <3
  • sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    @Wannabeee boas-vindas :)
  • MyriowoMyriowo Posts: 1 Member
    Hemlo, jogo The Sims desde o Deluxe mas recentemente comecei a me envolver mais na Galeria do 4 e agora descobri que tem um fórum e vou tentar me enturmar por aqui ♥
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Myriowo escreveu: »
    Hemlo, jogo The Sims desde o Deluxe mas recentemente comecei a me envolver mais na Galeria do 4 e agora descobri que tem um fórum e vou tentar me enturmar por aqui ♥

    Espero que goste daqui <3
  • StellaSayuriStellaSayuri Posts: 22 Member
    Olá, eu já sou meio velha no fórum (registrada desde 2017) porém depois de me afastar por conta de estudos, nunca mais consegui me reenturmar. E agora estou aqui, tentando me reenturmar de volta então: olás de novo!
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    StellaSayuri escreveu: »
    Olá, eu já sou meio velha no fórum (registrada desde 2017) porém depois de me afastar por conta de estudos, nunca mais consegui me reenturmar. E agora estou aqui, tentando me reenturmar de volta então: olás de novo!

    Seja bem vinda de volta! <3
  • TodWayneTodWayne Posts: 4 Member
    sou Fernando pode chama Tood mesmos abraços para todos
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    TodWayne escreveu: »
    sou Fernando pode chama Tood mesmos abraços para todos

    Seja muito bem vindo!
  • kaitlynnnnnkaitlynnnnn Posts: 3 Member
    Inscreva-se há alguns momentos, prazer em conhecê-los.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    kaitlynnnnn escreveu: »
    Inscreva-se há alguns momentos, prazer em conhecê-los.

    Seja muito bem vinda!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top