✨ — A história dos meus sims

Lover_SimerLover_Simer Posts: 7 Member
editado julho 2021 em Bate papo
Oi gente! Como vocês estão?

Hoje eu vim contar um pouquinho da minha família e do meu save pra vocês.
Minha familia já está na 3° geração indo para a 4°.
No começo, eu criei uma família e o meu objetivo era que essa família fosse tóxica, não me perguntem o por quê kkkkkk.
Então eu fiz um pai que era materialista e só pensava nele mesmo, uma mãe workaholic
e crossfiteira e a filha solitária, abandonada que os pais não davam atenção. Mas o problema nisso tudo era que eu havia esquecido de colocar que eles eram um casal, então foram para o mundo como membros da família, só. Os nomes deles eram Alfred, Silvana e a filha Paola.

Enfim, o que eu tinha em mente era não mexer no social deles e deixarem eles decidirem por eles mesmos se queriam conversar entre si ou não, e eu só mexia nas necessidades e trabalho.
Por incrível que pareça, o pai tóxico começou a passar muito tempo com a filha. Os trabalhos do Alfred e da Silvania eram em horários diferentes, quando ela saia pra trabalhar, ele estava chegando. Então as horas que ele passava com a Paola, eram mais do que a Paola passava com a mãe. E então eles ficaram muito amigos.

Depois de alguns dias jogando, reparei que eles não tinham barrinha de romance e logo fui consertar isso colocando marido e mulher, porém o relacionamento deles não mudou. Eles não tinham amizade e muito menos romance, e foi assim que eu decidi naquele momento que eles tinham um casamento arranjado. Casaram por casar e não se amavam. Só que eu acabei desistindo dessa idéia depois de um tempo e resolvi começar um romance entre os dois, mas o pior estava por vir.

Um tempo depois que Silvana e Alfred estavam em um romance mediano, teve o festival romântico e nele há uma interação no arco de casamento de renovar as alianças, e assim o fiz. Mas o festival romântico acontece perto de um karaokê e lá havia uma garçonete que era por acaso a vampira do meu mundo irmã do Caleb. Alfred não só pediu uma bebida pra ela como também FLERTOU com ela na frente de Silvana que não deixou barato; gritou com ele, bateu em seu rosto e foi embora primeiro.

Paola não tinha amigos e por incrível que pareça sua barrinha social não abaixava, ela era extremamente solitária e focada nos estudos, e agora ela perderia seu pai também?
Silvana não perdeu tempo e divorciou-se de Alfred, o deixando sem nada e sem até uma casa pra morar. Apenas o jogando no mundo.

A menina agora sem pai e com a sua mãe que não tinha um relacionamento muito bom, ficava ainda mais solitária. E assim, adotou uma gata chamada Lua, e depois um cachorro e depois mais um gato, e mais um...
Até que ficaram 3 gatos e um cachorro, vivendo com Silvana e Paola.

No entanto, Silvana nunca ficava em casa e Paola passava cada vez mais seus dias sozinha.
Seu pai, ligava para ela todas as vezes, mas ela não atendia porque se sentia mal pela mãe dela ter sido traída.
E quando finalmente Paola se tornou uma Jovem Adulta; logo se candidatou em uma universidade e saiu de casa, deixando tudo e todos para trás. Porém, antes disso, Silvana já tinha engatado um novo romance com um professor mais novo que ela.

Já na universidade, decidiu que no primeiro dia iria ter colegas de quarto e acabar com sua vida solitária. E com isso arrumou seis amigos, mas dois deles abandonaram a universidade e ficaram apenas quatro: Marta, Maria, Danilo e Roberto.
Um dia, em uma festa no barzinho perto da universidade, Paola acabou conhecendo Frederico, um dos professores. E foi paixão a primeira vista. Na primeira noite eles já engataram um romance, porém alunos não podiam namorar professores e com isso ambos decidiram seguir seus caminhos, mas ainda apaixonados um pelo outro.

Tempo vai, tempo vem, Paola se vê novamente sozinha, pois Danilo já casou com Marta e Maria com Roberto e saíram da universidade começando suas novas vidas com suas famílias. Paola não via mais graça em ficar na universidade sozinha. Então desistiu da universidade, casou com Frederico e foram viver em Sulani. Construíram uma casinha bem humilde e decidiram começar suas novas vidas ali. A menina que agora era uma mulher decidiu retomar a universidade e terminou com honras começando assim sua profissão de Agente Secreta. Frederico tentou gerenciar uma veterinária, não conseguiu e passou a ser Professor, pois sempre foi sua paixão. Seria um karma de Paola casar com um professor? *referências*

Silvana que já havia casado, ia visitar Paola várias vezes que não deu muita atenção e inclusive pegou sua gata de volta para ficar com a sua nova família, deixando sua mãe com os outros dois gatos e um cachorro, todos adotados.

Paola viu que sua vida com Frederico já estava estável e resolveu ficar grávida.
Nasceram gêmeas e elas são Diana e Fernanda. Fernanda a barbezinha e Diana a moleca.
Enquanto Fernanda gostava de rosa, criatividade, coisas fofas, Diana gostava de brincar na lama, jogar futebol e fazer amizade com garotos. Frederico e Paola eram ótimos pais ao contrário do que ela havia vivido com os pais anteriores. E por falar nisso, Alfred não só conseguiu se reerguer e comprar um apê luxuoso, como também casou-se e teve três filhos que estão até hoje no meu mundo.

Fernanda e Diana tiveram uma ótima infância e viraram adolescentes.
Fernanda era focada nos estudos, enquanto Diana curtia a beça. Fez uma tatuagem, piercing, pintou o cabelo de verde, saia escondida dos pais, teve VÁRIOS namorados e causou muitas dores de cabeça. Mas o que fez o coração de Diana bater mais forte, foi aquele vampiro, filho do Conde Vlaudislaus que se chamava Inus. O homem havia se casado com uma feiticeira e a engravidou. Com isso nasceram gêmeos e Inus era um deles.

Diana se sentia completamente atraída por Inus e ele sentia o mesmo por ela. Porém, havia outro menino que também mexia com os sentimentos dela, o nome dele era Ângelo e ele era filho de um feiticeiro, só que não havia herdado nenhum poder, era apenas um sim normal.
Com medo de se envolver com Inus, Diana chegou a noivar com Ângelo, estando completamente apaixonada por Inus.
E essa paixão foi tão grande que ela decidiu se divorciar de Ângelo para se casar com Inus e o rapaz também tomou uma decisão importante, de deixar de ser vampiro pelo amor da vida dela. E ambos assim casaram e foram morar juntos levando Fernanda junto com eles. Vlaudislaus com muito rancor de seu filho e por ter traído sua linhagem, nunca quis contato com ele, enquanto sua mãe era super amiga de Diana e sempre os visitava.

Deixando Sulani, começaram sua nova vida em Oasis Springs, e foi quando Fernanda conheceu Shigeru e também se casou com ele.
Diana decidiu ser Advogada, enquanto Inus tentava ser astronauta. Porém, não deu certo. Ele tentou várias e várias profissões e nunca conseguiu evoluir em nenhuma.
Mas enquanto isso, os dois aproveitavam suas vidas juntos e se sentiam muito atraídos um pelo outro. Mas Angelo que nunca havia superado seu divórcio, percorria sempre a vizinhança atrás de Diana, ligava pra ela e tentava sempre aparecer em sua casa.

Havia tantas coisas e tantos sims pra cuidar que o tempo passou e eu vi a hora de dar continuação a linhagem.
Foi assim que Diana e Inus deram a luz a três meninas, apenas duas delas são gêmeas. Eleanor, a mais velha. Adriany e Jennie as gêmeas mais novas. Eleanor era muito focada em social e estudar. Adriany sempre foi estressada. Jennie nunca deu trabalho.
E é nesse save que eu estou jogando no momento.

Minhas filhas já são Jovens Adultas. Eleanor é noiva do seu melhor amigo da adolescência e queridinha das redes sociais. Adriany se tornará médica e Jennie vai reformar a casa dos sims com a nova profissão.

Angelo casou, teve uma filha, mas como nunca superou seu divórcio ainda continuava stalkeando Diana sempre. Mesmo ela mudando de casa várias vezes, ele sempre percorria a vizinhança fazendo sua "corrida matinal". Até que Diana e Inus caíram no soco com ele, sua esposa se divorciou dele e ele está sem nada. Sem fama e com uma reputação horrível.

Gostaram da história?? Por incrível que pareça isso é todo o meu save e eu não estou nem inventando kkkkk.
Se quiserem atualizações, eu vou postando aqui pra vocês.

Beijos pra quem leu até aqui.

Fotos dos meus sims:

Inus e Diana
l5x3uex0yv2f.png

A família unida
76x5yu6qf3we.png

Minhas filhas e os amigos delas jogando bolas de neve
j1j8xokshmmr.png

Post edited by Lover_Simer on

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top