Mulheres por trás de The Sims – P&R – Envie as suas perguntas para os SimGurus!

EA_MaiEA_Mai Posts: 8 SimGuru (retired)
editado março 2020 em Eventos e Promoções
Sul sul, Simmers, e feliz Dia Internacional da Mulher!

Estamos entusiasmados por comemorar hoje todos os que se identificam como mulher, especialmente as nossas jogadoras! Graças a vocês, esta é a melhor comunidade de jogos (não estamos sendo tendenciosos de tooooodo). Como tal, queríamos dar a vocês a chance de aprender um pouco mais sobre as mulheres por trás da marca The Sims desde a fonte: as nossas SimGurus!

Nos próximos dias, este tópico estará aberto para vocês fazerem perguntas. Descubram mais sobre estas SimGurus, questionem as suas experiências como mulheres e absorvam a sua sabedoria - elas têm muito com que contribuir! As nossas SimGurus responderão o máximo de perguntas possível e nós publicaremos as suas respostas no final do mês.

l5hurn3od19c.png

Enquanto aguardam ansiosamente as suas respostas, queremos tomar um momento para reconhecer as incríveis Sims que vocês criaram! Usem este espaço para compartilhar as vossas favoritas, explicar por que você as ama e talvez inspirar outros jogadores a empurrar os limites com os seus próprios Sims.

Depois, voltem no final de março para ler as respostas às vossas perguntas!
Post edited by EA_Mai on

Comentários

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    @EA_Mai Muito legal!

    Gostaria de saber das SimGurus como é fazer parte do desenvolvimento do jogo, principalmente numa área que sempre foi bastante dominada por homens, e se elas sentem que isso está mudando!
  • EA_MaiEA_Mai Posts: 8 SimGuru (retired)
    Obrigado! Agora é hora de fechar esse tópico a novas perguntas, reuni-las e enviá-las às nossas SimGurus. Vocês podem continuar compartilhando seus Sims e suas histórias aqui, se quiserem.

    Publicaremos as respostas das SimGuru no final do mês!
  • DidaSimDidaSim Posts: 2 Member
    SusanaLeote escreveu: »
    Pois, olhem só!
    Eu tenho 73 e jogo The Sims há 20 anos.
    É obra!!!!

    Nossa que legal esse tópico! The Sims é uma obra de arte mesmo, diverte todas as idades!Beijo grande a todos vocês <3
  • vefmorgani39vefmorgani39 Posts: 21 Member
    Eu também comecei jogar the sims em 2000.... e até hoje eu gosto do jogo.
  • CleoCleo Posts: 1 Member
    Eu estou adorando jogar The Sims mobile... alguém em 2021 😉
  • loka_porSIMSloka_porSIMS Posts: 9 Member
    Cleo escreveu: »
    Eu estou adorando jogar The Sims mobile... alguém em 2021 😉

    the sims mobile e mto ruim (minha opinião )
  • loka_porSIMSloka_porSIMS Posts: 9 Member
    editado julho 2021
    pmattos escreveu: »
    Asymtryx escreveu: »
    OI! Alguém de cabelos brancos aí? Quando surgiu The Sims, eu estava com mais de 40, e nunca mais parei...

    Quando lançou o primeiro, lá em 2000, eu ainda não tinha, mas atualmente tenho 48 e muitos deles! Huaehuaheuaheuaheaueha

    genteeeeee não sabia que pessoas com mais idade gostava de jogar (se eu ofendi vc me desculpa ) nossa que legal a minha mae sempre fala que the sims e ruim e ninguem com mais de 40 deveria jogar pq da dor de cabeça e é chato pra caramba
  • loka_porSIMSloka_porSIMS Posts: 9 Member
    Asymtryx escreveu: »
    OI! Alguém de cabelos brancos aí? Quando surgiu The Sims, eu estava com mais de 40, e nunca mais parei...

    mano que legal saber que o the sims está se expandindo para todas as idades
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top