Dúvidas Sobre Medieval

2»

Comentários

  • Opções
    fegorocunhafegorocunha Posts: 30 Member
    editado dezembro 2011
    Gente,
    Como faço para jogar com uma família inteira(tipo: monarca e sua família ou qualquer outro herói),tá muito c.h.a.t.o O meu rei casa com uma moça e tem filhos e para poder jogar com pelo menos, 1 filho, tenho que matar o rei e fazer um deles assumir o trono.
    . E mais : onde estão as necessidades?
    . Porque não tem envelhecimento?
    . E por que a rainha ou rei (por casamento e não porque era príncipe ou princesa) não pode usar roupas de monarca mesmo (coroa, roupas bonitas e chiques)?
    . Porque os filhos de um herói não podem envelhecer os dois(mas claro que apenas um iria suceder o pai ou a mãe.
    . Não tem coroa para príncipes ou princesas.
    . E a coroação?
    . Por que não podemos escolher pijamas e vestes cerimoniais?
    . Para que missões e traços defeituosos e lendários? Porque não fez feito o The Sims 3, apenas jogabilidade normal? E se quisessem colocar missões poderiam colocar a opção de jogar em missões, ou não?
    . Cadê o português do Medieval?

    :? Como podem ver o The Sims Medieval é muito limitado e poderia ser muito melhor. :?

    E o meu também tá cheio de erros gráficos (ex. riscos pretos na tela, as folhas e os cabelos dos sims somem em certos lugares).
  • Opções
    miss13miss13 Posts: 3
    editado dezembro 2011
    Por favor, alguém pode me ajudar ?
    Eu deletei sem querer o meu ícone do the sims medieval do desktop e agora eu não sei como faço pra iniciar ele >.< omg
    O que eu faço ?? Eu realmente não to afim de reinstalar pro launcher aparecer de novo...
  • Opções
    BruxinBruxin Posts: 454 Member
    editado dezembro 2011
    Oieee...

    Vai em computador/disco C/arquivos de programas,procura onde está instalado o

    medieval(não sei se vc instalou digital(Origin Games) ou em CD(Eletronic

    Arts),depois em game,bin e no ícone SM Launcher e com o botão direito do mouse

    clique em enviar para área de trabalho(criar atalho).

    BjO!
  • Opções
    miss13miss13 Posts: 3
    editado dezembro 2011
    Muito obrigada :shock:
    Me sinto burra por não ter pensado nisso...
    Mas, enfim... que o Observador esteja sempre com vc !
  • Opções
    BruxinBruxin Posts: 454 Member
    editado dezembro 2011
    "Fica fria" rs,isso acontece.

    A gente se desespera e na hr não encontra a solução.Vc não é a única,acredite.rs
    que o Observador esteja sempre com vc !
    Gostei disso!

    Original!rs

    Muito obrigada!

    Feliz Ano Novo!!

    bjO!
  • Opções
    adujaaduja Posts: 24
    editado janeiro 2012
    :mrgreen:oi familia sim alguem pode me ajudar por favor?sou um monark e tudo ia bem até me aparecer a missão:Wear the crab moustache entrei no google e fui no tradutor e a mensagem ficou assim: usar o bigode do caramguejo. levei meu rei ao armario tentewi todos os bigodes e nada e o pior é que estou perdendo as taçinhas que consegui uma por uma pois não sei como completar essa.
  • Opções
    Simone778Simone778 Posts: 33 Member
    editado janeiro 2012
    Hoje, depois que eu completei a ambição do meu reino(new begins ou algo do tipo) em nível platinum, apareceram as missões Free Time e Free Time With Responsabilities, onde você pode simplesmente viver a vida medieval com seus heróis sem ter nenhuma missão. É tipo uma missão mesmo, só que sem nenhum objetivo e sem final, e quando você quiser fazer uma missão de verdade, é só abandonar essa missão e pegar outra.
    Eu não sabia disso antes =)
  • Opções
    MarinaIsabelMarinaIsabel Posts: 1 Member
    Olaa, já ninguém joga ao sims medieval?

    Ao fim de anos decidi começar de novo, porque estava dificil...

    E eu tive agora de abandonar uma missão, que era para roubar o falcão a uma pirata mas dizia que tinha de ser no posto do correio invisivel enquanto ela dormia (pq sabutei o vinho), mas não me aparecia nada, tentei 1x 2x 3x 4x desisti. Mas ainda tenho ela ali para fazer...

    Se alguém souber ou se ainda se lembrar

    Obrigada
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top