CTRL+SHIFT+C não funciona? Veja a solução aqui

2»

Comentários

  • gabysim16playergabysim16player Posts: 14
    editado junho 2011
    lulu_anamotta escreveu:
    Olá pessoal.Já conheço a manha "motherlode = 50" agora eu queria de menos dinhero...Alguem pode me ajudar?
    para valor menor vc pode usar kaching,nao sei se era pra responder po aqui mais tentei...
  • daniellesdmedeirosdaniellesdmedeiros Posts: 8 Member
    editado julho 2011
    Desculpe-me, mas vc não sai do canto. GENTE, QUEM TEM NOTEBOOK HP NÃO PRECISA DESABILITAR NADA NÃO, só q ao invés de colocar ctrl+shift+c coloca: CTRL+ SHIFT+JANELA DO WIND+C TENHO O NOTEBOOK DA HP E ESTOU JOGANDO ASSIM.
  • bruuuuubruuuuu Posts: 4 Member
    editado julho 2011
    O meu é um MacBook e o CTRL+SHIFT+C não fuciona. O que eu faço?!
  • Ana558Ana558 Posts: 48 Member
    editado julho 2011
    Loorena escreveu:
    pessoas, o meu abre normal e nem sabia q podia não abrir :o
    mas... eu só sei o codigo "motherlode" e queria saber outros...

    da pra me ajudar?
    eu sei tbm o testingcheatsenabled true nele vc pode fazer quase qualquer coisa como fazer um sim nao sentir fome e virar melhor amigo de outros arrastando a barra de amizade
    buydebug (precisa do testingcheatsenabled true ativado permite q vc bote na sua casa objetos q naum estao no modo compra/contrução
    moveobjects on permite vc colocar objetos encima de outros como uma mesa grudada na outra
  • jessymaxyjessymaxy Posts: 1
    editado abril 2013
    Pessoal o comando testingcheatsenabled true não funciona mais....eu usei um dia, aí no dia seguinte apareceu "comando desconhecido";
    O que pode ter acontecido?
  • HotSimHotSim Posts: 95 Member
    Tente fazer com que o menu do jogo apareça,
    geralmente [ESC] x2 funciona, depois disso CTRL+SHIFT+C deveria funcionar;
    Eu tenho uma dificuldade assim:
    Assim que entro no game, se não faço isso, os atalhos do teclado como opções de velocidade de simulação 1,2,3 e de janela de código, não funciona, pressiono [ESC] para surgir e depois esconder o menu, pronto tudo funciona. É como se a janela do jogo não estivesse em foco...
    Em alguns casos que não funcionar, pode ser do layout do seu teclado que não é 100% compatível com o que jogo espera. Já jogos terem esses problemas de funcionar normal para uns e outros não, apenas em relação ao teclado.
  • simmergirlsimmergirl Posts: 43 Member
    editado outubro 2014
    drikinhamaria escreveu: »
    olá pessoal! espero que possam me ajudar!

    o meu pc não eh HP, minha tela de truques abria normalmente, mas ontem travou e eu tive que reiniciar o pc, desde então as teclas Ctrl+Shift+C não estão funcionando mais pra nada, já tentei desinstalar o The Sims e mesmo assim nada aconteceu, alguem sabe como eu poderia resolver isso? :roll:

    Eu estava com esse mesmo problema e descobri que vc pode apertar as teclas ctrl+shift+botão do windows(aquele que tem o símbolo do windows)+ C que ele abre. No meu pc só abre desse jeito e aí posso usar os cheats, códigos, etc. Espero ter ajudado!!!!
  • Boa noite pessoas , ainda não estou conseguindo usar o ctrl+shift+c para usar os códigos e agora estou com gêmeos e sem dinheiro suficiente mesmo trabalhando kkk me ajudem por favor
    O problema esta acontecendo no the sims 4 pc , eu pressiono ctrl+shift+c e não acontece nada.. :(
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Domii_San08 escreveu: »
    Boa noite pessoas , ainda não estou conseguindo usar o ctrl+shift+c para usar os códigos e agora estou com gêmeos e sem dinheiro suficiente mesmo trabalhando kkk me ajudem por favor
    O problema esta acontecendo no the sims 4 pc , eu pressiono ctrl+shift+c e não acontece nada.. :(

    Seguiu as dicas do primeiro post?
  • juuhjuuh Posts: 2
    oi gente, pra quem não consegue colocar os comandos e da a mensagem "não é possivel executar o comando" é só ir para o sim que vc qr jogar q ai funciona, colocar nas vilas n funciona mais (pelo menos pra mim)
  • não achei esse HP Health Check oq faço?
  • sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    ts4carol escreveu: »
    não achei esse HP Health Check oq faço?

    Provavelmente há algum outro programa rodando em 2º Plano que possa estar causando conflito de atalhos...
    Tenta seguir o que diz esse link: https://help.ea.com/pt-br/help/origin/origin/programs-that-may-cause-conflicts-with-origin/
  • kartkart Posts: 1
    Gente, no meu teclado, nao funciona a letra ''c''.. teria alguma outra maneira de abrir?
  • Mano no meu eu seguro CTRL+SHIFT+C mas não acontece nada, alguém me ajuda ai na moralzinha
  • PlantJohnPlantJohn Posts: 32 Member
    bruuuuu escreveu: »
    O meu é um MacBook e o CTRL+SHIFT+C não fuciona. O que eu faço?!

    Para Mac, que eu saiba, é CMD+Shift+C

  • alguem me Ajuda eu nao acho HP Health Check". por favor me AJUDA!!!
  • SofiaVyperSofiaVyper Posts: 2 Member
    editado julho 2018
    Também estava tendo problemas por não abrir o atalho dos cheats, ( meu pc não é HP ) e depois de muito procurar, entendi que programas para tirar screenshots ( Lightshot, Gyazo, etc ) não deixavam abrir a caixinha para os códigos. Assim que os desactivei apareceu a bendita caixinha =)
    Bom Sims a todos.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado julho 2018
    SofiaVyper escreveu: »
    Também estava tendo problemas por não abrir o atalho dos cheats, ( meu pc não é HP ) e depois de muito procurar, entendi que programas para tirar screenshots ( Lightshot, Gyazo, etc ) não deixavam abrir a caixinha para os códigos. Assim que os desactivei apareceu a bendita caixinha =)
    Bom Sims a todos.

    Exato. É que eles utilizam o mesmo atalho (CTRL + SHIFT + C) para tirar prints!
    Você pode deixá-los ativos, e na configuração do aplicativo alterar seus atalhos, para que não interfira.
  • sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    SofiaVyper escreveu: »
    Também estava tendo problemas por não abrir o atalho dos cheats, ( meu pc não é HP ) e depois de muito procurar, entendi que programas para tirar screenshots ( Lightshot, Gyazo, etc ) não deixavam abrir a caixinha para os códigos. Assim que os desactivei apareceu a bendita caixinha =)
    Bom Sims a todos.

    Obrigado pela informação, @SofiaVyper ! Editei o primeiro post com o nome dos programas :)
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Valeu, @sims8b!
  • WillzWillz Posts: 1 Member
    Desculpe-me, mas vc não sai do canto. GENTE, QUEM TEM NOTEBOOK HP NÃO PRECISA DESABILITAR NADA NÃO, só q ao invés de colocar ctrl+shift+c coloca: CTRL+ SHIFT+JANELA DO WIND+C TENHO O NOTEBOOK DA HP E ESTOU JOGANDO ASSIM.

    Oi, tudo bem! Nesta data, tenho vários computadores HP e não estava conseguindo, até que vi sua postagem, me ajudou muito! Obrigado!
  • siidswift13siidswift13 Posts: 13 Member
    simmergirl escreveu: »
    drikinhamaria escreveu: »
    olá pessoal! espero que possam me ajudar!

    o meu pc não eh HP, minha tela de truques abria normalmente, mas ontem travou e eu tive que reiniciar o pc, desde então as teclas Ctrl+Shift+C não estão funcionando mais pra nada, já tentei desinstalar o The Sims e mesmo assim nada aconteceu, alguem sabe como eu poderia resolver isso? :roll:

    Eu estava com esse mesmo problema e descobri que vc pode apertar as teclas ctrl+shift+botão do windows(aquele que tem o símbolo do windows)+ C que ele abre. No meu pc só abre desse jeito e aí posso usar os cheats, códigos, etc. Espero ter ajudado!!!!

    Resolveu meu problema! Obrigado! Agora só terei que descobrir como mudar isso e voltar ao atalho normal...
  • isaaisaa Posts: 1 Member
    Gente meu pc não é hp e eu ja procurei se tem algum programa que esta utilizando o ctrl+shift+c como atalho mas nao tem oq faço?:(
    e em segundo plana tem um treco da microsoft e da hp que deve ser coisa da minha impressora
  • NaboBaralNaboBaral Posts: 1 Member
    Nao consigo usar nenhum cheat no xbox. Alguem sabe me ajudar?
  • mariane240mariane240 Posts: 2 Member
    O meu notebook é Samsung e toda vez que eu coloco ctrl + shift + C, tira um print da tela, ao invés de abrir a opção de código, o que eu faço??
  • Lost_RhcpLost_Rhcp Posts: 2 Member
    editado janeiro 2021
    Rapaz, tô em 2021 e estou com o mesmo problema.. Eu jogava e funcionava, dei um tempo (3 anos) e agora que voltei.. simplesmente não funciona ctrl+shift+c no meu jogo
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Lost_Rhcp escreveu: »
    Rapaz, tô em 2021 e estou com o mesmo problema.. Eu jogava e funcionava, dei um tempo (3 anos) e agora que voltei.. simplesmente não funciona ctrl+shift+c no meu jogo

    Você tentou o procedimento do @sims8b?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top