Atualizção com Bug Enorme

Meu the sims 4, veio com um bug enorme.
não consigo fazer um sim novo, apagou mundos sem motivo nenhum.
ele desliga fechando o jogo e sem nenhuma função jogável. Estou completamente decepcionada. :s

Comentários

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Você atualizou seu jogo hoje? Repare no Origin e tente novamente.
  • JaackJaack Posts: 2 Member
    sim, esse bug veio depois da atualização
  • batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    O meu não está dando para reativar CPS. Faço tudo como eles mandam, mas não ativam. Ainda bem que não comprei a última expansão; estava preste a comprar.... se continuar assim nem compro. SÃO 20 ANOS ATURANDO BUGS, AFF!!!!!!!
  • Biju6767Biju6767 Posts: 2 Member
    > @batholysim disse:
    > O meu não está dando para reativar CPS. Faço tudo como eles mandam, mas não ativam. Ainda bem que não comprei a última expansão; estava preste a comprar.... se continuar assim nem compro. SÃO 20 ANOS ATURANDO BUGS, AFF!!!!!!!

    O meu tbm não, você conseguiu resolver?
  • batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    Biju6767 escreveu: »
    > @batholysim disse:
    > O meu não está dando para reativar CPS. Faço tudo como eles mandam, mas não ativam. Ainda bem que não comprei a última expansão; estava preste a comprar.... se continuar assim nem compro. SÃO 20 ANOS ATURANDO BUGS, AFF!!!!!!!

    O meu tbm não, você conseguiu resolver?

    AINDA não. Eu estava doida pra comprar a última expansão, mas desisti. Não dá pra jogar assim.

  • GrupoLCSGrupoLCS Posts: 13 Member
    Biju6767 escreveu: »
    > @batholysim disse:
    > O meu não está dando para reativar CPS. Faço tudo como eles mandam, mas não ativam. Ainda bem que não comprei a última expansão; estava preste a comprar.... se continuar assim nem compro. SÃO 20 ANOS ATURANDO BUGS, AFF!!!!!!!

    O meu tbm não, você conseguiu resolver?

    Também estou com mesmo problema, até criei uma nova sala de discussão.
    Conseguiram resolver??
  • batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    GrupoLCS escreveu: »
    Biju6767 escreveu: »
    > @batholysim disse:
    > O meu não está dando para reativar CPS. Faço tudo como eles mandam, mas não ativam. Ainda bem que não comprei a última expansão; estava preste a comprar.... se continuar assim nem compro. SÃO 20 ANOS ATURANDO BUGS, AFF!!!!!!!

    O meu tbm não, você conseguiu resolver?

    Também estou com mesmo problema, até criei uma nova sala de discussão.
    Conseguiram resolver??

    NADA. J á entrei no jogo trocentas vezes e continua a mesma coisa..... ESPERANDO a MAXIS OU EA DAREM UM JEITO NESSE BUG, PARA DEPOIS COMPRAR A EXPANSÃO. >:)

  • brendagomesbrendagomes Posts: 2 Member
    o jogo de alguém já voltou ao normal? fiquei igual uma otaria durante horas revisando meus mods até lembrar de vir aqui ver se mais alguém tava com o mesmo problema
  • GrupoLCSGrupoLCS Posts: 13 Member
    brendagomes escreveu: »
    o jogo de alguém já voltou ao normal? fiquei igual uma otaria durante horas revisando meus mods até lembrar de vir aqui ver se mais alguém tava com o mesmo problema

    o meu jogo não voltou ao normal ainda, acabei de tentar novamente, mas infelizmente não funciona, tem que sair uma nova atualização para corrigir isso, eu quero jogar...
  • Vinicius_101Vinicius_101 Posts: 53 Member
    @GrupoLCS tente reparar o jogo, no origin tem a opção, se não resolver reinstale o jogo, talvez seja mais rapido do que esperar uma nova atualização
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top