Entregador de pizza nunca chega

Olá gente, eu jogo TS4 já tem um tempo (desde q foi "lançado" de graça na Origin), e desde aquele tempo até hoje, eu tenho notado um bug, o entregador de pizza nunca vai entregar a pizza. Eu não sei se é necessário fazer algo a mais depois que o Sim pede pizza, mas pode passar quantos dias forem, ele nunca vai lá entregar (eu já fiquei olhando as portas um dia inteiro, no TS4).
Eu andei pesquisando num servidor gringo, e descobri que cerca de 29 pessoas (e outras mais) tbm tiveram esse problema, mas não entendi como resolver. Alguém que também já teve esse problema sabe como me ajudar?
Desculpa se já postaram sobre isso antes, eu to meio ansiosa tentando descobrir, então não cheguei a ver sobre tudo nessa comunidade (regras e discussões).

Comentários

  • Opções
    ManuSayuriManuSayuri Posts: 216 Member
    Não é preciso fazer nada além de ligar, mas eu n sei como resolver, deve ser um bug
    Como faz muito tempo que não peço uma pizza (pq nunca chegavam xD) eu não sei se o problema já foi resolvido, só testando mesmo kkkkk
  • Opções
    SoolluSoollu Posts: 1 Member
    Comigo também está acontecendo esse bug! Já é novembro e ainda não resolveram. Porém, não sei se continua acontecendo com outras pessoas ainda...
  • Opções
    MsunnyMsunny Posts: 1 Member
    O bug continua até hoje! Nunca chega a pizza
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top