IMPORTANTE! - Atualização de hoje 03/06/2020

batholysimbatholysim Posts: 292 Member
Olá!!!!!!! Fiz uma atualização hoje a tarde e o meu jogo não abre , mesmo sem CC.... Alguém já fez e está com esse problema?
Post edited by pmattos on

Comentários

  • Opções
    Gabriela_dosSantosGabriela_dosSantos Posts: 4 Member
    Meu jogo está com problemas após a atualização de hoje (03/06). Eu consigo abrir o menu principal normalmente, porém quando vou carregar meus jogos salvos ele fecha automaticamente.

    Meu jogo base é 100% original e todas as expansões também.. não sei o que pode ter acontecido, sei que outras pessoas estão com o mesmo problemas por conta de um grupo no Facebook.

    Obrigada desde já! :)

  • Opções
    Gabriela_dosSantosGabriela_dosSantos Posts: 4 Member
    ps. tentei reparar o jogo através do origin e não adiantou. :(
  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    ps. tentei reparar o jogo através do origin e não adiantou. :(
    ps. tentei reparar o jogo através do origin e não adiantou. :(

    FIZ DE TUDO, MAS QUANDO CHEGA NA HORA DE CARREGAR O JOGO, FECHA... tenho todas as expansões compradas no origin e usava CC; tirei os CCs e não adiantou... carreguei um novo jogo e rodou. resolvi testar os CCs e pegou no novo jogo.... QUAL A DIFERENÇA? TÔ com raiva, pois já jogo com o mesmo jogo há uns 3 anos.
  • Opções
    Gabriela_dosSantosGabriela_dosSantos Posts: 4 Member
    batholysim escreveu: »
    ps. tentei reparar o jogo através do origin e não adiantou. :(
    ps. tentei reparar o jogo através do origin e não adiantou. :(

    FIZ DE TUDO, MAS QUANDO CHEGA NA HORA DE CARREGAR O JOGO, FECHA... tenho todas as expansões compradas no origin e usava CC; tirei os CCs e não adiantou... carreguei um novo jogo e rodou. resolvi testar os CCs e pegou no novo jogo.... QUAL A DIFERENÇA? TÔ com raiva, pois já jogo com o mesmo jogo há uns 3 anos.

    EXATAMENTE! Já fiz de tudo.. to triste e revoltada. Não quero perde tudo que eu fiz durante 1 ano. :(
  • Opções
    Imai_NobumeImai_Nobume Posts: 1 Member
    Galera depois da última atualização meus Sims bugaram e eu li que poderia ser por causa dos cheats, então apaguei e tudo voltou ao normal, porém, meu save não abre, o das minhas irmãs abrem normalmente, mas quando tento jogar com a minha família o jogo simplesmente fecha.
  • Opções
    aletationaletation Posts: 107 Member
    O meu The Sims 4 não esta abrindo, nele aparece uma mensagem de erro logo na imagem abaixo e eu queria saber o que pode ser esse problema e como pode resolver, tem como me ajudar?

    fucate3hhpul.jpg

    Eu utilizo um notebook com os seguintes detalhes.
    Processador: Intel® Core i5 Memoria RAM: 8GB
    Placa de Vídeo: AMD Radeon 520 RAM: 2GB

    Fiz um procedimentos pelo site se o jogo é compatível para meu notebook e olha o resultados logo abaixo:

    zgde92cgigvx.jpg

    Por favor me ajuda a resolver a esse problema, eu ficarei muito agradecido.


  • Opções
    ManuSayuriManuSayuri Posts: 216 Member
    Aconteceu isso com muita gente🙊 Deve ter sido um bug da atualização
    Aguardando a resposta...
  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    batholysim escreveu: »
    ps. tentei reparar o jogo através do origin e não adiantou. :(
    ps. tentei reparar o jogo através do origin e não adiantou. :(

    FIZ DE TUDO, MAS QUANDO CHEGA NA HORA DE CARREGAR O JOGO, FECHA... tenho todas as expansões compradas no origin e usava CC; tirei os CCs e não adiantou... carreguei um novo jogo e rodou. resolvi testar os CCs e pegou no novo jogo.... QUAL A DIFERENÇA? TÔ com raiva, pois já jogo com o mesmo jogo há uns 3 anos.

    EXATAMENTE! Já fiz de tudo.. to triste e revoltada. Não quero perde tudo que eu fiz durante 1 ano. :(

    Infelizmente acho que voce vai perder, houve muitas mudanças nessa atualização...ainda não explorei muito, mas já achei mudanças no inventario, debug, caixa do correio,escadas, etc.... por isso acho que os jogos não estão rodando.


  • Opções
    XGUIXXGUIX Posts: 1 Member
    o meu tb não abre mais a minha familia. estou sem poder jogar. Eu não sei se é pq estava nevando. Enfim. Precisam resolver logo isso,
  • Opções
    sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    Oi pessoal,


    Segue o posicionamento oficial:
    https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/IMPORTANTE-Problemas-com-o-salvamento-depois-da-atualizacao-de/td-p/9169929/page/3

    Saibam que a equipe está investigando esse problema neste exato momento e por favor, mantenham seus salvamentos do jogo mesmo que não estejam funcionando agora. Por enquanto, o que podemos recomendar é jogar com um salvamento diferente (não afetado pela falha).

    Mais updates serao postados no topico acima.
    Att,
  • Opções
    ManuSayuriManuSayuri Posts: 216 Member
    https://alalasims.com/2020/06/the-sims-4-notas-da-atualizacao-do-dia-04-06-2020/
    O problema foi corrigido hj com uma atualização de emergência :)
  • Opções
    batholysimbatholysim Posts: 292 Member
    ManuSayuri escreveu: »
    https://alalasims.com/2020/06/the-sims-4-notas-da-atualizacao-do-dia-04-06-2020/
    O problema foi corrigido hj com uma atualização de emergência :)
    O meu já deletei; não tive paciencia, estou num novo jogo com todos os CCs funcionando..... Imagine se essa correção de emergencia acabar com tudo que já joguei? aff!!!!!!

  • Opções
    TammiressTammiress Posts: 5 Member
    Depois da atualização os adolescentes não estão tendo mais a interação de romântico e também o meu lote residencial do nada virou a modalide para parque. Gente nunca vi uma atualização pra dar tanto bug :(
  • Opções
    gabihbibisgabihbibis Posts: 11 Member
    editado junho 2020
    Depois da atualização não consigo mais colocar os sims no mesmo alojamento no Vida Universitária. Alguém mais?
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Esses problemas surgiram após a atualização do dia 04?
  • Opções
    gabihbibisgabihbibis Posts: 11 Member
    editado junho 2020
    pmattos escreveu: »
    Esses problemas surgiram após a atualização do dia 04?

    O meu sim.
    Inclusive continua aparecendo o erro 109:e56fc6bb.59efc8af
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Você chegou a reparar o jogo no Origin?
  • Opções
    gabihbibisgabihbibis Posts: 11 Member
    > @pmattos disse:
    > Você chegou a reparar o jogo no Origin?

    Como faço isso? :s
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top