Como fazer que 3 sims peçam pra tirar foto com você?

Olá pessoal, estou jogando a expansão rumo a fama, estou quase no nível estrela mundial, mas tem um objetivo que não consigo realizar, eu tenho que receber 3 pedidos de selfie de sims, ficando suscetível a eles, já conversei, abracei, entre outras coisas e nada, o meu nível já tá barrando o último mas acredito que tenho que finalizar essa tarefa pra passar, alguém pode me ajudar me explicando uma forma se alcançar esse feito? super agradeço!
Post edited by James on

Melhores respostas

  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Responder ✓
    Eu não sei se esse objetivo é de Aspiração ou de Carreira, porém, não é necessário cumprir esse objetivo para ganhar a 5ª estrela, pois minha Sim ganhou sem ter nunca passado por ele. Basta que você continue praticando ações que deem +fama.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Responder ✓
    De nada! Fico feliz que conseguiu!
    Acho que uma dica para passar esse objetivo é fazer uma ou duas interações com algum fã e então não faça mais, pois cada vez que vc dá um comando, o outro Sim deixa de fazer o que ele poderia ter sido programado pra fazer... Deixe seu Sim rodeado de fãs e fique assistindo um pouco sem interferir, talvez algum NPC faça a ação...

Respostas

  • JamesJames Posts: 4 Member
    Muito obrigado pela ajuda, consegui ficar famoso sem cumprir como você tinha dito, conferi e é uma aspiração, vou tentar participar de eventos pra ver se consigo finalizar.
  • JamesJames Posts: 4 Member
    @pmattos Muito obrigado pelas dicas, ajudaram muito, o segredo para concluir essa aspiração é justamente o que você falou, deixar o sim fazer interações, inicie com uma interacao e deixe o sim fazer o resto sozinho, mas pra isso o modo autonomia precisa estar ativo, (total) o meu não estava por isso não funcionava, em opções do jogo e jogabilidade você consegue fazer a alteração.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Opa, que bom que conseguiu!
  • AriAri Posts: 1 Member
    Olá, eu tenho a mesma dúvida, porem eu so quero concluir a aspiração mesmo, alguem sabe dizer como faz pra Receber 3 pedidos de selfie?
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Ari escreveu: »
    Olá, eu tenho a mesma dúvida, porem eu so quero concluir a aspiração mesmo, alguem sabe dizer como faz pra Receber 3 pedidos de selfie?

    Eu respondi aí em cima
    pmattos escreveu: »
    De nada! Fico feliz que conseguiu!
    Acho que uma dica para passar esse objetivo é fazer uma ou duas interações com algum fã e então não faça mais, pois cada vez que vc dá um comando, o outro Sim deixa de fazer o que ele poderia ter sido programado pra fazer... Deixe seu Sim rodeado de fãs e fique assistindo um pouco sem interferir, talvez algum NPC faça a ação...

    E o colega @James disse que conseguiu
    James escreveu: »
    @pmattos Muito obrigado pelas dicas, ajudaram muito, o segredo para concluir essa aspiração é justamente o que você falou, deixar o sim fazer interações, inicie com uma interacao e deixe o sim fazer o resto sozinho, mas pra isso o modo autonomia precisa estar ativo, (total) o meu não estava por isso não funcionava, em opções do jogo e jogabilidade você consegue fazer a alteração.

  • c_glauser18c_glauser18 Posts: 1 Member
    Demorou muito pra vc conseguir fazer essa interação??? Não to conseguindo. Já deixei a autonomia total e minha sim rodeada de fãs e nada :(
  • JamesJames Posts: 4 Member
    Não demorou muito não, ajuda se levar o mesmo a bares, tipo fazer uma social no jogo, evento, tente fazer com que ele vá com os fãs para um lugar onde possam trocar essas interações, espero ter ajudado!
  • anaMarianaMari Posts: 30 Member
    Gente eu não consigo concluir "recebe 3 pedidos de selfie" como conseguiram?
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    anaMari escreveu: »
    Gente eu não consigo concluir "recebe 3 pedidos de selfie" como conseguiram?

    Você precisa deixar a vontade própria ligada e deixar seu Sim fazer as coisas sozinho. Se ficar controlando ele ele não vai receber os pedidos de Selfie.
  • anaMarianaMari Posts: 30 Member
    > @pmattos disse:
    > (Quote)
    >
    > Você precisa deixar a vontade própria ligada e deixar seu Sim fazer as coisas sozinho. Se ficar controlando ele ele não vai receber os pedidos de Selfie.

    Já está ligada... Mas no caso eu tenho que ir pra um lugar pública e não fazer nada??
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Sim, @anaMari, passe algum tempo só observando seu Sim interagir cm outras pessoas
  • LaahDCLaahDC Posts: 1 Member
    Mude a aspiração para outra e depois volte para a mesma.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top