Melhores amigas até quando? - 1ª Temporada

Carox05Carox05 Posts: 13 Member
editado agosto 2020 em Bate papo
Melhores amigas até quando? - Parte 1

Eva e Mônica se conheceram na escola quando ainda eram crianças e desde então são como unha e carne, em seus momentos mais tristes ou felizes, as duas sempre estiveram e estão juntas.
Mas as coisas estão começando a ficar meio esquisita entre as duas e já vou explicar a vocês o porque. Antes vou contar um pouco da história de vida de cada uma.

02qtt6v72u2x.jpeg
(Eva está de preto e Mônica de rosa)

História da Eva

1qrmycrd4qme.jpeg

Eva perdeu os pais quando ainda era bebê e sua tia por parte de mãe, Márcia, ficou com a guarda. Márcia era mãe solteira de 4 filhos (Pablo, Joana, Judite, Plínio) e tinha apenas 25 anos, ter que cuidar de mais uma criança não foi nada fácil, foram dias bem difíceis.

Tudo começou a se tornar mais difícil para a Eva, quando o seu primo mais velho, o Pablo, se envolveu no mundo do crime e acabou falecendo, ainda na adolescência.

Quando Pablo morreu, Eva era só uma criança e teve que ver o mundo de sua tia, sua mãe de coração, se afundar na depressão e no álcool. As primas gêmeas de Eva, Joana e Judite, eram adolescentes na época da morte e elas não sabiam como lidar com a mãe da forma que estava, então decidiram ir morar com o pai. Plínio o filho caçula de Márcia continuou com ela e sua prima-irmã. Eva e Plínio se cuidavam e cuidavam de Márcia. Eles tiveram uma infância e uma adolescência bem diferentes dos amigos e muito dura.

Chegando perto de completarem 21 anos, eles decidem que não dava mais para cuidar de Márcia, precisavam seguir com a vida deles, então decidiram colocá-la numa clínica de reabilitação... Infelizmente 1 ano depois, Márcia faleceu por conta dos danos causados pelo álcool. Depois de muito tempo sem poder cuidar deles próprios, Plínio foi conhecer o mundo com apenas uma mochila nas costas. Eva, devolve a casa que sempre foi de Márcia, para as primas Joana e Judite, que agora adultas, cuidarão da casa da melhor forma e então aceita o convite de ir morar com sua melhor amiga, Mônica.

ve3ibhjr3uvw.jpeg
(Da esquerda para direita: Plínio, Judite, Márcia, Joana e Eva)

História da Mônica

ipojx8d8anti.jpeg

A história da Mônica, já é de uma vida feliz e amorosa. Os pais de Mônica (Valter e Esther), se conheceram em uma viagem que fizeram separadamente com seus amigos para a Itália, se conheceram lá e no quarto do hotel fizeram seu primeiro oba-oba.

Ao chegar em Willow Crek, Esther descobre que está grávida, envia um email a Valter e conta a descoberta, decidiram então, sair da casa dos pais e morarem juntos numa kitnet em San Myshuno. Nasceu então, Lucas, irmão mais velho de Mônica.

Com um filho para criar e contas para pagar, decidiram comprar uma Kombi e fazer um foodtruck da comida que eles mais gostavam, Italiana, deu tão certo que esse food truck faz sucesso até hoje.

Quando Lucas completou 10 anos, Mônica nasceu. Foram e são uma família feliz, daquelas de margarina mesmo. Mônica se formou em Educação Física e hoje é personal trainee na academia mais badalada de Willow Crek, conseguiu comprar sua casa com todo seu esforço e chamou sua melhor amiga, Eva para morar com ela. O Lucas, bom, ele se acomodou com os pais dando de bom e do melhor e vive com eles até hoje, por um lado é bom, já que eles estão aposentados e precisam de alguém para cuidar do futuro do Italian Food Truck.

atgmes6sb0ks.jpeg
(Da esquerda para direita: Mônica, Valter, Esther e Lucas)

A vida de Mônica e Eva está prestes a ter uma grande confusão. Será que essa amizade vai aguentar o que está por vir?

3o2ms27pylrj.jpeg

Parte 2 está nos comentarios!


#Historia #historiadeamigas #fic #ficthesims


Post edited by malikabrazil on

Comentários

  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Coitadinha da Eva, só tragédias na vida dela, e ainda vem mais por aí! D=
    Adorei a história. Vou esperar pelo próximo cap na terça :)
  • Opções
    amandadpaisamandadpais Posts: 1 Member
    O legal delas terem a vida tão contrastadas é que poderão ajudar uma a outra e mostrar pontos de vista diferentes! Ansiosa pelo próximo capitulo :)
  • Opções
    TaatyeTaatye Posts: 2 Member
    Adorei! Ansiosa pelo próximo capítulo. Tô mega curiosa, o que será que vai virar a vida delas de ponta cabeça.. *-*
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Adorei esse começo da história, estou curiosa pelo que está para acontecer. Torcerei para que continuem amigas, elas parecem formar uma bela dupla!

    Obrigada por trazer sua história para o nosso fórum!
  • Opções
    Carox05Carox05 Posts: 13 Member
    editado maio 2020
    Melhores amigas até quando? - Parte 2


    Na primeira parte contei a vocês a historia de vida de cada uma delas, a infância dura de Eva e a vida perfeita de Mônica, com as duas morando juntas, a vida de Eva começou a ficar mais fácil, seus planos saíram do papel para a realidade, começando pelo o ingresso na faculdade dos seus sonhos, Direito na Britechester, conheceu o Henrique, o Chef do Food Truck da família de Mônica (Que se tornou um restaurante famosíssimo com temática de foodtruck) e agora é noiva dele. Com o trabalho intenso de baby-sitter aos finais de semana, para na semana poder estudar, ela conseguiu juntar uma boa grana, assim juntamente com Henrique compraram um terreno e estão construindo a casa deles aos poucos, enquanto isso moram com a Mônica, que aceitou sem problemas que ficassem na casa dela, enquanto fazia seu intercâmbio fora do País.

    4d25ingt1m2q.jpeg
    (Eva e Henrique na festa de noivado)



    zpxti1kv6580.jpeg
    (Eva em seu uniforme da Britechester)


    Mônica, sempre foi muito focada no seu corpo e nos estudos, ficava a maior parte do seu tempo em casa cuidando de seu corpo, fazendo exercícios em sua academia particular e lendo todos os livros e revistas de como ser uma Personal Traine de qualidade. Foi fazer o intercâmbio de personal trainers nas melhores academias de Nova York por 6 meses. Ela cheia de gás e determinada, colocou na cabeça que ao voltar a Willow Crek teria sua própria academia e irá encontrar o amor da sua vida e ter uma vida sossegada.

    fswsvm6vgflp.jpeg
    (Mônica em um de seus treinos)


    Passado os 6 meses do intercâmbio, Mônica retorna e descobre que a casa de Eva e Henrique não está nem perto de ficar pronta. Ela insiste para que eles continuem morando com ela até que fique tudo pronto, eles aceitam, mas pagam por mês uma certa quantia a Mônica para compensa-la.

    Tudo parece ir muito bem, Henrique é um excelente Chef e passa a maior parte do seu tempo no restaurante, Eva está focada em seu último semestre na faculdade de Direito e Mônica está a procura de sua própria academia, você encontra ela mais nas academias das Cidades em volta de Willow Creek, do que em sua própria casa.

    Em um dia fora do comum, Mônica resolve ir mais cedo pra casa, pois não era um daqueles dias bons para se estar na rua, muita chuva e tudo dando errado. Antes de seguir o caminho para a casa, ela para no restaurante para comer alguma coisa, conversa com seu irmão e dá um alô para Henrique. Depois de comer ela segue seu caminho, ao chegar em casa, percebe que a cozinha está uma bagunça, pratos sem lavar sobre a mesa, panelas sobre o fogão e as almofadas do sofá ao chão, ela chama por Eva, ninguém responde e nota que está sozinha, (o que seria incomum já que Eva passa as manhãs e tardes em casa estudando ou montando seu TCC).

    Mônica, resolve primeiro tomar um banho e trocar de roupa, para depois começar a dar uma geral na bagunça, mas ao chegar no seu quarto, ela ouve vozes e barulho de algo se quebrando vindo do quarto ao lado, que seria o de Eva e Henrique, ela bate na porta e ouve: "shhhh fica quieto", ela nota que a porta está aberta e abre sem pensar duas vezes, nervosa e gritando: "quem são vocês? E o que fazem aqui?", ao abrir a porta Mônica vê Eva e um rapaz nus, apenas com as mãos sobre o corpo para se proteger, ela perde a voz e congela e diz bem baixinho "nossa, me desculpa Eva, eu não sabia.... é... desculpa....", Eva começa a chorar e pede para que Mônica não conte para Henrique sobre o que viu e nem que o clima fique estranho, Mônica consegue se recompor aos poucos e questiona o nome do rapaz, Eva quem responde: "Esse é o Marcos, meu colega de classe", "desde quando essa relação vem acontecendo?" "desde as primeiras semanas da faculdade", Mônica balança a cabeça afirmando e pede desculpas, ela entra para tomar seu banho e tentar esquecer o que acabou de ver. Eva por sua vez, pede para que Marcos vá embora.

    ec7n2n2ynir1.jpeg

    wwwubuwuabix.jpeg
    (Eva e Marcos)


    Enquanto Mônica tomava seu banho, Eva arrumava a casa é prepara a janta. Mônica desce até a cozinha e diz "Eu não vi nada, eu não sei de nada, mas pensa apenas numa coisa, e se fosse o Henrique, como eu me sentiria? Ou pense de outra maneira, eu ainda o amo e quero passar o resto da minha vida com ele?", Eva diz que vai pensar sobre isso com carinho, abraça a amiga aos prantos, nesse momento Henrique chega e corre para abraçar Eva ao ver ela chorando, ele pergunta o que foi e o silêncio constrangedor paira pelo ar.

    E agora? Será que elas vão contar o que aconteceu? Ou irão disfarçar?

    05j2cxau7w13.jpeg

    Na parte 3, saberemos.



    Post edited by Carox05 on
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado maio 2020
    Eita que agora vai ser a hora da revelação... ou não! :o
    Que situação a Eva colocou a pobre Mônica!
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Obaaaaaa adoro série nova, gostei da sua!
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Minha Deusa! Que climão D=
    E agora? Será que a Mônica vai aguentar o segredo ou a consciência vai falar mais alto?
    Esperando o desfecho! *---*
  • Opções
    TaatyeTaatye Posts: 2 Member
    Eitaaaa!!
  • Opções
    Carox05Carox05 Posts: 13 Member
    editado maio 2020
    Melhores amigas até quando? - Parte 3


    As coisas ficaram complicadas para a Eva anteriormente, Henrique chegou bem na hora em que ela estava chorando abraçada com a Mônica. E surgiu a dúvida, será que ela vai contar a ele o que realmente aconteceu?


    ej4oh3x2fooy.jpeg



    Ao ver Henrique, Eva começa a chorar mais ainda, Mônica a consola e em seu ouvido diz que esse seria o momento certo para contar, pois poderia ser pior se ele descobrisse por conta própria. Eva concorda com a cabeça e vai se acalmando aos poucos. Henrique chega mais perto e tenta abraça-la, ela não deixa e diz que eles precisam conversar, ele se assusta e se senta, Eva se junta a ele e começam a conversar. Eva conta que nas primeiras semanas da faculdade acabou se envolvendo com alguém e desde então essa relação vem acontecendo, Henrique se levanta incrédulo e desesperado pergunta se realmente é verdade, Eva confirma. Henrique começa a desabafar e a erguer o tom de voz, nesse momento Eva se levanta para tentar acalma-la e Mônica chega na cozinha para tentar acalma-los, Henrique continua com tom de voz alto e nervoso, dizendo não acredita que ela pôde fazer isso com ele, depois de tudo que os dois estão construindo e o que ele faz por ela, diz também que não entende e não quer entender o porquê ela fez isso e que nesse momento ele não quer mais conversar.

    em3zvhu4a7md.jpeg


    Henrique sobe, nervoso e dizendo sem parar que não acredita nisso. Eva começa a chorar novamente e Mônica pede para que ela tente se acalmar e que amanhã os dois podem voltar a conversar com calma. Mônica faz um chá para a amiga e depois sobe para o quarto com Eva e fica fazendo companhia a amiga até que ela pegue no sono, depois Mônica volta para seu quarto e também acaba dormindo.

    uzsc1zrm4de0.jpeg
    (Henrique por sua vez, dorme na sala)

    Na manhã do dia seguinte, Eva e Henrique tentam novamente conversar, mas Henrique não quer conversar, Eva insiste, eles começam a discutir e a conversar fluí, Eva pede desculpas, diz que foi um deslize, que se arrepende e que tudo o que ela mais quer é compartilhar a vida com ele, se aceita esquecer tudo e recomeçar. Henrique, não aceita, diz que não quer mais saber e que assim que a casa ficar pronta ele vai colocar no nome dela, ele nao quer mais saber e que não existe mas Henrique e Eva como um casal, é cada um por si agora. Henrique entrega a aliança a ela e vai saindo de casa, Eva tenta segurar a mão dele, ele solta, ela começa a chorar e a gritar desesperadamente pedindo para ele ficar, Henrique finge que não escuta e segue para o seu trabalho. Eva continua chorando, sentada e sozinha, aos pedaços. Depois de algumas horas no mesmo lugar, ela sobe, toma seu banho, depois começa os ajustes em sua apresentação da faculdade.

    mwixbqlbsduq.jpeg

    Eva não consegue se concentrar, resolve então entrar em contato com seu primo, Plínio para saber se ele ainda estava fora do País e para felicidade dela, descobre que ele chega em San Myshuno na casa de um conhecido dele, Fábio, no domingo. Eva corre para contar para Mônica, Eva pede para que Mônica entre em contato com o Fábio para saber se podem fazer um almoço de boas vindas para o Plínio.

    ser4iu7bqgoc.jpeg

    Mônica faz o contato com o Fábio, ele diz que tudo bem, mas que vai chamar uns amigos deles também. Mônica, percebe que isso pode ser uma boa distração para Eva, então juntas começam planejar o que vão servir, se vai ter alguma decoração de boas vindas e tudo mais. Elas ficam tão focada nisso, que Eva nem percebe que Henrique pega suas coisas e vai embora, só quando ela se deita, que percebe que não havia mais nada dele no quarto, abre a gaveta e encontra uma camisa velha dele, ela veste a camiseta para dormir e novamente desaba de chorar.

    qccv26bz4s88.jpeg

    Antes que pensem: Mas para onde Henrique foi?! Digo a vocês, Henrique foi para a sua irmã mais nova, Lorenna, que mora em Sulani com seus 4 bichinhos de estimação.

    sagr2vpecibj.jpeg

    (Henrique contando tudo o que aconteceu a sua irmã Lorenna e ao fundo os bichinhos dela)

    Será que o relacionamento de Eva e Henrique está chegando ao fim? E Plínio? Como será que ele está? E o almoço vai dar tudo certo ou vem mais confusão?
    Parte 4, nos comentários!
    Post edited by Carox05 on
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Quem sabe eles pensam melhor e voltam sei lá, né ¯\_(ツ)_/¯
    Fiquei assustada com esse questionamento quanto ao almoço, será que vai ser tragédia atrás de tragédia? Parece até Shakespeare kkk coitadas dessas meninas.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Depois do comentário da @LolitaDoMal agora também to preocupada com esse almoço de boas vindas! :flushed:
    Fiquei com pena da Eva, mas entendo o Henrique também né? Não deve ser fácil levar um chifre sem nenhum motivo aparente...
  • Opções
    Carox05Carox05 Posts: 13 Member


    Melhores amigas até quando? - Parte 4



    Vimos anteriormente que o relacionamento de Eva e Henrique está desmoronando. Henrique saiu de casa e foi morar com sua única irmã e os 4 bichinhos dela em uma pequena casa em Sulani. Eva continua morando com Mônica, mas com a decisão do Henrique em colocar a casa em nome de Eva, ela está pensando em não aceitar e dividir o apartamento em San Myshuno do Fábio, com seu primo, Plínio, que já está morando por lá.

    0zk3z5ynh0qp.png
    (Plinio)
    86anhqrcqcav.png
    (Fábio)


    Por falar em Plínio, o almoço aconteceu e tudo ocorreu perfeitamente bem. Exceto por dois detalhes, que deixou o clima um pouco estranho para a Eva. Lorenna, irmã de Henrique, é namorada do Fábio, que cedeu a varanda do apartamento para o almoço e Marcos também estava lá, ele é um amigo em comum dos meninos.

    gb6ej7bz9daz.png
    (Fábio e Lorenna)



    Eva ficou totalmente sem jeito ao ver sua cunhada (ou ex cunhada?) e Marcos. Mas logo o clima foi ficando mais leve começo, depois de alguns goles de cerveja e muita música, tudo ocorreu perfeitamente bem. Eva pôs um ponto final (ou talvez não, ela também não tem certeza) no seu caso com Marcos, conversou com Lorenna, mas não foi uma conversa nada agradável, Eva depois de longos anos, abraçou seu primo que não via a tanto tempo. Eva perdeu a noção do tempo e acabou ficando por lá até o dia seguinte.


    u214439msruq.jpeg

    urjp7qeiftt1.png



    O almoço para Mônica também foi bem importante, ela se divertiu como faz tempo não fazia, conheceu pessoas novas e em especial uma certa que mexeu com seu coração.

    Mônica ouvia muito Eva contar sobre Plínio, via ele de longe na escola em que estudavam quando criança, mas nunca chegou a conversar com ele, tudo que Eva contava fazia Mônica se encantar por ele, mesmo que de longe. Tudo fez ainda mais sentido para ela no almoço. A conexão deles foi surpreendente pareciam que se conheciam a anos e teoricamente se conheciam mesmo, os dois conversaram, trocaram olhares e não saiam um do lado do outro a tarde inteira.

    hlxu9zlc5u9o.jpg
    (Plinio e Mônica)


    No dia seguinte, pela manhã Plínio deixou Eva em casa e aproveitou pra tomar um café da manhã com elas. Ao ir embora, ele convida Mônica para um jantar, ela aceita e sugere que fosse no restaurante de sua família, ele adora a ideia e se despede, pela surpresa dela, com um pequeno selinho, Mônica não sabe onde colocar o rosto de tanta vergonha e de amores.

    itiqehyghnpv.png


    Eva está em suas últimas semanas da faculdade e está realmente bem focada, acorda, estuda, organiza seu trabalho de conclusão de curso e tenta se distrair participando da noite de jogos em Windenburg. Mônica está em processo de compra de sua academia e entrevistando personais trainers para contratar, passa a maior parte do seu tempo em Magnólia Promade.

    Mônica está a caminho de Magnólia e recebe uma ligação de um número desconhecido, atende desconfiada, quase que desligando e a voz do outro lado diz"

    "Oi Mônica, sou eu Henrique. Preciso conversar com alguém, podemos nos encontrar mais tarde?"

    Ela então responde que tudo bem e marcam as 17h na academia dos Propulsores em Willow Creek (Academia em que Mônica personal trainer). Ela realiza as entrevistas e segue para os Propulsores.

    Henrique estava em frente a sala de Mônica quando ela chega, pede para ele entrar, se sentam e começam a conversar. Ele diz a Mônica que já passou a casa para o nome apenas de Eva, pediu para que ela avisasse e entrega a chave dele. Henrique começa a chorar. Mônica chega mais perto dele e o consola, diz que se ele ainda gosta dela, que ele dê uma chance a ela, ele fala que não gosta mais tanto dela assim, mas que ele se sente triste pela forma que tudo aconteceu.

    Mônica, não aguenta ver Henrique chorando e pergunta se ela poderia falar o que sempre sentiu por ele. Nesse momento, os dois param de falar, Henrique acena que sim com a cabeça e Mônica solta o que jamais iríamos imaginar:

    "Quando você e Eva se conheceram eu era apaixonada por você, eu ia no restaurante falar com meu pai quase toda hora, só para poder te ver... mas por algum motivo, você nunca me notou. E quero aproveitar para te dizer que ver você chorar e triste, faz com que esse sentimento volte e nesse momento o que eu mais queria era tirar essa dor de você e te beijar. Você escolheu a Eva e ela sempre foi minha melhor amiga, então eu escolho ficar ao lado dela, mas nao vou te deixar de lado nesse momento difícil, quero que saiba que se quiser tentar reconquista-la, eu posso novamente colocar meu sentimento em segundo plano e ver as pessoas que mais admiro juntas novamente e felizes."

    Henrique chega mais perto de Mônica e a beija. Ela retribui o beijo.

    lkc4hq6csedg.png



    Quem diria que Mônica guardava esse babado com ela a tanto tempo. Será que ela vai contar para Eva ou vai simplesmente fingir que nada aconteceu e tentar algo com Plínio?

    Parte 5, em breve.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Eu acho que ela vai contar!
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Mas gente! Que reviravolta! Ansiosa pela continuação!
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Vixe! Agora que descarrilhou tudo mesmo kkk
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Doida pra ver as cenas do próximo capítulo... to adorando a história @Carox05 !
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top