O meu legado/ legado Cortez

167891012»

Comentários

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Eu teria ficado louca da vida se lessem meu diário kkkk
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Que menina travessa essa Becky! kkk coitado do Daniel
    A Natacha tem um controle formidável, mas a dica pra não ter seu diário lido é não ter diário :P (ou esconder melhor na próxima vez)
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Imaginem o quão coruja não fiquei ao sabe que Natacha se inspira na Verônica? <3 Que fofa! Sei que ela será uma excelente profissional e terá tempo para melhorar suas inseguranças! Eu achei horrível a indiscrição de Rebeca em ler o diário da irmã, mas foi honesta ao contar e pedir desculpas. Eu tb sou coração mole e desculparia. Essa relação de ambas não deve ser fácil pela diferença de temperamento, porém me parece que ambas tem bom coração. Então eu acho que podem ser muito amigas se continuarem a ser honestas uma com a outra. Mas que parece que a Rebeca vai ser uma espoleta, vai! Hauheauheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuaeh

    Adorei o episódio! Estava com saudades!
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @LolitaDoMal e @malikabrazil eu tmb ficaria doida e acho que a solução vai ser acabar com ele ou não escrever mais .. acho que já não e de confiança ahhaha.
    @pmattos ainda bem que gostou . não quero que pense que a imitei com o que fez com penny e Alix mas eu já andava a pensar nisto a muito tempo apenas por falta de tempo não consegui o fazer antes. Veremos se ela conseguirá antigir os objectivos ou nao. E veremos quem será o novo herdeiro ou melhor a nova.
  • So94So94 Posts: 371 Member
    editado abril 2020
    Ola meninas aqui vos deixo mais um bocadinho deste legado.

    O natal estava proximo mas antes ainda havia os anos de Mariana para festejar.

    Teresa andava muito atarefada com o trabalho e quase nao tinha tempo para mais nada, queria evoluir na sua carreira mas estava complicado apesar de ja ter a capacidade maxima de culinaria ainda tinha media na mixologia.
    Teresa conseguiu sair mais cedo do trabalho e jantar com a sua familia, coisa rara que so acontecia nos dias em que Teresa tinha folga. Calhou bem pois nesse dia Daniel estava de folga e tambem jantava em casa.
    zz5wua1m9m3s.png
    Natacha já nao estava quase nunca a usar o seu fato de urso ( que alivio mas nunca se sabe quando voltara) no entanto agora dava lhe para em pleno inverno ir para a rua de fato de banho. ( foi sozinha comer bolo sentar se na piscina assim ate me deu frio).
    j8cg1kv7bj4x.png

    Ana Luisa continuava a pintar os seus quadros cada vez mais bonitos e valiosos. Rafael gostava imenso de a ver pintar e muitas vezes que ela pintava ele ia para junto dela observar e conversar com ela. Que quadro tao bonito ate Sasha o foi espreitar.
    n973bb9fv3hc.png
    65j117fnv5nc.png


    Infelizmente ja recebi a notificacao que a vida de Rafael estava a chegar ao fim e que era tempo de aproveitar. oh nao este vai custar ainda mais que os anteriores pois este acompanho desde o seu nascimento mas é algo que tera que ser.
    Por incrivel que pareca e em mais de 16 anos de jogo sims isto nunca me aconteceu ( talvez seja um bug?nao sei ou uma coincidência) assim que recebi a notificacao da vida estar chegado ao fim, Rafael desatou a abracar a familia, parecia que se estava a despedir ou advinhar algo , mas espero que ele ainda dure mais um tempinho.
    vfk7x6l986dl.png
    zn9hz4var7na.png
    Rafael e Ana Luisa aproveitavam os ultimos momentos juntos mas continuavam apaixonados, muitas vezes observavam a estante onde tem as fotos dos membros do legado , onde esta a deles de casamento e acho maravilhoso.
    4f0l4z0hepsx.png
    we7gi5lcbd6j.png

    Na manha Seguinte recebi a mesma notificacao para Ana Luisa..
    Mas a familia continuou a preparar a festa de Mariana que era nesse dia, seria apenas uma festinha so com a familia pois o natal estava proximo e ai logo se juntavam com a restante familia.
    Daniel aproveitou para passear Sasha enquanto Teresa fazia o bolo de aniversario e Rafael tomava conta da netinha Mariana.
    slzuil102bos.png
    b4lbhuvkf1vz.png
    Sasha soltou se da trela e Daniel acabou por chegar a casa sozinho e todo sujo.. meu deus o que ele deve ter passado para chegar a este ponto... não é a primeira vez que Sasha faz isto ela é incansavel mas logo de seguida aparece em casa.
    39zt9tevoxaf.png

    Entretanto Sasha apareceu e mais tranquilizados a familia lá decidiram cantar os parabens a pequena Mariana.
    9mcf701gpx0a.png

    Mariana Cresceu e tornou se uma linda Criança, com um pouco de falta de vista mas com a aspiração igual a da irma Rebeca , a aspiracao Social e o traço Perfeccionismo.( tudo aleatorio apenas escolhi a roupa e o cabelo). Espero que gostem do look dela.
    kf5za6prt1sb.png










  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Mari ficou uma fofa <3
    Como assim a Sasha soltou da correia, e fugiu? =O Nunca vi isso! Espero que volte logo :(
    Quanto ao Rafael e a Ana Luisa, espero que aguentem pelo menos até o Natal, vai ser difícil vê-los partir tb :,(
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @LolitaDoMal não sei não faço a mínima eles saíram os dois e de repente aparece ele em casa e ela nada. Tive que carregar sobre a foto dela para saber onde andava e estava ainda a uma rua ao fundo a ir para casa. Já me aconteceu algumas vezes. as vezes eles chegam a casa e se não for eu a tirar a trela ele permanece com ela na trela dentro de casa outras vezes acontece isto. Também já aconteceu uma vez ela fugir de casa por falta de afecto quando as meninas eram bebes mas depois consegui a encontrar e fazer com que volta se reconfortado a. Pobre cadela.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Ah, @So94, não me passou pela cabeça que você estivesse imitando não, eu fiquei muito proza com sua homenagem, isso sim!

    Concordo com a @LolitaDoMal, a Mari ficou fofa demais mds! Também nunca aconteceu de algum cachorro meu se soltar, mas meus gatos volta e meia escapam. Faísca fez isso três vezes em sua vida no legado, duas foram praticamente seguidas.

    Ain, meu coração também já tá apertado! A gente se apega a eles é difícil! :cry:
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Mari ficou muito fofa!
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Obrigada meninas. @pmattos eu não sei o que acontece sei que saiem ambos a correr e só volta um e ela fica algures e depois volta sozinha. Ele chega cansado e sujo sempre quando isso acontece.
  • priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Leitura Att! Seu legado está 🔝
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @priscamelo77 obrigada espero ter tempo para continuar daqui a uns dias
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Ola, estou aqui novamente para contar mais um bocadinho deste legado.
    Depois do aniversario de Mariana muitas surpresas estavam para chegar apesar de a familia Cortez nao saber.
    Neste dia Mariana tinha se tornado criança, no dia seguinte seria Natacha a tornar se adolescente e no dia seguinte seria Natal.
    b8veaxc5axzo.png
    Antes de todos irem para a cama mais uma vez a maquina de secar pegou fogo, desta vez a vitima foi Teresa mas depressa ficou bem.
    a5qcrcvur4rm.png
    Como os avos estavam já muito idosos tentavam passar o maximo de tempo possivel com a familia principalmente com as netinhas, despediam se sempre delas antes de ir dormir. Mas Ana Luisa e Rafael apesar de idosos e de estarem no fim da sua vida tinham ainda muito amor para dar e continuavam a namorar.
    rezj97o91huu.png
    bkpsheef3h21.png

    galzo64etfsz.png
    ao8nithsu1hp.png
    OS avos deitavam se mais cedo que a restante familia e nessa noite quando ja ambos dormiam e a restante familia preparava se para descansar, uma noticia muito triste chegou a familia. Rafael levantou se e deitou se no chao do quarto, este seria o ultimo momentos da sua vida.
    i2curfpodzjq.png
    x2gnippt5vkr.png
    Depressa Ana Luisa se levantou para ajudar mas foi em vão, Teresa chegou ao quarto e começaram a chorar sem conseguir fazer nada.
    Rafael tinha falecido de velhice.
    zq1qyoqhbtj7.png
    cyvisibzdodg.png
    A morte chegou e levou Rafael deixado no seu lugar uma urna.
    Estes momentos sao tao tristes, perder um sims que jogavamos desde o seu nascimento, mas tem que ser para dar continuacção ao legado.
    Por um lado deixa me feliz que ao menos Rafael tenha tido uma boa vida e sido feliz, tentei concretizar todos os sonhos que ele tinha, dar lhe uma familia e nos ultimos momentos ainda se despediu da familia como se tivesse a advinhar.
    eph4rmd8oag9.png
    udwtrqtc2lva.png
    jo2n4e5aaukk.png
    A urna foi levada para a sala onde a familia fez o Luto e a morte viu televião :neutral:
    Todos choraram imenso ate Sasha estava de luto.
    Depois soltaram a alma de Rafael para esta ser livre ( não quero fantasmas ).
    A familia abraçou se e consolou se e acabaram por ir dormir.
    No dia seguinte era os anos de Natacha ( que já nao queria festa nenhuma) e era Natal, a familia cortez tinha convidado a familia e nao sabia se haveria de desmarcar se nao pois acabaria por ser bom para juntos fazerem o luto.
    No entanto as supresas nao ficaram por aqui, quando a familia estava a tomar o pequeno almoço, estranharam a demora de Ana Luisa que ainda estava no quarto e foi entao que quando foram ao quarto procurar encontraram na morta.
    y6jvb15qqc1h.png
    u3y8xr0kgh2k.png
    La veio novamente a morte e a familia de luto chorava sem parar.
    Talvez fosse por este motivo que a morte tenha ficado a ver tv em vez de ir logo embora, a urna foi levada para a sala onde a familia prestou luto e soltaram tambem Ana Luisa para ser um espirito livre.
    8typlgy878n0.png
    smkm4q4xunej.png
    3d0jmqtt243q.png
    Depois disto Natacha tinha mais que motivo para nao querer comemorar o seu aniversario e as manas o natal.
    Mas Teresa fez na mesma um bolo para festejar enquanto Daniel falava com as meninas no quarto enquanto brincavam para se destrairem.

    qugiv4fo9rqm.png
    Foi entao que chegou a prima Carlota ja adolescente, o primo Tomas e os tios Filipe e Carolina.
    a362klndcoh4.png
    e0wxajge3n6v.png
    Apesar de Natacha nao querer a familia uniu se e cantaram os parabens a Natacha.
    Natacha que era uma menina muito insegura e indefesa transformou se numa linda adolescente , segura de si, ganhou o traço Bondosa e a aspiração familiar tudo aleatoriamente, tinha a responsabilidade ao máximo pelo que espero que ganhe algum traço recompensa quando voltar a crescer.
    Natacha tinha percebido que neste momento dificil que a familia passava ela tinha que ser forte para ajudar as suas manas mais novas e ser um bom exemplo.
    zs4s3vzipv4z.png
    5smjgnuwjgtv.png
    DEpois dos familiares sairem e a familia ficar sozinha, ja era noite de natal e nem a arvore tinham enfeitado.
    O pai natal apareceu e chamou a atenção da familia, pois Rafael e Ana Luisa adoravam o natal e de certeza que estivessem eles onde estivessem iriam querer que a familia comemora se o natal.
    A familia enfeitou a arvore e abriu presentes.
    yatm5w10yd9c.png
    x8xirbm7sq04.png
    c2u6bdjrp7j6.png
    Depois de uma noite um pouco mais tranquila todos foram dormir mas continuavam tristes.
    Na manha seguinte era o primeiro dia de aulas de Mariana e o primeiro dia de Aulas de Natacha na escola superior.
    m528i4bb8ozc.png
    t3gfwajt3uqu.png
    Apesar de muito tristes as meninas foram a escola.
    O problema foi que as surpresas mas ainda nao acabaram.
    Enquanto as meninas estavam na escola e Teresa e Daniel estavam em casa a aproveitar para melhorar as capacidades para as suas carreiras, Sasha a cadelina da familia ficou idosa e logo depois disso por estar tao triste e em baixo com a partida dos seus donos Sasha fugiu de casa nao podedo eu nem ninguem fazer nada a nao ser colocar um aviso por telemovel para procurarem SAsha.

    Teresa e Daniel procuraram incansavelmente Sasha e nem o anuncio parecia estar a fazer enfeito, eles nao queriam dar mais uma ma noticia, mais um desgosto as filhas. Foi entao que estas chegaram da escola e se sentaram no sofa para lhes contar o que tinha acontecido.
    96lqs06baeap.png
    7w3x79ot9lzl.png
    Todas ficaram abaladas mas Natacha estava com uma mudança de humor que estava pior ate andava de maneira esquesita.
    x2yazpahisb4.png
    Nesse dia Daniel fazia anos mas estavam todos tao tristes para comemorar, depois de as meninas fazerem os trabalhos da escola, Mariana e Rebeca foram brincar e Natacha escrever no seu diario enquanto chorava.
    Teresa fez um bolo supresa para Daniel enquanto este procurava incansavelmente Sasha mas sem conseguir achar a sua amiga.
    4gob3bx530jm.png
    7ln6hkdbvkhp.png
    DEpois de Daniel chegar a casa a familia cantou os parabens e Daniel tornou se Adulto com uma mudança de visual mais para a idade.
    8j7eoj8pa3h3.png
    A familia estava muito triste mas Daniel Recebeu a melhor prenda de anos que poderia acontecer, depois de soprar as velas ouviu se ladrar e era Sasha ... a familia correu la para fora para receber de volta o animal de estimação da familia, afinal de conta todos adoravam esta cadelinha e ela teria que saber isso.
    hinypuooqwf7.png
    2auokarxhv4n.png
    Sasha chegou toda suja e com uma caixa na boca que depois de se abrir descobriu se que era um brinquedo uma bola cor de laranja.
    ( nunca me tinha acontecido isto, a parte da caixa e da bola).
    DEpois de toda a familia abraçar Sasha e fazer ela se sentir amada ,Daniel deu um bom banho a Sasha e fez ela perceber que embora os seus donos tenham falecido ela nao estava sozinha pois eles seriam os seus novos donos e permaneceriam ao seu lado.
    ugbxdu4q31vm.png

















  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    A Sasha é tão linda <3
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Pobres Rafael e Ana Luisa :'( é muito triste, mas, como vc disse, eles tiveram uma vida feliz e cheia de amor. Fiquei tão preocupada com a Sasha depois de tanta desgraça :O que bom que ficou bem (os gatos das minhas sims sempre trazem caixinhas, mas com penas de pássaros, parece que a Sasha trouxe um presente para si mesma kk).
    Eu ri tanto da Morte vendo tv kkk estava tão triste no momento, que não esperava.
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @LolitaDoMal um "episódio" cheio de desgraças ... E o andar da Natacha nunca me tinha acontecido por uma crise de humor...
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Nossa, esse episódio me fez chorar.
    Apesar de triste não deixa de ser bonito, que Ana Luisa tenha ido praticamente junto de Rafael, afinal eles estiveram juntos em quase toada a sua vida, e como bem foi lembrado, uma vida muito feliz. Espero que logo o luto passe e a alegria volte a reinar na família. Já começou com a Sasha voltando pra casa <3
  • priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Estava com sdds 🥰

    O legado continua MARA!!!!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top