Porque a minha estória não está mais disponível?

Eu postei uma estorinha no tópico "Diários e Vídeos" na madrugada de hoje e fiz algumas edições nela agora há pouco, depois da atualização, deu um recado de que iria aparecer depois da moderação e depois sumiu. Porque isso acontece? Ou porque isso aconteceu?

Melhores respostas

Respostas

  • Carox05Carox05 Posts: 13 Member
    Quando eu fiz a última edição apareceu este recado: seu tópico irá aparecer depois de ser aprovado. :cry:
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Provavelmente foi pra caixa de spam, isso acontece de forma louca, por causa das edições (geralmente seguidas). Mas não se preocupa que a @pmattos pode tirar de lá pra vc.
  • Carox05Carox05 Posts: 13 Member
    LolitaDoMal escreveu: »
    Provavelmente foi pra caixa de spam, isso acontece de forma louca, por causa das edições (geralmente seguidas). Mas não se preocupa que a @pmattos pode tirar de lá pra vc.

    Ah nossa, eu não sabia que não podia editar tantas vezes. Bom, espero que a @pmattos possa realmente ajudar nessa, pq estou empolgada escrevendo! 😊
  • Carox05Carox05 Posts: 13 Member
    @LolitaDoMal será que demora muito para a publicação voltar? ou compensa eu colocar novamente?
  • Carox05Carox05 Posts: 13 Member
    pmattos escreveu: »
    Pessoal, desculpe a demora, dias enrolados aqui! @Carox05, já tirei do Spam, verifica pra mim por favor, @LolitaDoMal obrigada por me marcar.

    Oie @pmattos foi sim, está tudo ok, muito obrigada!
  • Carox05Carox05 Posts: 13 Member
    LolitaDoMal escreveu: »
    Ela só vai voltar se um moderador tirar de lá. Geralmente não demora, mas talvez seja melhor fazer uma nova, só não sei se vai ser considerado duplicado.
    A dica é nunca escrever direto no fórum, pelo amor da Deusa, sempre tenha um backup no word ou whatever.

    Não, isso nunca, deixo anotadinho no meu documento haha ♥
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top