O meu legado/ legado Cortez

Comentários

  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    @So94, guria, cuidado com esses Tric-Trics na idade de idosos, já vi casos de morrerem de exaustão! :o
    Bem vinda, Mariana! Rafael e Daniel pirando com tanta mulher em casa em 3 - 2 - 1...
    Huaheuaheuaheauehauehauehaueha mas também sou da torcidas das Girls Power, como a @LolitaDoMal
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @pmattos eu sei Ana Luísa ficou cansada sim e Rafael quando foi correr também. Não quero que ninguém morra assim mas eles tem que fazer algumas coisas que antes faziam.
    Acho que pior vai ser Daniel quando ficar sozinho com estas mulheres depois de Ana Luísa e Rafael partirem :( infelizmente e o seguimento da história sempre.
    Informo que já tenho a casinha nova feita por mim foi o que consegui fazer dentro do estilo que pretendia. Assim que possível posto aqui as fotos com um pouco de continuação da história do legado Cortez.
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Ola a todos novamente como prometido trago um pouco da continuacao do legado e a nova casinha, espero que gostem.

    Depois de voltarem para casa com a pequena Mariana, Daniel telefonou a sua mae fatima para esta vir conhecer a neta mais nova, pois sabia que esta encontrava se doente mas Daniel nao obteve resposta d sua mae, mais tarde veio a receber um telefonema que informava que Fatima tinh falecido nesse dia, que triste noticia abalou esta familia principalmente Daniel e as meninas, Daniel ficou muito em baixo pois a mae nao tinha conhecido a neta mais nova Mariana mas sabia que tinha que ser forte pela sua familia.
    A familia resolveu entao que estava na altura de mudar de casa pois a familia estava maior e havia pouco espaco para todos, Natacha queria um quarto so para ela entao Teresa resolveu que as meninas mais pequenas poderiam ficar juntas num quarto e dar mais espaço a Natacha que estava numa idade mais avançada.
    Compraram esta casa de estilo mais moderno ( feita por mim por isso espero que gostem).

    ocoq97do23h0.png
    c722mu5hlzrq.png
    f5jh5ikolpf1.png
    DEixo vos algumas fotos.
    9waclwt3au7b.png
    tmos16e321l1.png

    A casa em baixo tem uma sala, uma casa de banho, escritorio , cozinha e lavadaria, pelo escritorio tem acesso a garagem ( que como sabem apenas serva para aspecto decorativo pois o portao nao e mesmo portao), na garagem resolvi colocar coisas para passarem o tempo como a mesa de carpitaria e afins.

    ( entrada , sala e corredor para as divisoes)
    ms6kpnofldsn.png
    qr0uq4uf79kz.png
    gmzjslebuijl.png
    9zvw7q9yszxe.png

    ( cozinha ,escritorio, garagem peço desculpa mas esqueci me de tirar foto a wc de baixo depois tiro e coloco noutra publicacao, lavadaria ainda por acabar )
    y5clr5ppo55h.png
    ubq8ncq8xx4y.png
    du4va2y6xnzi.png

    x00rumbetsd0.png

    chn18gu353a7.png
    lhwosf50r9o5.png
    pefxmf5exxc2.png



    No andar de cima tem quatro quartos um deles com casa de banho e outra casa de banho de acesso aos restantes quartos.
    ( quarto roxo ficou para os avos, quarto azul com wc ficou para Teresa e Daniel, o quarto onde esta a bebe ficou para a mariana e rebeca e o outro para a Natacha, a wc acabada com banheira e a wc para todos os quartos , Teresa e Daniel tem a sua propria wc em tons de rosa que mais tarde penso em mudar para azul visto o quarto ser azul :) )
    fsbuknpy12lm.png
    vbp2dnky4s2c.png
    ct5n1dbixh5t.png
    [
    hhp5wz3td5vs.png
    img]https://us.v-cdn.net/6022085/uploads/editor/qt/zka1vqzamm02.png[/img]
    x24vcwhbvcb7.png

    z5gqmalh7081.png
    h9ybafdm4n6g.png




    No quintal tem uma piscina e ainda um anexo onde resolvi colocar o saco de boxe e afins para poderem treinar mesmo que chova mas tarde penso em colocar tambem uma bicicleta.

    zxlp3hjlr6uq.png
    28kzofw1a9jp.png
    50570ax2btyc.png

    Guardei toda a mobilia da familia no inventario antes de fazer a troca de casa pois esta casa tem um preco mais alto que a antiga e depois nao haveria dinheiro para mobiliar, mesmo assim guardado toda a mobilia sobrou pouco dinheiro apenas deu para terminar os quartos das meninas que nao estavam completos pois na antiga casa era um quarto para as tres e nesta ja sao dois. No enatnto com dois sims ( teresa e Daniel) a trabalhar mas Rafael que trabalha mas ira reformar se e Ana lLuisa a fazer as suas obras de arte penso que depressa a casa ficara ainda mais acolhedora :).

    A familia estava muito feliz e contente com a nova casa agora e questao de a tornar mais acolhedora e continuar o legado por mais geraçoes.
    Ana Luisa estava encantada com a netinha pequenina MAriana.
    jld53pdl3u68.png
    NAtacha e Rebeca estavam preocupadas por a MAriana ser tao pequena e nao sbaiam o que fazer com ela, Rafael tentou as tranquilizar e Teresa ouvido tudo abraçou as pequenas para nao se sentirem tristes ou postas de parte com a chegada do novo bebe, mas as meninas estavam felizes por ter uma irma bebe apenas ainda nao sabiam o que podiam ou nao fazer com ela visto ser tao indefesa.
    30tkyg32zslz.png
    cme4lyqpfuzc.png
    kaxva8wtgwmq.png

    NA tarde seguinte Rebeca esperava ansiosamente que Natacha chegasse da escola para esta brincar com ela , Rebeca queria muito que MAriana crescesse para poderem brincar juntas pois Rebeca sentia se muito sozinha quando NAtacha estava na escola mas depressa passava e quando a mana chegava brincavam as duas, pois eram muito amigas.6k61z78w5bso.png
    k8wggdpt80fv.png
    ugwl37mg8lf7.png




  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Muito fofas as duas brincando juntas <3
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Adorei a casa nova! Logo logo estará repleta de quadros da Ana Luisa. É tão lindo ver as irmãs brincarem juntas! Amo essa família! <3
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Obrigada a todas :)
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Eba! Finalmente a casa nova <3 amei muito! Principalmente a cozinha *---* Espero ver esse corredor do segundo andar cheio dos quadros da Ana Luisa e quem sabe uma plantinha *0*
  • So94So94 Posts: 371 Member
    editado março 2020
    @LolitaDoMal obrigada os quadros do segundo são mais os quadros dos casais que ficam como legado. Na foto só dá para ver da Teresa e Daniel mas tem um do Rafael e Ana Luísa e um da Helena e Tomás. Em baixo tem alguns pintados por a ana luisa como os do escritório e os da sala ( por cima da lareira e ao lado) alguns eu vendo lol rendem muito
  • So94So94 Posts: 371 Member

    Ola pessoal nao vos trago muitas novidades mas aqui fica mais um pouco deste legado.

    Ja era outono e as meninas estavam ansiosas pela chegada do HAlloween, Daniel aproveitava que ainda estava calor e corria com Sasha assim aproveitava para exercitar se mas tambem cansar um pouco esta cadelinha tao irrequieta.
    w9ifnoyqk5w9.png
    Ana Luisa Continuava com as suas pinturas, alguns serviam para decorar a casa, outros para vender e ganhar algum dinheiro.
    p4yl3tvq3veu.png
    Finalmente chegou o dia do aniversario de Mariana, a familia estava muito contente principalmente Rebeca que tinha esperança em ter alguem para brincar, sera que estas duas se iram dar bem?
    Teresa preparava uma refeição para o aniversario e para alem disso um bolo, assim aproveitava para melhorar os seus pratos e juntava o util ao agradavel.
    j08qoe2t9sdj.png
    Infelizmente o Telefone de Daniel tocou e era uma noticia muito desagradavel, o pai de Daniel tinha falecido. ( que azar ainda a pouco tempo foi a mae de Daniel que nao conseguiu conhecer Mariana e agora que esta cresce é o pai de Daniel). Como era de esperar o dia ja nao foi o mesmo e a familia ficou deprimida.
    oyjwx60cg3vn.png

    Ana Luisa teve que tomar conta da situação e ajudar a Neta Marina a crescer.
    Mariana ficou muito engraçada ( cabelo aleatorio) apenas escolhi a roupa.
    7gng9nrtaen1.png
    Rebeca estava muito triste mas assim que viu a sua mana Mariana crescida como ela abraçaram se e ficaram ambas felizes.
    jf1om7k3q6mf.png
    nng8gj68jj5b.png

    Nessa mesma noite os avos deitaram as meninas para Teresa e Daniel terem uma noite mais calma pois estes estajam muito cansados.
    8mq2qhk2n0qj.png
    pjmznlcltyss.png

    Passado uns dois dias chegou o tao esperado Halloween que animou um pouco a familia.
    Mariana e Rebeca fantasiaram se e ficaram muito fofas. Enquanto isso Teresa e Daniel aproveitaram que ambos estavam em casa para passar algum tempo junto e Natacha aproveitou que nao tinha escola para desenhar na sua nova mesa de actividades, esta adorava fazer desenhos e passar la o tempo.( derivado a sua aspiração e traço).
    me6cdekqexkc.png
    em8g7f5gh2qt.png
    No final do dia enquanto Rafael ensinava Marina a falar , Teresa aproveitou e ensionou algumas regras de educação a Natacha que estava num bom caminho na sua aprendizagem com todas as categorias positivas e a Educação e Responsabilidade sempre a frente.
    3dxicjpftgwx.png
    2yxh7vdx0lvh.png
    Marina acabou por se cansar de tantas palavras e resolveu ir brincar com a sua mana Rebeca afinal de contas ambas estavam ansiosas por esses momentos de diversão.jbklvw00tg38.png
    pimbijwpe58h.png
    h5rs43r53d0w.png










  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Mariana já cresceu estilosa! Amo cachos! Meu cabelo é liso e meu sonho era ter cachos.
    Foi bom ter notícias dos Cortez, fiquei triste pelo pai de Daniel, justo no aniversário da neta. Mas a família continua unida e cheia de amor <3
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Que coisa mais fofuxa essas duas se abraçando, gente! Adorei ver o quadro da Ana Luisa na parede *---*

    @pmattos vc me fez lembrar da minha irmã, que qdo era mais nova vivia apertando meus cachinhos, pq o cabelo dela é liso (e como vc, ela queria ter cachos, enquanto eu queria ter cabelo liso ¯\_(ツ)_/¯ kkk)
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Hauehauheauehauehaueh, @LolitaDoMal é sempre assim, a gente parece que nunca tá satisfeito... Eu tinha vontade de bater numa amiga que vivia alisando o cabelo, um pecado.
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    pmattos escreveu: »
    Hauehauheauehauehaueh, @LolitaDoMal é sempre assim, a gente parece que nunca tá satisfeito... Eu tinha vontade de bater numa amiga que vivia alisando o cabelo, um pecado.

    kkkk pois é, mas eu aprendi minha lição qdo alisei uma vez, desde então nunca mais abandonei meus cachinhos
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @LolitaDoMal e @pmattos obrigada por continuarem a assistir as novidades. Quanto aos cachos e sempre assim eu por acaso nem liso nem cachos e meio ondulado mas em pequena tinha mais cachos.
  • priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Olá meninas! Vim me att e o legado tá 🔝

    Agora estou com tempo e vou tentar me att de tudo!

    Amei os cachinhos da Marina 💕 família linda!

    Espero que todas estejam bem! 😘💚
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @priscamelo77 obrigada
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    As duas irmãs brincando são a coisa mais linda! <3
  • omfgangelomfgangel Posts: 31 Member
    quero chegar nesse nível no meu legado! incrível que voce esta tendo paciência de jogar com a mesma familia por tanto tempo!
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @omfgangel bem vinda ao meu legado . Você conseguiu ler tudo? Espero que sim para compreender a história se não tmb n tem mal. Seja bem vinda e espero que continue me seguido ou melhor seguido o meu legado. Prometo a todas vocês que daqui a uns dias trago novidades está complicado isolamento com as crianças em casa mas estou quase a trazer mais um pouco da história .
  • omfgangelomfgangel Posts: 31 Member
    consegui sim! to aprendendo mto como narrar com o seu legado, vc registrou bastante os detalhes! amei
    to adorando as meninas!


    So94 escreveu: »
    @omfgangel bem vinda ao meu legado . Você conseguiu ler tudo? Espero que sim para compreender a história se não tmb n tem mal. Seja bem vinda e espero que continue me seguido ou melhor seguido o meu legado. Prometo a todas vocês que daqui a uns dias trago novidades está complicado isolamento com as crianças em casa mas estou quase a trazer mais um pouco da história .

  • So94So94 Posts: 371 Member
    Obrigada @omfgangel ainda bem que conseguiu apanhar tudo. E que gosta eu fico muito feliz quando gostam do que escrevo.
    Veremos o que acontecerá a seguir e quem será a herdeira.
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Ola a todas estou aqui novamente para dar a conhecer mais um pouco do legado Cortez.
    Em primeiro lugar como ja algum tempo que nao dou novidades da restante familia vou lhes deixar aqui umas fotos.
    n0eiuoog6wd5.png
    Como sabem os irmaos do Rafael ja faleceram os tres e os respectivos conjugues tambem, mas ainda resta os sobrinhos dele.
    Em primeiro esta a famila com que jogo claro, a seguir temos os Morato e Franco que sao os filhos de uma das irmas gemeas ( a rapariga ruiva e o rapaz loiro) do Rafael onde cada um já casou e cada um tem um filho/a.
    Na terceira foto temos a familia Caixão onde o rapaz é filho da outra gemea e casou com a filha do Alexandre Caixao e juntos tem uma flha adolescente de Nome Laura em homenagem a avo.
    Na quarta foto a familia Breda Cortez onde esta a segunda filha de Guilherme e Cecilia com o seu marido e Filho Rui.
    Na quinta foto A filha mais velha de Guilherme com o seu marido e os seus dois filhos.
    Na sexta foto os filhos gemeos de Guilheme ( Gisela e Diogo) cada um casado e cada um com um filho.
    8aw7zp143kt1.png
    E nesta ultima foto a familia Moyer onde esta o Filipe filho do Rafael e a sua mulher Graça e filha Carlota. Nesta mesma familia esta a Carolina filha mais nova do Rafael com o seu marido Fred e o bebe Tomas que deve estar quase a crescer.

    Aqui tem a foto da arvore genelogia apenas da familia directa de Rafael.
    bsfzrvz6hpuc.png

    Nao sei se gostam de ver ou nao mas secalhar é bom as vezes recordar um pouco as origens deles.

    Sendo assim no meu legado o inverno estava a chegar.
    Natacha adorava a nova casa e aproveitava para brincar com Sasha.


    gop0hd7rphc0.png

    go8dnciut8au.png

    Ela era muito criativa e adorava pintar e desenhar na sua nova mesa de desenhos, ainda mais agora que tinha um quarto so para ela, fazia muitos trabalhos e colocava no quarto. Assim quando queria estar sossegada longe das suas manas que so queriam brincar aproveitava se e refugiava se um pouco.

    jlojljgaysov.png

    Ana Luisa acabava por passor muito tempo com as netas até porque Teresa mantinha a sua carreira e tentava evoluir o mais rapido possivel.
    Enquanto estava por casa Ana Luisa tambem mantinha muitas tarefas em ordem como a limpeza já que normalmente era Teresa que agora cozinhava. Mesmo assim Ana Luisa tinha sempre um tempinho para os seus quadros e pintuas pois era algo que ela adorava.
    2gug9763cczt.png
    3qa25y1affdd.png

    Rafael ainda nao estava reformado mas a pensar na reforma, sentia se cansado e ao mesmo tempo concretizado na sua carreira de astronauta.
    Aproveitava muito do seu tempo para estar com a familia e a sua fiel companheira Sasha.
    o937lqtw88fo.png

    Daniel como trabalhava so ao fim do dia brincava imenso com as meninas ajudava na sua educação e ensinava lhes coisas novas.
    pl0ddpw0nniu.png
    igbqhz2jisbh.png
    cotfjd2s49xe.png


    Tambem aproveitava para arranjar algumas coisas em casa e aprimorar pois assim ajudava na sua evolucao na carreira.
    Nem sempre aprimorar corria bem principalmente com a sua inimiga de longa data , a maquina de secar.
    s2ag4rv0rmhl.png
    vgwm3byrod1a.png

    Com Teresa e Daniel a trabalhar ao fim do dia tornava se dificil "namorarem" durante a noite e por isso aproveitavam durante o dia mas sempre com algumas desculpas pois a casa estava cheia de crianças.
    Aqui estao eles a tratar da roupa juntos.
    c39pwhfvoq9h.png

    Os anos de Rebeca aproximavam se e começaram a organizar uma mini festa para ela, Natacha quis convidar Guilherme o seu amiguinho (filho do colega de trabalho do pai) mas este nao atendeu o telemovel e Natacha comecou a ter uma crise de urso. Sim ela queria andar vestida de urso em qualquer lugar e ficava muito furiosa quando nao estava assim.
    tdg1284kpv8q.png
    di5qpoflt9hz.png

    Entretanto comecou a passar mais tempo com Sasha parece que o humor dela comecou a melhorar e Sasha andava sempre atras de Natacha ate para o banho.
    7acto3pquph1.png

    Finalmente Chegou o dia de anos de Rebeca, apenas convidaram os primos Tomas e Carlota. AQui estao eles, Tomas entretanto já cresceu.
    vom5y9nz887q.png
    s5zpq2zjfevm.png


    Natacha correu logo para conversar com a Prima mas esta nao estava muito contente e Tomas tambem nao... vieram os dois para uma festa com ar de poucos amigos, principalmente Tomas que até parece que esta dentro do lixo a comer.

    70svy6fh5chy.png
    8csl40egto5i.png

    Entretanto Rebeca soprou as velas e cresceu.
    q5pbkj2cor3g.png
    fovmlnpso2sa.png

    Rebeca tornou se uma menina com a aspiracao social e o traço pateta( tudo traços aleatorios) parece que ela vai ser muito conversadora mas tambem brincalhona um pouco rebelde e pelo seu estilo devera dar mais problemas que a mana Natacha. Veremos :)
    ba6z1u162wfi.png

    Com a continuacao da festa Natacha com a sua personalidade meiga facilmente conseguiu fazer Tomas se sentir melhor mas no fim da festa foi Rebeca que socializou mais e foi o centro das antençoes afinal era o seu aniversario.
    1z9v1h2kue28.png
    icmm4ti8lojn.png
















  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Ahhhhh ficou linda a Rebeca! <3

    Adorei ter notícias dos outros membros, nossa como tá enorme essa família! Já tomam conta dos mundos do jogo!

    Ah! A velha rixa da máquina de lavar! :lol:

  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Eu gosto das atualizações sobre o resto da família. O legal do legado é esse povoamento do mundo sim por uma família :)
    Ai essa secadora maligna!
    Essa crise do urso é a melhor coisa kkk e o menino no lixo, gente kkk
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Obrigada meninas. As famílias estão nos meus favoritos para ir vendo a evolução deles mas não estão jogáveis as vezes edito e se a roupa for mesmo muito ma.apenas jogo com a família Cortez como prometido. A máquina e mesmo maligda mesmo sendo já outra ahahha @LolitaDoMal e @pmattos .
    A crise do urso espero que passe já está melhor mas ainda não passou na totalidade. @LolitaDoMal o menino no lixo deve ser do gráfico porque ele tava a tentar passar e acabou lá dentro mas saiu sozinho .
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    So94 escreveu: »
    @LolitaDoMal o menino no lixo deve ser do gráfico porque ele tava a tentar passar e acabou lá dentro mas saiu sozinho .

    Sorte a dele. Eu lembrei logo da Lindsey Lohan kkk

    a58g4a05qpu5.gif
  • omfgangelomfgangel Posts: 31 Member
    O Tomás dentro do lixo kkkkk to amando as fotos em primeira pessoa. A Rebeca ficou linda, ficou parecendo a Hanna do meu legado!
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Rebeca ficou muito fofa! <3
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Obrigada meninas :)
  • So94So94 Posts: 371 Member
    editado abril 2020
    Ola novamente ate que enfim que consegui vir aqui dar novidades.

    Rafael já estava aposentado e passava a maior parte dos dias com a sua mulher e com as suas netas. Tanto Ana Luisa como Rafael já estavam idosos a algum tempo e aproveitavam ao maximo para desfrutar do resto das suas vida.
    doa8rx9q2upj.png
    td8z6nz7oypl.png

    Natacha estava a comecar a gostar do seu amiguinho da escola, Guilherme, Este nao lhe saia da cabeca e ela adorava brincar com ele e por isso o convidou mais uma vez para brincar na sua casa.
    Mas Natacha era uma menina um pouco insegura e de momento passava ainda pela crise de "Urso".
    64gwj9c8z29w.png

    Depois de brincarem algum tempo no jardim, Natacha sentou se com Guilherme no sofa a conversar... o que Natacha não esperava era que a sua irmã Rebeca que tinha a aspiração Social e adorava fazer novas amizades aparece se e se mete se na conversa, fazendo quase Natacha se tornar invisivel.
    ooitnzmitig7.png
    pg9wd1gow9ql.png

    Natacha ficou muito insegura e triste, desejava que a sua irmã fosse para outro lugar da casa e a deixa se com Guilherme avontade, ao mesmo tempo Rebeca comecou a contar uma historia de aventuras a Guilherme e este ficou todo animado, Natacha tentou virar o jogo a seu favor e tentou contar uma historia a Guilherme mas a historia que lhe veio a cabeca era sobre fadas e nao despertou a atenção de Guilherme.
    Mas porque Rebeca tinha que vir socializar com o unico amigo de Natacha quando ela facilmente faz amizades por todo o lado... sera que tinha sido de planeado ou sera que era sem intenção e culpa da sua aspiração?
    Natacha para piorar as coisas ficou tao furiosa que a sua crise de urso a fez voltar se a vestir de urso, ali mesmo, ao lado de Guilherme que saiu logo do sofa ,ou não, sera que agora é que tudo estava estragado? alguem que encontre um sitio para Natacha se esconder?
    tq1mco52sn1f.png

    Rebeca ao ver a irma assim comecou se a rir com Guilherme, mas sem ninguem esperar, Natacha tinha acabado de virar o jogo e nesse momento Guilherme so queria falar com ela, Guilherme achou o maximo e ria se como se Natacha fosse a melhor comediante do mundo dos sims. Sasha até veio para perto de Natacha o que tornou ainda mais engraçado a cena.
    ulooedjb2qdv.png
    nm0wixpxbsep.png
    Rebeca acabou por ir para o escritório coversar com os seus amigos online e deixou Natacha e Guilherme sossegados. Depois de Guilherme sair já era tarde e Natacha foi para o seu quarto pintar um pouco.
    e2jr0fhd14yg.png
    2lfxxladcznk.png
    Antes de ir dormir Natacha foi a Sala e cruzou se com Rebeca e esta pediu lhe desculpas por se ter metido na conversa mas contou lhe um segredo, segredo esse que deixou Natacha de coração partido e ainda mais insegura... Rebeca tinha gostado de conviver com Guilherme e queria que Natacha o voltasse a convidar para brincarem os tres. Da para ver pela cara de Natacha assustada como ela ficou nao da'?
    wa9u2kvqrhq6.png

    Natacha era uma menina muito criativa mas ao mesmo tempo insegura de todos os seus potenciais. Natacha seguia fielmente a sua famosa favorita, Veronica Ferrari, e sonhava ser uma estilista famosa como ela, mas permanecer nessa carreira até ao fim da sua vida, no entanto a sua inseguranca estava a dar cabo dos planos...
    Natacha antes de dormir escrevia sempre no seu diario todos os seus sonhos e as melhoras coisas do seu dia e neste caso as piores tambem.
    di0v5drbb48c.png
    O que Natacha nao esperava era que Rebeca a meio da noite fosse ao seu quarto espreitar o seu diario...
    tudo so para descobrir o que a irma escrevia por la.
    Nao era maldade mas tambem por Rebeca ser tao brincalhona. E foi assim que Rebeca descobriu todos os sonhos da sua irma e tambem que esta estava apaixonada por Guilherme.

    jrdg1vizwekw.png
    vmt84ob19q4q.png
    Rebeca antes de se ir deitar resolveu colocar uma partida dentro da sanita que acabou por mais tarde acertar em Daniel quando este chegou do trabalho. A menina ficou tao assustada que pensou que a iam repreender mas ninguem descobriu que tinha sido ela, por isso Rebeca prometeu a ela mesma nao voltar a fazer essas partidas pelo menos na sua propria casa.

    a8wdvfxqqx9q.png
    fpw9sdeqmzr9.png

    A manha seguinte começou com coberta de branco para animar a familia principalmente as crianças, mas Natacha continuava vestida de URso apareceu ao pe da cama dos pais assim... Acho que se eles acordassem naquele momento tinham um belo susto.
    tcvnmwpk3nne.png
    6tf6fd43mcsa.png
    cebczo4q7yiw.png
    AS meninas foram para a escola e Rafael e Ana Luisa tomaram conta de Mariana que corria pela casa nua.
    sg1u2sd7cnxw.png

    Natacha ganhou um concurso de soletrar na escola e veio para casa toda feliz ( espero que seja desta que o urso desapareca).
    Tanto Natacha como Rebeca trouxeram projectos de escola e fizeram na sala.
    27ogaivjv7h1.png
    dkibqfxwsr9c.png
    O avo Rafael ajudou Rebeca e Daniel ajudou Natacha... (adorei os projectos principalmente o castelo pois aind nao me tinha calhado este).No Final as duas irmas foram fazer os trabalhos de casa juntas... pois continuavam amigas.
    mqww1x4lrcw9.png

    ijq12s5qu1dt.png
    bc33czi1pros.png

    DEpois de terminarem Rebeca confessou a Natacha que tinha lido o seu diario ( disse que tinha sido apenas um pouco) e Natacha apesar de zangada, como era coração mole acabou por desculpar a irma pensado que assim os seus problemas se resolveriam e foram fazer juntas um boneco de neve no jardim.
    w7yacwmolg7x.png
    kpiohwporuc7.png


    Sera que no futuro continuaram amigas? Sera que Rebeca deixara Guilherme para a sua irma ou sera que a insegurança de Natacha lhe vai trazer problemas no futuro?













Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top