Retrospectiva da semana

EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
editado novembro 2018 em Bate papo
Olá simmers,

Ansiosos pro final de semana?

A partir de hoje, toda semana, teremos um post como este destacando os melhores momentos da semana: melhores postagens, fotos, videos, histórias, construções, qualquer coisa que vocês tenham feito e que deixou uma marca aqui no Forum dos Sims.

Se você quer compartilhar conosco qualquer criação, imagem, história, seja o que for, deixem aqui neste post o que gostaria que estivesse na Retrospectiva da Semana e certamente iremos mencionar seu nome.

Prontos pra descobrir o que fez sucesso essa semana? Aqui segue:

-Retrospectiva da Semana- 21 de Setembro

-Retrospectiva da Semana- 28 de Setembro

-Retrospectiva da Semana- 05 de Outubro

-Retrospectiva da Semana- 12 de Outubro

-Retrospectiva da Semana- 19 de Outubro

-Retrospectiva da Semana- 26 de Outubro

-Retrospectiva da Semana- 02 de Novembro

-Retrospectiva da Semana- 09 de Novembro

Quer ver sua imagem nos destaques da semana? Compartilhe suas imagens aqui.

Quer mostrar suas habilidades de construtor? Compartilhe seus lotes aqui.

Tem qualquer outra dica, história, ideia ou assunto que gostaria que fosse destaque da semana? Deixe aqui seu comentário.


Abraços a todos!















Post edited by EA_Mari on

Comentários

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Uau! Adorei a iniciativa! <3 Que tenhamos muitas adesões!
  • Opções
    Mia_Panda_Fofo4Mia_Panda_Fofo4 Posts: 110 Member
    Estou com saudades :(
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Já está saindo (atrasada) a da semana passada! :) Eu estive fora essa semana só pude reunir tudo agora. Mas já já posto lá! ;)
  • Opções
    Mia_Panda_Fofo4Mia_Panda_Fofo4 Posts: 110 Member
    Estou com saudades :(

    Concordo com eu do passado
  • Opções
    neylutneylut Posts: 4 Member
    otima ideia bora participar mais do forum
  • Opções
    Mia_Panda_Fofo4Mia_Panda_Fofo4 Posts: 110 Member
    Vocês pretendem trazer mais desse quadro?
  • Opções
    ManuSayuriManuSayuri Posts: 216 Member
    Quero mais! 🙈
  • Opções
    AlanViiniciiusAlanViiniciius Posts: 145 Member
    Acabou? :(
  • Opções
    So94So94 Posts: 371 Member
    Já não esta activo este tópico?
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    So94 escreveu: »
    Já não esta activo este tópico?

    A Mari precisou assumir outras funções e não está tendo tempo para manter esse tópico.

  • Opções
    LBritesLBrites Posts: 8 Member
    Existe algum mod para poder trabalhar de empregada?
  • Opções
    lilianedlilianed Posts: 1 Member
    Sempre gostei mais do THE SIMS 3 do que o THE SIMS 4 mas depois dos últimos dois lançamentos o quatro (4) esta se tornando gostoso de jogar tenho dado ótimas gargalhadas !
  • Opções
    roseangeloficialroseangeloficial Posts: 6 Member
    editado janeiro 2020
    Está no ar no YouTube e vbuuh minhas séries de gameplays de TS4 e minhas novelinhas, tais como Seres Mágicos (Reino da Magia), Universo Mecânico (Vida Universitária), e a Família Lascada (novela). No canal Rose Angel oficial, e também comentários e análise dos novos lançamentos como o novo pacote de objetos - Vida Compacta, em Rose Angel comenta, bora lá ver ou vc vai ficar por fora ! Bjs da Rose!😘✌🏻 id: roseangeloficial #thesims4 #reinodamagia #seresmagicos #vidauniversitária # universomecanico #familialascada #roseangelcomenta❤️https://m.youtube.com/c/roseangeloficial
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Está no ar no YouTube e vbuuh minhas séries de gameplays de TS4 e minhas novelinhas, tais como Seres Mágicos (Reino da Magia), Universo Mecânico (Vida Universitária), e a Família Lascada (novela). No canal Rose Angel oficial, e também comentários e análise dos novos lançamentos como o novo pacote de objetos - Vida Compacta, em Rose Angel comenta, bora lá ver ou vc vai ficar por fora ! Bjs da Rose!😘✌🏻 id: roseangeloficial #thesims4 #reinodamagia #seresmagicos #vidauniversitária # universomecanico #familialascada #roseangelcomenta❤️https://m.youtube.com/c/roseangeloficial

    Aqui neste tópico, pode ser que pessoas interessadas não vejam.
    O link que te passei para postar é esse: https://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/768736/anuncie-seu-canal-do-youtube/p1

  • Opções
    GuizinhoGuizinho Posts: 2 Member
    minha sugestão é que poderia ter uma escada de mão fixa na parede diferente da escada normal ajudaria e muito na construção :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top