Meu jogo acelera para velocidade 3 sozinho e toda vez que volto pra velocidade normal ele não pra

Não consigo jogar pois ele acelera sozinho e não consigo deixar na velocidade 1

Melhor resposta

Respostas

  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Você joga em Mac? Veja esse tópico.
  • zabela7zabela7 Posts: 4 Member
    não, meu computador é da lenovo!
  • LoreenaSimerLoreenaSimer Posts: 4 Member
    estou com o mesmo problema ... conseguiu alguma resposta? nao acho nada sobre :confused:
  • zabela7zabela7 Posts: 4 Member
    não consegui arrumar =( e também tudo o q eu tentei não funcionou, não queria apagar pq acho q provavelmente vou perder os jogos
  • HelendelunaHelendeluna Posts: 1 Member
    editado dezembro 2019
    Também estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu arrumar?
    Percebi q isso ocorre quando tem algum Sim trabalhando ou na escola. Mesmo tendo algum Sim em casa o jogo fica acelerando
  • zabela7zabela7 Posts: 4 Member
    Gente, eu não consegui arrumar.. abri outro jogo antigo pra ver se também ficava fazendo isso e deu bom, tava normal.
    **** que o mundo que eu jogo não sei como fazer voltar.
  • iJessicaBarbosaiJessicaBarbosa Posts: 1 Member
    Está acontecendo a mesma coisa comigo, mas só quando um dos sims vai trabalhar. Talvez seja por causa da última atualização que isso vem ocorrendo... Vamos esperar mudanças. :(
  • ritalilicaritalilica Posts: 12 Member
    eu descobrir que quando acontece este problema é quando a diarista chega na casa do sim quando ele vao embora fica normal ai eu demiti o diarista e ta normal a velocidade.
  • Vinicius_101Vinicius_101 Posts: 53 Member
    ritalilica escreveu: »
    eu descobrir que quando acontece este problema é quando a diarista chega na casa do sim quando ele vao embora fica normal ai eu demiti o diarista e ta normal a velocidade.

    Aconteceu isso comigo hoje no momento da diarista, eu achei que fosse bug temporario
  • marcelovianmarcelovian Posts: 1 Member
    editado janeiro 2020
    É 03/01/2020 e por aqui estou com o mesmo problema. Tem uma criança na escola e a diarista está na casa
  • IsabellemarqsIsabellemarqs Posts: 2 Member
    Estou com o mesmo problema que muitos daqui, no meu caso primeiro o ícone do the sims 4 deu erro na minha area de trabalho, eu tentava acessar o jogo por meio dele e a mensagem que aparecia era de que o arquivo tinha sido movido e perguntava se eu queria excluir o atalho, mas consegui entrar pelo origin normal e jogar. Após, os chuveiros q eu utilizava no meu jogo (aquele do jogo base que é ducha e banheira) começaram a dar erro, o Sim tomava banho e a higiene não aumentava, achei q fosse um bug a ser corrigido na proxima atualização e só troquei os objetos por outros. No entanto, começou dar um problema com relação ao tempo do jogo, o jogo acelerava o tempo sozinho pras velocidades 2 e 3, já não consigo mais deixar na velocidade normal ou pausado. Tentei cancelar a diarista e parece que deu certo pro problema de aceleração do tempo (o problema do chuveiro persiste), mas eu quero jogar com qlq opção de serviço ou objeto que o jogo me oferece, afinal eu paguei por ele, e caro! É um absurdo eu ter falado com 5 técnicos da EA e nenhum deles saberem me dizer o que está acontecendo, dar uma solução eficaz e não ter nenhuma informação sobre as atualizações de jogo. É um absurdo eu ter encontrado a solução, depois de muito estresse, com outros jogadores e que essa solução seja paleativa, afinal, foi um "jeitinho", o problema n foi realmente resolvido e ainda sacrificou parte da minha jogabilidade. Jogo the sims desde o lançamento do primeiro the sims, nunca tive problema, mas agr que tive um me decepcionei extremamente com o atendimento oferecido, um dos atendentes foi super grosso, cada um falava uma coisa, ninguém sabia realmente dar alguma resposta representando a EA, pareciam somente outros jogadores, e não representantes da empresa. Espero que melhorem!
  • IsabellemarqsIsabellemarqs Posts: 2 Member
    pmattos escreveu: »
    Você joga em Mac? Veja esse tópico.

    Estou com o mesmo problema que muitos daqui, no meu caso primeiro o ícone do the sims 4 deu erro na minha area de trabalho, eu tentava acessar o jogo por meio dele e a mensagem que aparecia era de que o arquivo tinha sido movido e perguntava se eu queria excluir o atalho, mas consegui entrar pelo origin normal e jogar. Após, os chuveiros q eu utilizava no meu jogo (aquele do jogo base que é ducha e banheira) começaram a dar erro, o Sim tomava banho e a higiene não aumentava, achei q fosse um bug a ser corrigido na proxima atualização e só troquei os objetos por outros. No entanto, começou dar um problema com relação ao tempo do jogo, o jogo acelerava o tempo sozinho pras velocidades 2 e 3, já não consigo mais deixar na velocidade normal ou pausado. Tentei cancelar a diarista e parece que deu certo pro problema de aceleração do tempo (o problema do chuveiro persiste), mas eu quero jogar com qlq opção de serviço ou objeto que o jogo me oferece, afinal eu paguei por ele, e caro! É um absurdo eu ter falado com 5 técnicos da EA e nenhum deles saberem me dizer o que está acontecendo, dar uma solução eficaz e não ter nenhuma informação sobre as atualizações de jogo. É um absurdo eu ter encontrado a solução, depois de muito estresse, com outros jogadores e que essa solução seja paleativa, afinal, foi um "jeitinho", o problema n foi realmente resolvido e ainda sacrificou parte da minha jogabilidade. Jogo the sims desde o lançamento do primeiro the sims, nunca tive problema, mas agr que tive um me decepcionei extremamente com o atendimento oferecido, um dos atendentes foi super grosso, cada um falava uma coisa, ninguém sabia realmente dar alguma resposta representando a EA, pareciam somente outros jogadores, e não representantes da empresa. Espero que melhorem!
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Isabellemarqs escreveu: »
    Estou com o mesmo problema que muitos daqui, no meu caso primeiro o ícone do the sims 4 deu erro na minha area de trabalho, eu tentava acessar o jogo por meio dele e a mensagem que aparecia era de que o arquivo tinha sido movido e perguntava se eu queria excluir o atalho, mas consegui entrar pelo origin normal e jogar. Após, os chuveiros q eu utilizava no meu jogo (aquele do jogo base que é ducha e banheira) começaram a dar erro, o Sim tomava banho e a higiene não aumentava, achei q fosse um bug a ser corrigido na proxima atualização e só troquei os objetos por outros. No entanto, começou dar um problema com relação ao tempo do jogo, o jogo acelerava o tempo sozinho pras velocidades 2 e 3, já não consigo mais deixar na velocidade normal ou pausado. Tentei cancelar a diarista e parece que deu certo pro problema de aceleração do tempo (o problema do chuveiro persiste), mas eu quero jogar com qlq opção de serviço ou objeto que o jogo me oferece, afinal eu paguei por ele, e caro! É um absurdo eu ter falado com 5 técnicos da EA e nenhum deles saberem me dizer o que está acontecendo, dar uma solução eficaz e não ter nenhuma informação sobre as atualizações de jogo. É um absurdo eu ter encontrado a solução, depois de muito estresse, com outros jogadores e que essa solução seja paleativa, afinal, foi um "jeitinho", o problema n foi realmente resolvido e ainda sacrificou parte da minha jogabilidade. Jogo the sims desde o lançamento do primeiro the sims, nunca tive problema, mas agr que tive um me decepcionei extremamente com o atendimento oferecido, um dos atendentes foi super grosso, cada um falava uma coisa, ninguém sabia realmente dar alguma resposta representando a EA, pareciam somente outros jogadores, e não representantes da empresa. Espero que melhorem!

    Entendo sua insatisfação, mas os atendentes da Ajuda EA não são desenvolvedores, e os problemas relatados tem a ver com o mecanismo do jogo. Na Ajuda EA, eles podem ajudar a resolver problemas técnicos referentes a pagamentos, instalação, inicialização, funcionamento, erros de fachamento, etc, e no máximo anotar os problemas do jogo e encaminhar aos desenvolvedores. Eles mesmos não teem como solucionar, não depende deles.

    Se posso dar uma sugestão, todos os desenvolvedores, conhecidos como SimGurus, possuem conta no twitter. A comunidade está sempre marcando os SimGurus em report de bugs, principalmente esses que atrapalham a jogabilidade. Caso possua conta no twitter, crie ou ajude a compartilhar tais reports, talvez seja uma maneira mais rápida de resolverem.
  • sabrininharcsabrininharc Posts: 1 Member
    Alguém conseguiu resposta para o problema??? Eu instalei a última atualização e do nada agora aconteceu isso, fica na velocidade 3 a todo momento, não consigo passar pra velocidade 1 e nem pausar. Complicado, com certeza é um falha e precisa de correção urgente.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Demita a empregada, ou qualquer outro serviço que possua na família ativa.
    A atualização do dia 16/01 corrigiu esse problema para quem joga versão 64 bits.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top