O meu legado/ legado Cortez

Comentários

  • priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Foi lindo o casamento 🥰🥰 pena ele ter que ir embora, mas vamos continuar vendo eles de fora.
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @pmattos eu ainda não reparei certinho mas acho que no meu jogo esta igual mas amanha ou hoje ainda digo com certeza quando lá for. Quanto ao nome do legado edito no cas quando não fica o pertendido não e contra as regras aliás a regra e manter sempre o mesmo nome de legado
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Obrigada, @So94! Lembrei agora que no seu legado eles estão todos crescidos! Vai ter que esperar ter uma nova criança! :D
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    @pmattos e @So94 , se não me engano o TS4 sozinho não muda o sobrenome, no meu jogo o ps era o MCCC. Se vocês usam, é só clicar em algum pc no jogo, depois mc command center > mc cleaner > sim cleaner > sync married names > disabled
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @pmattos sim agora não da mesmo só quando tiver não Me lembrava que a minha Carolina já era adolescente :/
    Sim activar o thestigcheats antes de entrar no cas d para mudar subrenome e nome @LolitaDoMal e @pmattos
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Estou de volta para mais um pouco da continuacao deste legado.
    Para comecar agora que Filipe e Graça se tinham casado e Filipe ja nao vivia com a familia, Ana Luisa devido ao ser traço familiar estava um pouco triste mas depressa de animou.
    O natal estava a chegar e alegrou um pouco toda a familia com os preparativos, enfeitaram a arvore de natal todos juntos e como ja nevava a algum tempo conseguiram fazer dois bonecos de neve no jardim, na parte da frente da casa colocaram umas renas decorativas.
    w2j4p3qq3f92.png
    6qwfddhacl99.png

    Antes que o natal chegasse Daniel o namorado de Teresa cresceu e tornou se um jovem adulto, Teresa ofereceu lhe um presente. Daniel começou a trabalhar como critico que era o seu sonho.
    Enquanto isso Teresa dedicava se a relacao e a cozinha pois o seu aniversario era logo depois do natal e queria comecar a sua carreia assim que possivel.
    mx9wsa7vbxma.png

    Gisela e Diogo os filhos gemeos mais novos de Cecilia e Guilherme casaram se com Angelica a amiga de Teresa e o seu irmao Leandro e mundaram se para a casa dessa familia, achei fantastico pois eram dois irmaos a casar com dois irmaos, Juliana foi a unica filha que ficou a viver com Cecilia e Guilherme.

    Chegou a noite de natal e a familia Cortez convidou Filipe, Graça, Daniel e Fred para passar o natal com eles, Infelizmente Fred nao compareceu talvez nao quisesse deixar os pais sozinhos. Foi a primeira vez que voltaram a ver Filipe e Graça depois do seu casamento, pois estes so agora tinham voltado da lua de mel e para supresa de toda a familia um novo membro da familia estava a chegar, Graça estava gravida e Ana Luisa nao parava de mexer na sua barriga, todos faziam palpites se seria menina ou menino, mas o que interessava é que viesse com saude.
    bf5288wwwfye.png

    Rafael e Ana Luisa em breve se tornariam avos, Rafael nem queria acreditar ainda se achava tao jovem para isso ainda se tinha tornado adulto nao a muito tempo mas os dias nao paravam e o tempo ia passado.
    A familia jantou junta e abriram os presentes pouco antes de irem embora.
    wluza9qzf93p.png
    t89fcw1jp4oa.png

    No dia seguinte quem cresceu foi a Mel a cachorrinha da familia que agora era um idosa :neutral:
    81l8kw93h463.png


    Carolina recebeu uma chamada de Fred a convidar para o seu aniversario, Carolina apressou se a ir e levou Teresa consigo que queria apoveitar para estar um pouco com Graça e Filipe antes que o bebe nascesse, quem tambem compareceu na festa foi Daniel para alegria de Teresa.
    7nkl64e1ebki.png
    x35v2s732l91.png
    7c8zejeu4t4k.png

    Teresa conseguiu estar com Filipe e Graça ela estava muito entusiasmada por ir ser tia afinal de contas ela tinha uma grande relação com o irmão e pouca diferenca de idade.
    Carolina conseguiu assistir a Fred a sobrar as velas e a velo crescer, agora tem que esperar ainda uns bons dias ate crescer tambem para poderem ficar juntos de vez.
    analkwkjann5.png
    4wu1vr69v0wv.png





  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Owwwn mais um membro da família está a caminho *---*
    Que Natal mais lindos, com a família reunida <3 que bom continuar vendo o Filipe, assim a saudade não bate com tanta força kk

    Primeira vez que eu vejo o Papai Inverno com uma barba que não é branca =O será que é crise da meia-idade?
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @LolitaDoMal já me apareceu algumas vezes este pai natal e o de barba branca acho q este ainda não e idoso talvez seja por isso não sei.
    Adoro ver a familia a crescer. Sera que vira menina ou menino.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Awwnnn que legal Cecília estar grávida! Imagino a felicidade de Filipe! Que bom que eles apareceram no Natal! Espero conseguir reunir os meus quando estiverem cada qual em uma casa! Essa família é muito amorosa e mora no meu coração... <3
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    > @So94 disse:
    > @LolitaDoMal já me apareceu algumas vezes este pai natal e o de barba branca acho q este ainda não e idoso talvez seja por isso não sei.
    > Adoro ver a familia a crescer. Sera que vira menina ou menino.

    Ele geralmente não é idoso, mas adulto mesmo com a barba branca.
    Agora comecem as apostas! Eu acho q vai ser menino :)
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Também aposto num menino!
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @pmattos e graça não cecilia mas não faz mal vamos a ver o que sera :)
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    So94 escreveu: »
    @pmattos e graça não cecilia mas não faz mal vamos a ver o que sera :)

    Eu pensei Graça e escrevi Cecília! Liga não, é a idade! Huaheuaheuaheuheauhaeuhauehuaehuaheuahe
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @pmattos não tem mal ate eu já começo a ficar confusa com tantos nomes ahahah
  • So94So94 Posts: 371 Member
    editado dezembro 2019
    Mais um bocadinho desta historia a caminho e desta vez trago grandes noticias espero eu que gostem.
    O dia do aniversario de Teresa chegou, ela estava muito contente pois queria muito crescer e casar com Daniel e tambem comecar a sua carreira de culinaria. Como Daniel ja estava a trabalhar como critico nao se conseguia encontrar tanto com Teresa como dantes devido aos seus horarios por isso o ideal seria viverem juntos.
    Teresa resolveu fazer o seu bolo de aniversario e como era inverno escolheu o bolo de inverno.
    5s9d95it1es9.png
    3rkl67beqynm.png

    Teresa convidou Filipe e Graça para irem a sua festa de anos no fim do dia, tambem convidou Angelica ( a sua amiga) ,Daniel e Francisco apesar de estar com duvidas de querer estes dois ultimos juntos na mesma sala pois eles nunca se deram bem.
    Finalment chegou a hora da festa e Teresa reparou que Francisco ja era jovem adulto tambem. Rafael abraçou Teresa ele estava novamente com aquele sentimento que tinha tido quando Filipe cresceu, estava contente mas com receio mais um vez. Ana Luisa por outro lado nao parava de fazer perguntas a Graça sobre o bebe queria saber tudo, o parto estava quase a chegar mas eles ainda nao sabiam o sexo do bebe, Graça estava muito contente com a sua barriga enorme e Ana Luisa aproveitava para mimar o bebe ainda na barriga da mãe. No fundo Ana Luisa para alem de contente por ir ser avo pela primeira vez tambem sentia saudades da sua barriga de gravida apesar de ja nao querer mais filhos mas sim netos.
    qcxzvzanb8fy.png
    wq8keuhzttwz.png

    Angelica nao apareceu na festa, Teresa ficou a pensar que talvez esta estivesse em lua de mel pois ela tinha casado com o seu primo Diogo a pouco tempo. Todos cantaram os parabens a Teresa e esta cresceu e ganhou o traço familiar ( mais uma com este traço / mas nao me posso queixar pois adoro ele, sera por a casa ter o traço domestico?).
    wae1wq9yebgd.png
    ionpbm2ltiwa.png

    Tudo ia bem Francisco deu um abraço a Teresa por esta fazer anos e Daniel fez cara feia mas nao disse nada no entanto enquanto se sentaram para comer Francisco sentou se ao lado de Daniel e metia se na conversa de Teresa e Daniel, Daniel ja naoestava com cara de muitos amigos afinal de contas ele e Francisco nao se davam bem mas tentava manter a calma.
    dyznm12ofmlu.png
    idalesn3abxw.png

    Enquanto tudo isto acontecia Ana Luisa mantinha conversa com Graça e comecou a notar se que Graça estava desconfortavel, apesar de ela ter uma casa de banho nunca la foi e acabou por fazer xixi no chao ao chegar mesmo perto da sanita.8b155hnrazoi.png

    E eu a pensar que eram as aguas a arrebentar... mas depois lembrei que em sims isso nao acontece. Filipe e Graça sairam logo de seguida nem ficaram para o fim da festa. Talvez Graça nao estivesse mesmo bem.
    Entretanto a festa terminou e Daniel e Teresa aproveitaram para dar uns beijinhos a entrada de casa afinal de contas isto ja nao acontecia a algum tempo desde que este se tornou jovem adulto e Teresa continuo adolescente.
    jsj3j6fkrxgh.png

    No entanto mesmo no final Francisco sai de casa da familia para se ir embora e volta a discutir com Daniel.sjh0upjk97ss.png

    Mas Francisco estava tao chatiado que antes de ir embora deitou ao chao o caixote do lixo da Familia , Daniel estava muito zangado e apanhou o caixo te Teresa tentou acalma lo mas este acabou por se despedir de Teresa e ir embora pois ja era tarde.us.v-a3camazmgyqn.png
    s6aksjqv4g5l.png


    No dia seguinte Daniel ligou a Teresa para se encontrarem disse ter uma supresa para ela, Teresa ficou toda contente, eram duas noites de ferias para eles os dois sozinhos, Teresa adorou e la foram os dois.

    E la foram os dois de ferias, resolveram acampar pois Teresa nunca tinha ido e sempre quis experiementar, Daniel ensinou muita coisa a Teresa.

    mcbcaid26ker.png

    No fim do dia passearam junto ao rio e namoraram.lhh8chmtv2zf.png
    4rfoqciqs6ju.png


    E foi entao que Teresa resolveu declarar se ali mesmo a Daniel, tudo estava tao perfeito que Teresa resolveu pedir se Daniel queria casar com ela, este aceitou e voltaram para junto da tenda.
    kgfma4lc6dsq.png
    2bb08fjacclq.png
    u6q2iz9mkxgv.png

    Foi muito bonito e Romantico e o casalinho estava muito apaixonado no entanto estava a ficar escuro Teresa tentou acender a fogueira como Daniel a tinha ensinado conseguiu mas chamuscou um pouco o braço, sentaram se a beira do fogo onde se aqueceram e assaram algo para comer e falaram sobre o futuro, o casamento, Teresa comecar a sua carreira e a carreira de Daniel que para ele era algo muito importante de momento.
    er16aup9006h.png
    364cb4wkqt34.png
    3hawust7h1xl.png
    diccqxutcf25.png

    O clima acendeu e os dois fizeram trique trique na tenda pela primeira vez.
    d8sbvf2lf2zk.png
    bjtx9drkyvxr.png

    No entanto a meio da noite acordaram cheios de picadas de insectos e resolveram que assim que fosse de manha procurar uma cabana para descansar antes de regressar a casa pois nao dormiram muito com tanto insecto a picar.
    wr70tthheebw.png
    ly6j1gruhfw3.png


    E assim foi logo de manha procuraram uma cabana pequena , passearam e ali passaram dormiram para voltar a casa ainda antes do anoitecer.
    Aproveitaram ao maximo para namorar e passear.

    pnp05scqlveo.png
    8yh35epkjizy.png
    u0p2orqigymu.png

    No entanto Daniel acordou com o seu telefone a tocar , era uma chamada do trabalho com uma presposta. Queriam que Daniel fosse para a cidade fazer de critico a uns estabelecimentos mas teria que la ficar durante uns tempo, nao sabiam se seria apenas uns dias ou mais.
    Daniel queria aceitar pois era o seu trabalho mas nao queria ir e deixar Teresa pois sabia que ela nao abandonava a sua familia, Daniel tentou recusar mas o chefe disse que se ele recusasse outra oportunidade assim nao iria surgir e ele podia mesmo perder seu emprego ou descer seu desempenho.

    z4dfxa72hehm.png

    Os dois voltaram para casa ainda mesmo na noite de ano novo, discutiram a porta de casa de Teresa pois Teresa nao queria que Daniel fosse mesmo que isso custasse o seu trabalho, Teresa achava que Daniel poderia procurar outro trabalho como critico ali na zona e ficar com ela.
    O que ira Daniel decidir?



    wbkdzgpnuq08.png





  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Gente... esse Francisco é muito doido, acho melhor a Teresa se afastar dele, vai que a coisa piora!? D=
    Ufa! Que bom que essa fogueira não pegou fogo kk

    E agora Daniel? Se for temporário pode ser bom tanto pra carreira quanto para o relacionamento, assim a despedida de solteira da Teresa pode durar todos esse dias até ele voltar :P kkk
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Putz e agora? Que situação delicada a de Daniel. Eu sei que no The Sims sempre tem oferta de emprego, mas se ele realmente gosta desse, acho que Teresa vai compreender. Poucos dias vá lá, mas se for uma semana eu acho mais complicado dele se afastar.

    Concordo que é melhor se afastar desse Francisco, ele é desequilibrado, não vale a pena isso não...

    Fogueiras que não pegam fogo, pense num sonho dos meus Sims! Huaheuaheuhaehauehauehauehuaehuahe
  • So94So94 Posts: 371 Member
    E uma maneira de as personagens terem histórias diferentes pra não ser tudo tao igual tem que se trazer um pouco de suspanse e preocupação a historia não pode ser sempre tudo prefeito. @pmattos vamos ver pode ser que de para conciliar s não for muitos dias se não Daniel terá que escolher. Veremos a continuação
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @priscamelo77 , @MariNascimento06 e @malikabrazil já estamos com saudades dos vossos comentários.

    @Ayrthwil junte se a nos e de os seus palpites :)
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    @So94, a @MariNascimento06 já começou um novo legado, aqui mesmo na sessão de "Diários & Vídeos"
  • So94So94 Posts: 371 Member
    editado dezembro 2019
    Não vi @pmattos me passa o link. Eu tinha pedido para ela me avisar
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Minha falha, ela tinha postado no Bate Papo, mas já movi pro lugar certo. Aqui: https://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/776109/desafio-do-legado-oliveira
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @pmattos obrigada já encontrei e já vi . vou seguir. :) espero que ela continue a seguir o meu também pois anda desaparecida e espero que ela esteje motivada com o novo legado. Quanto ao legado kaur não ha novidades pois não ?
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado dezembro 2019
    Não, :/ tem tempo que não vejo a @priscamelo77 por aqui...
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Ola mais uma vez estou por ca com algumas novidades, espero que continuem a seguir e que gostem :)

    Depois de Daniel e Teresa entrarem em desacordo se Daniel deveria ir para a cidade em trabalho ou não, Daniel foi para casa pensar durante essa noite o que fazer na manha seguinte pois se aceitasse teria que ir para a cidade logo de manha. Enquanto isso Teresa estava muito infeliz mas resolveu se juntar a sua familia para comemorar a noite de ano novo.
    3wpq5kqk854v.png

    Na manha seguinte Teresa estava muito desanimada, tinha recebido um telefonema de Daniel e este Tinha decidido ir para a cidade, alias ja ia a caminho. Daniel prometeu a Teresa voltar assim que possivel e caso demorasse muito a puder voltar desistiria do seu emprego por Teresa. Teresa mesmo assim nao acreditava no que estava a acontecer pois era demasiado apegada as pessoas de que gostava principalmente Daniel e nao conseguir imaginar os seus dias sem estar perto dele, desanimada Teresa não saia de casa e nao falava com ninguem sofria pois achava que Daniel nao voltaria.
    Ana Luisa cansada de ver a sua filha a sofrer assim resolver meter um travao na situacao e conversar com Teresa, aconselhou Teresa a sair e a divertir se pois era muito nova para estar assim. O tempo iria passar mais depressa e sem ela dar conta teria novamente Daniel nos seus braços.

    de1u2b3tk2s7.png

    Teresa resolveu seguir o conselho da mãe mas sem muita vontade, foi entao que nessa noite surgiu um telefonema de Francisco ( mais uma vez) a convidar Teresa para ir ao bar. Teresa inicialmente nao quis aceitar pois achava que Francisco era uma ma influencia e que Daniel poderia nao ficar muito contente se soubesse no entanto Francisco como persuasivo que era insistiu tanto que Teresa acabou por aceitar com a promessa de voltar cedo para casa.

    wa4bblyvo6m4.png

    Inicialmente Teresa e Francisco apenas conversaram e comeram alguns chips de batatas apesar de Francisco tentar ter algumas interaçoes romanticas com Teresa esta mostrava se zangada mas Francisco começou a bebidas para ele e Teresa, Teresa nao queria beber mas acabou por ceder, pensou que poderia ser uma boa maneira de nessa noite dormir melhor e quem sabe esquecer Daniel por uns segundos.
    xd0jpvnq6fgg.png

    O problema foi que as bebidas mudavam o espirito de Teresa algumas faziam Teresa ficar brincalhona, outras confiantes e por ai alem.
    Teresa nunca as tinha provado. Francisco e Teresa resolveram ir com o grupo que conheceram no bar para casa de Francisco terminar a festa onde dançaram ate cair de sono.
    Na manha seguinte Teresa acordou no quarto de Francisco :neutral: Teresa ficou meio confusa pois nao se lembrava de grande coisa.h7uufusxc7tn.png

    Teresa acabou por tentar lembrar se e chegar a conclusao que nada de mais tinha acontecido que apenas tinha bebido mais do que devia e dançado ate cair, talvez tenha se levantado de noite e ido para a cama? Teresa queria perguntar a Francisco o que se tinha passado mas começou a pensar em Daniel e ficou demasiado assustada e envergonhada e decidiu levantar e ir para casa sem falar com ninguem.
    50f32f3vxb2b.png


    Teresa chegou a casa e nao parava de pensar nas consequencias que isto puderia trazer para a sua relacao com Daniel, Teresa nao sabia se havia de contar ou nao. Por um lado achava que sim pois era mau para a relacao esconder algo mas por outro achava que era melhor nao contar pois Daniel poderia achar que algo tinha acontecido e desistir de Teresa. Outra questao era sera que Daniel iria saber de outra forma?
    Entretanto a familia Cortez recebeu uma chamada de Filipe este pediu que a familia fosse a sua casa pois Graça tinha acabado de ter uma menina Carlota.
    A familia foi muito feliz visitar a pequena Carlota. Todos ficaram muito felizes com a chegada da pequena, Rafael e Ana Luisa finalmente eram avos, Carolina ainda nao tinha muito jeito mas Teresa talvez por se ter tornado jovem adulta tinha muito jeito e começava a despertar a vontade de ter uma familia com Daniel.

    d3612uyao8jw.png
    nw9c5ta0fd50.png
    pkpfnlzkzue3.png
    6ad9vgpz088b.png
    bx0daykru4gw.png

    Depois da visita a familia voltou para casa e Teresa voltou ao seu estado anterior, Teresa resolveu nao conversar pro telefone com Daniel nessa noite pois nao sabia o que fazer e ir dormir pois toda a tristeza tambem lhe trazia grande cansaço.
    Na manha seguinte Teresa resolveu procurar Francisco para lhe dizer que nao poderia voltar a sair com ele pois tinha receio das consequencias que isso poderia trazer para a sua relacao e aproveitar e tentar falar naquela noite.
    Foi entao que quando Teresa se estava a aproximar da casa de Francisco viu Francisco fora de casa com a sua prima Carmo ( aquela prima que nao se dava muito bem com Teresa, pois tentava sempre conversar com Daniel nas festas e que ate mesmo Graça e outros membros da familia tinham mau relacionamento com ela).
    Foi entao que Teresa viu Francisco e Carmo a beijarem se e esta apesar de se notar pouco estava gravida :O
    eq5lfq4x2c8q.png
    1qolho9kwwk6.png

    Teresa resolveu tentar sair dali antes que eles a vissem mas Carmo e Francisco chamaram na e Carmo toda contente contou a Teresa que estava gravida de Francisco , Teresa tambem percebeu que estes estavam noivos. ( Que belo par este)
    Teresa deu apenas os parabens e regressou a casa o mais depressa que pode.
    No fim desse dia Teresa contou a sua mae tudo o que se tinha passado e como se sentia triste e sozinha sem Daniel e acabou por ir se deitar.
    O pai de Daniel apareceu na casa da familia cortez pois era amigo de Rafael, Teresa aproveitou pra conversar com ele e tentar saber se este sabia algo de Daniel e quando ele voltava da cidade mas este nao tinha novidades.
    gyjbvs4z0zfe.png

    Teresa tentou ligar a Daniel para lhe contar mas ja era de noite e este nao atendeu Teresa ficou triste e a pensar no que poderia fazer. Como Teresa andava tao cansada resolveu ir dormir.
    Na manha seguinte Teresa e Carolina conversaram e Carolina apesar de ser mais nova alertou Teresa para o cansaço dela foi entao que ambas pensaram que o melhor a fazer seria um teste de gravidez pois Teresa tinha feito trique trique algumas vezes com Daniel nas ferias. Sera que esta estaria gravida?
    E nao é que o teste deu positivo, Teresa estava Gravida e muito preocupada ( da para ver pela cara dela nao da?). Sera que Daniel a iria deixar? sera que Daniel iria voltar? O que esta poderia fazer? De momento este estava incontactável.
    2a4uuqgoyi47.png

    lt38xfgb2u12.png


    Nao deixem de comentar com o que acham que ira acontecer...









  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Eita! Grandes surpresas nesse capítulo, minha nossa!!! Eu nem sei o que comentar! Só espero que Daniel volte logo e... Que a Teresa não tenha feito nada demais enquanto estava sob efeito de bebida!

    Agora é tentar não roer as unhas até o próximo!
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    OMG! Teresa! =O
    E agora!? Grávida de quem?!

    Ownn que fofuxa a Carlota <3 parabéns a Filipe e Graça *--*
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Bem eu tinha Teresa na festa na casa de Francisco e o resto da familia a tomar conta de si próprio em casa , mas resolvi por uns momentos enquanto Teresa estava dançando e conversado com Francisco ir a casa ver como todos estavam foi muito rápido e depois regresseia a Teresa. Vamos ver no que isto da. Continuem a seguir e iremos descobrir.

    Daqui a uns dias( sims) carlota ira crescer e eu posto foto dela :) já houve novidades nos restantes membros da família (que não habitam na nossa casa/ tios primos...) no próximo episódio conto e posto umas fotos.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Ai, Jesus, esqueci de comentar da Carlota! Eu amo esse nome! Adorei, seja bem vinda! <3
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    So94 escreveu: »
    Bem eu tinha Teresa na festa na casa de Francisco e o resto da familia a tomar conta de si próprio em casa , mas resolvi por uns momentos enquanto Teresa estava dançando e conversado com Francisco ir a casa ver como todos estavam foi muito rápido e depois regresseia a Teresa. Vamos ver no que isto da. Continuem a seguir e iremos descobrir.

    Ufa! Que susto, então ela só dormiu mesmo D=
    pmattos escreveu: »
    Ai, Jesus, esqueci de comentar da Carlota! Eu amo esse nome! Adorei, seja bem vinda! <3

    Tb adoro, embora me faça pensar em piolhos kk (e eu tinha apostado que seria menino e errei Dx )
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top