Que balde de água fria

JungoometriaJungoometria Posts: 33 Member
Fiz a minha sim trabalhar feito uma condenada desde que atingiu a adolescência, só parava de escrever pra comer e ir ao banheiro, fazendo de tudo pra conseguir o livro da vida pra quando finalmente conseguir... ela não pode escrever sobre a própria vida. Isso não faz nenhum sentido pra mim????????? Devia ter a opção de captar a própria vida, porque eu ia querer assegurar a vida de outro sim primeiro?

Comentários

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Vc pode assegurar a vida dela própria comendo ambrosia.
  • Opções
    JungoometriaJungoometria Posts: 33 Member
    @pmattos é, mas eu me referi ao livro mesmo. Devia ter a opção de escrever sobre si também
  • Opções
    Vinicius_101Vinicius_101 Posts: 53 Member
    Jungoometria escreveu: »
    Fiz a minha sim trabalhar feito uma condenada desde que atingiu a adolescência, só parava de escrever pra comer e ir ao banheiro, fazendo de tudo pra conseguir o livro da vida pra quando finalmente conseguir... ela não pode escrever sobre a própria vida. Isso não faz nenhum sentido pra mim????????? Devia ter a opção de captar a própria vida, porque eu ia querer assegurar a vida de outro sim primeiro?

    Nunca fui atras desse dito livro, mas esta na cara que deu um trabalhão para conquistar, de fato não faz sentido não poder usa lo em se mesmo.
  • Opções
    LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Faz todo o sentido pra mim, afinal pra trazer o morto de volta a vida precisa de um sim ativo pra ler o livro e qdo seu sim morre, vc perde o controle dele
  • Opções
    JungoometriaJungoometria Posts: 33 Member
    @Vinicius_101 sim, você tem que ter um nível alto em escrita (não sei se é exatamente o 10, mas é provável que sim) e ainda concluir a aspiração de escritor também. Muito trabalho pra nada
  • Opções
    JungoometriaJungoometria Posts: 33 Member
    @LolitaDoMal Se você só tivesse um único sim ativo, continuaria não fazendo sentido porque pra que você iria querer reviver um sim que não tá na sua família? Mesmo que você tenha outro sim, ele continua não podendo reviver, você precisa de 2 escritores com aspiração concluída
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top