Erro

Alguém me ajuda?!
semana passada o meu jogo atualizou e pah, os meu sims ficaram com vários pontos de interrogação e o meu jogo não obedece comandos. estou desesperada, já desinstalei o origin e nada mudou... alguém sabe como concertar esse erro? já tentei entrar em contato com a EA mas foi em vão.

Comentários

  • Vinicius_101Vinicius_101 Posts: 53 Member
    editado novembro 2019
    rayd escreveu: »
    Alguém me ajuda?!
    semana passada o meu jogo atualizou e pah, os meu sims ficaram com vários pontos de interrogação e o meu jogo não obedece comandos. estou desesperada, já desinstalei o origin e nada mudou... alguém sabe como concertar esse erro? já tentei entrar em contato com a EA mas foi em vão.

    Experimente retirar os MODs e jogar, talvez seja eles que são incompatíveis com a versão do jogo atual, aproveite e também limpe o cache do jogo
  • janinhashoeijaninhashoei Posts: 1 Member
    Depois da ultima atualização meu jogo está com os mesmos pontos de interrogação e não tenho mods
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    janinhashoei escreveu: »
    Depois da ultima atualização meu jogo está com os mesmos pontos de interrogação e não tenho mods

    Limpe o cache, repare o jogo no Origin e, principalmente, atualize os drives da sua placa de vídeo.
  • sullasulla Posts: 2 Member
    recentemente e me deparei com um erro no ts4 que logo após clickar em "jogar" o jogo abre fica em uma tela branca e dps de 1 minuto fecha e não abre e gostaria de saber como arrumar esse erro
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    sulla escreveu: »
    recentemente e me deparei com um erro no ts4 que logo após clickar em "jogar" o jogo abre fica em uma tela branca e dps de 1 minuto fecha e não abre e gostaria de saber como arrumar esse erro

    Vc usa MODs no jogo?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top