O meu legado/ legado Cortez

145791012

Comentários

  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Adorei as novidades e também saber dos outros membros da família! É muito legal vê-los evoluindo e criando novas famílias <3

    Feliz também de ver a amizade das irmãs, que agora adolescentes podem compartilhar suas experiências amorosas! Amo esse legado!
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Obrigada @pmattos e que achou de Teresa e Daniel?
    Estou ansiosa pela continuação do seu legado tenho vindo todos os dias ver se já actualizou ;)
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Bem ca estou eu mais uma vez para mais um pouquinho deste legado.
    Descobri entao que Julia filha de cecilia e Guilherme estava gravida quando a fui visitar na sua nova casa, quem tambem esta gravida é Renata a mulher de Miguel (filha de Alexandre Caixão) reparei quando passou em frente a casa da familia Cortez.

    O namoro entre Filipe e Graça corre muito bem eles ate já planeiam casar quando crescerem coisa que nao falta muito tempo apenas uns dias, se Filipe for o que tem mais relacao o pai iram permanecer na casa Cortez se alguma das irmas de Filipe tiver relação maior com Rafael então Filipe e Graça iram viver para a Mansão enorme dos pais de Graça. Até agora Teresa e Filipe estao com mais relacao com Rafael Carolina esta mais abaixo mas tudo pode mudar.
    frus18mpvle3.png
    jq2xoar93v0f.png

    Filipe e Graça continuavam se a encontrar para namorar sempre que pudiam ambas as familias apoiavam este namoro e todos se davam bem, era habitual Graça ir la a casa assim como Filipe a casa dela.
    wj1cojhhs4qg.png
    vg59byetouhz.png

    Entretanto Carolina continuava a encontrar se com Fred na biblioteca para as tardes e noites de estudo e aproveitavam para conversar.

    0hj9jqnkhsbs.png
    hj8k2mn1thic.png
    9zqvlljg0769.png

    Estava a crescer uma linda amizade mas no fundo Carolina queria algo mais mas tinha que ir com cuidado pois Fred era muito Timido.

    Teresa continuava o seu namoro com Daniel e corria tudo muito bem no entanto tambem continuava amiga de Francisco mas nao saia ja ate tarde com ele pois nao queria problemas.
    Francisco por outro lado continuava sempre a insistir que Teresa ficasse mais um pouco apesar de saber que isso poderia causar problemas a Teresa com os seus pais por isso Teresa passou apenas a sair com Francisco durante o dia.
    Teresa um dia foi sair com Daniel mas sabia que Daniel sendo certinho não a deixava chegar tarde a casa, alias Daniel tinha prometido aos pais de Teresa que chegariam sempre a horas. Mas a saida nao correu como esperavam pois quando estavam prestes a voltar para casa apareceu Francisco que ficou muito chatiado por ver que Teresa tinha saido com Daniel a noite quando recusava sair com ele a nao ser que fosse de dia. Discutiram Mas Teresa explicou e conseguiu acalmar todos.
    kp1rlwo6fnnd.png

    00l3eop2c0vs.png

    Teresa no dia seguinte resolveu visitar a sua amiga para desabafar e falar sobre o que tinha acontecido, a amiga achou que Francisco talvez tenha ficado com ciumes pois viu Teresa e Daniel a beijarem se. Sera que Francisco esperava algo mais que uma amizade? Teresa so queria ser sua amiga.
    muvfv8mk7e51.png

    1a38leh2ihsk.png

    Entretanto Julia ( filha de cecilia e Guilherme ) teve uma menina Irina a primeira da 4º geraçao cortez , Guilherme envelheceu e tornou se idoso tal como Cecilia, infelzimente vamos comecar novamente a ter que dizer adeus a algumas personagens :( mas faz parte do desafio do legado.
    Passado uns dias Renata a mulher de Miguel teve uma menina tambem Laura, adorei o nome escolhido por eles nem fui eu que editei, a mim pareceu que foi em homenagem a avo de Renata ( Laura caixao) achei fantastico.


    Carolina continuava a encontrar se com Fred mas as coisas comecaram a aquecer um pouco, no meio de tanto estudo e livros comecou a haver algumas conversas mais romanticas.
    jne3csvrwie8.png

    eq7z5meek515.png

    Ate que certo dia o primeiro beijo do casal.

    r85b86i7xgub.png

    e8zth9hslbw9.png

    50gddge94531.png

    Entretanto Ana Luisa virou adulta para acompanhar Rafael. E Juliana a irma de Julia ficou gravida tambem. Espero que esta geracao tenha menos filhos que a segunda senao irei comecar a esquecer os nomes de todos ou deixarei de conseguir seguir.
    Estou a pensar Renovar a casa ou ate mesmo comprar uma nova, a regra do legado diz que a familia nao pode sair do lote mas que se pode trocar de casa ( dentro do lote ) ou restaurar/ renovar. Ainda ando a ver opcoes mas estou já nesta casa a algumas geraçoes e queria uma mudanca de visual ou ate de casa para nao me fartar da visao da casa.
    Espero que gostem dessa mudança pois estou mesmo a precisar de mudar um pouco a visao de la pois torna se monotomo ao fim de algum tempo ser sempre a mesma visao/casa.



    Espero que tenham gostado e espero que continuem a ler , ultimamanete nao tem aparecido ninguem por aqui ... espero que seja so uma fase com menos tempo para voces.











  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Ah! Carolina também já arrumando um namorado!
    Bem Francisco há de se conformar, fazer o que? Acho que desde cedo ficou bem claro que ela gostava de Daniel.

    Eu dou maior apoio para mudar de casa, uma vez que não se pode mudar de lote... Eu mesmo tenho pensado em mudar a do meu... Só ainda não achei uma que me atendesse e meu legado está praticamente no início ainda não estamos nadando em Simoleons! Hauheuaheuaheua mas troque sim, vai renovar seus ânimos e dos Sims também, eu acho! Sei que não devia fazer propaganda, mas se quiser olhar o perfil da NaluSales na galeria tem muitas casas muito lindas. Muitas delas estão no canal caso queira ver melhor o que possuem.
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @pmattos ainda bem que apóia . sim Carolina esta encaminhada espero eu pois ainda não foi feito pedido foi mesmo só um beijinho. Vamos a ver como corre tudo com Daniel e Teresa. Quanto a casa eu irei mudar em.princípio já escolhi uma que gostei estava incompleta mas eu vou terminar. De qualquer maneira irei ver o que me recomendou não vá voltar atrás na decisão. :)
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Gostei das novidades!
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @malikabrazil obrigada isto tem andado muito parado ultimamente :/
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Ola outra vez, mais um pouco da historia.
    Teresa e Daniel estavam muito felizes com o namoro, Teresa passava algum tempo na casa de Daniel mas ainda nao tinha conhecido a sua mae pois esta estava quase sempre a trabalhar.

    r42f5wjnvey0.png
    7l5f47ieuetp.png
    Ate que um dia quando voltava para casa depois de ter estado com Daniel, a mae de Daniel apareceu vinda do trabalho e foi super amavel e amigavel com Teresa.

    7cd8juthme7l.png

    Teresa e Carolina contavam tudo uma a outra e passavam imenso tempo a conversar.

    7ttsoao4a094.png
    qyh6c0lr2lp5.png


    Enquanto isso Carolina e Fred continuavam a namoriscar na biblioteca ficavam sempre ate tarde assim meio escondidos.
    qf36jyckevc2.png
    yabec98junqa.png

    Ate que certo dia Carolina la ganhou coragem e era preciso bastante pois Fred e o seu traço timido nao ajudava e la pediu Fred em namoro que aceitou.
    Assim comecou mais um namoro da familia Cortez.
    uv4s4cyywyou.png
    2og0oqieeu9q.png

    Entretanto Filipe e Graça continuavam o namoro faltava apenas dois dias para Filipe se tornar jovem adulto e tres dias para Graça. Eles queriam mal crescessem casar e Filipe iniciar a sua carreira de medico, se Filipe for o com maior relacionamento com Rafael iram viver com a familia cortez e Teresa e Carolina mal casem teram que sair, senao se Filipe nao tiver maior relacionamento Filipe ira sair para casa dos pais de Graça e Carolina e Teresa teram que dispotar a atencao de Rafael até a proxima se casar.
    Ja escolhi uma casa nova, fiz algumas alteracoes de paredes a meu gosto e esteticas e tudo o que foi pintura e chao alterei. A casa so tinha 2 quartos em cima e um em baixo tornei o de baixo em escritorio e em cima fiz tres quartos, tambem aumentei algumas divisoes e assim. Guardei a mobilia dos quartos, escritorio e quintal no inventario assim como fotos e quadros para usar na casa nova de resto remodelei. Foi assim meio a pressa pois queria que Filipe ainda se casasse estando nesta casa apesar de estar a pensar fazer o casamento noutro local.
    Espero que gostem da nova casa veio dar um pouco de animo a mim para continuar com esta historia.
    65odftyccb8u.png
    3plh9f0eynm4.png

    Ai podem ver por fora,o dinheiro que ficou mobilei a casa a meu gosto nao deu para tudo muito bem falta alguns premenores pois esta casa e um pouco mais cara.
    Por dentro nao tirei muitas fotos.
    wxb9c833161a.png
    n7jel66w1jbu.png
    4fc0h0ht9bb2.png
    jafogqfylsuo.png
    pyn1sxajognp.png
    sjdgxgn39gqj.png

    ai tem a entrada e sala.


    e5el8jigrrkc.png
    emmixifye88p.png
    6xksshkk7drz.png
    zntyogizte5e.png
    iofybdtaorxs.png

    e aqui a cozinha, escritorio e casa de banho de baixo.
    tem arcadas do corredor/entrada para a sala e para a cozinha e tambem uma passagem da sala para a cozinha, o escritorio e o que fica por baixo da escada.

    4fkboc99hcy6.png
    0a2fz0vgncp6.png
    kefgytn57k9n.png
    e0wm1octw464.png
    mgfdwrbq8mas.png
    9ywjnb12meji.png

    em cima o quarto do casal enorme, uma outra casa de banho e os dois quartos dos adolescentes um do filipe e outro das manas.

    t0gcrf5c5v63.png
    71m0nu579p4j.png


    Como podem ver nao esta nada de mais e os quartos continuam muito parecidos mas da outro animo parecendo que nao ja vou iniciar a 4º geracao e sempre na mesma casa cansa um pouco espero melhorar e espero acima de tudo que me voltem a seguir.







  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Amei a casa nova, toda em tons de azul com exceção de um dos quartos. Meu cômodo preferido foi a cozinha, bem ampla e bem equipada!
    Acho que vc vai tomar mais ânimo sim! Eu já to doida pra mexer na minha, conforme eles vão crescendo e adquirindo coisas novas, vamos ficando sem espaço.

    Estou torcendo para o herdeiro ser Filipe, me apeguei a ele, é um bom filho! <3
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Obrigada @pmattos só o escritório e um quarto não são azuis e uma casa de banho.
    Tmb apeguei mt em Filipe mas Teresa esta muito no relacionamento mais avançado de momento apesar de pouco mais. A que menos me apeguei foi Carolina. Espero que seja Filipe mas se não for tem que seguir com a regra e irei mantendo contacto.
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    So94 escreveu: »

    Não sei as outras, mas eu (como sempre) ando no mundo da lua...
    Ainda leio seu legado, só não comento pq to bem atrasada :(
    Mas vou por em dia hoje ou amanhã ;)
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Oh que pena @LolitaDoMal espero que consiga meter tudo em dia. E que continue a acompanhar nos
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Os quartos estão fofos!
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Ufa! Terminei de ler tudo e amei <3
    Minha parte favorita foi a festa da Carol, pq deu pra ver como a família ficou grande nesse tempo que passou. Acho isso tão lindo, nunca desista desse legado @So94
    A casa está um amor, tb adorei a cozinha. O quarto do casal está muito harmonioso <3

    Estou torcendo para que a Teresa fique como herdeira, gosto muito dela com o Daniel
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @LolitaDoMal obrigada por continuar a seguir. Prometo que irei ler seu conto assim que tenha um tempo .

    Veremos quem seguirá o legado :)
  • So94So94 Posts: 371 Member
    editado novembro 2019
    Ola Ca estou novamente para contar mais um pouco.


    Depois de se mudarem Filipe resolveu falar com os pais sobre os seus planos, Filipe queria muito comecar a carreira de medicina assim que se torna se jovem adulto e casar com Graça, como ja so faltava dois dias para Filipe crescer e logo depois Graça, Filipe reuniu a familia e contou tudo. A familia Cortez apoiou Filipe, afinal de contas todos sabiam desde ceod que Filipe queria ser medico e quanto a Graça ela ja fazia parte da familia.
    4wwf36ee69k7.png

    Por isso Rafael e Ana Luisa quiseram conhecer os pais de Graça, Filipe concordou e resolveu ligar a Graça para ela o visitar , assim Graça iria ver as mudancas da casa e ao mesmo tempo poderiam estar juntos e conversar sobre o assunto, Filipe planeava que Graça aceitasse fazer um jantar com os pais de ambos.
    7ckgch0pr2vo.png

    1m0abtxom4nu.png

    a7ocibvficwj.png

    Graça aceitou e marcaram um jantar para o dia seguinte. Com esta mudança de casa e o casamento de Filipe a aproximar se Ana Luisa cada vez andava mais empenhada nos seus quadros, vendia alguns que valiam ja algum dinheiro mas tambem ficava com outros pois eram grandes obras de arte.
    h09jk3etgip5.png

    Descobri que Juliana ( filha de cecilia e Guilherme ) teve um menino Rui e que Julia a sua irma mais velha estava novamente Gravida.
    Entretanto Rafael tambem andava empenhado em evoluir na sua carreira e para isso teria que estudar logica mas estava complicado ele ja tinha o nivel 9 e nao havia meio de alcançar o nivel dez, ainda por cima umas borbulhas estranhas apareceram nele o que deixou o muito desconfortavel e cansado.rwtl62arf5br.png
    0lw6n6whlt7x.png

    Ana Luisa apercebeu se do aspecto de Rafael e comprou um remedio para este se tratar que resultou na perfeiçao.
    i22xr2ha1cld.png
    1td16g5hiag0.png

    Agora que estava curado Rafael estava pronto para receber os pais de Graça em casa para jantar.
    hix9r7mdizva.png

    O jantar correu bem e todos se deram muito bem. Todos ficaram contentes com os planos de Filipe e Graça.

    d43n9tof9u2i.png
    kj4x288g8bmi.png


    No dia seguinte Teresa resolveu convidar Daniel para ir la a casa afinal de contas este ainda nao conheceu a casa nova.

    xlg7uz9pzsyj.png
    8dwi4aboz7cb.png

    Teresa aproveitou para fazer um belo almoco e dar a conhecer a Daniel os seus pratos , afinal de contas ela ja tinha alguma habilidade de culinaria e andava a treinar para quando crescesse.

    12aaqhrwt2cv.png
    kkgs5jynilcb.png
    rp4wzubehymc.png

    Acabaram por almocar todos juntos e conhecerem melhor Daniel, o almoco estava excelente.
    Teresa tinha um grande talento e Daniel ficou muito admirado.
    Depois de almoçarem Teresa e Daniel resoveram namorar um pouco.
    1i82xveslugg.png

    Depois de Daniel sair Teresa estudou um pouco mais sobre cozinha e Rafael fez lhe companhia estudando logicas, eles estavam mais proximos. As borbulhas de Rafael voltaram a aparecer, parece que esta a ficar com alergia a logica ahahha, estou a brincar, voltou a tomar remedio e melhorou.
    04o85yu9om6u.png

    Entretanto alguem tocou a campainha Teresa foi ver e era Franciso , Teresa saiu para a frente da casa para falar um pouco com ele, ele nao parecia bem , estava deprimido.Francisco estava um pouco tambem revoltado com Teresa por esta nao o ter convidado para ver a casa nova e nao passar quase tempo nenhum com ele, mas Teresa mal tinha tido tempo, era tantas coisas, a mudança de casa, Daniel, a escola, estudar culinaria e o casamento do Irmão a chegar.
    cir4x0xje3x4.png
    pyc8v61ra3h2.png
    Teresa conseguiu acalmar Francisco e conversaram um pouco depois disso Franciso foi embora.
    Julia a prima filha de cecilia e guilherme teve um menino desta vez Jorge, agora tem dois bebes (Irina e Jorge).


    Entretanto nessa noite Filipe deu um festa de aniversario , afinal de contas ele ia se tornar jovem adulto, Graça e a familia foram convidados, Filipe cresceu beme e ganhou o traço romantico ( melhor para esta personagem nao poderia ser). Nesse mesmo dia registou se como medico. Filipe esperava que Graça crescesse no dia seguinte para lhe oferecer um anel de noivado e planearem o seu casamento.
    31xbwmbw63s6.png
    5bmpy5ws5dtf.png
    ynk6wuyixog8.png
    mu1g2ethplai.png












  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Não sou mto fã desse Francisco, sei q ele precisa de uma ajuda e tal, mas ele é meio doido :/
    Esperando ansiosa pelo casório ^-^
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Concordo com a @LolitaDoMal, parece que Francisco está stalkeando a pobre da Tereza... Melhor ter cuidado!
    Ain, o traço é romântico é mesmo a cara de Filipe!

    Oba, no próximo tem casamento. Será que ele fica na casa ou se mudará?
  • So94So94 Posts: 371 Member
    E mesmo @LolitaDoMal e @pmattos tmb não gosto muito dele para ser sincera ele aparece muitas vezes meio zangado tem o traco cabeca quente talvez seja por isso. E também as vezes a meio de bate papo ele muda repentinamente não sei se devido a mais algum traco, passa a vida a ligar e a combinar saídas. Nem sempre posso aceitar.
    No próximo vai haver casamento sim :) veremos no que da mas é quase certo que ou filipe ou teresa seram o herdeiro pois Carolina esta mais atrás.
  • AyrthwilAyrthwil Posts: 4 Member
    Eu sempre li seu tópico mas nunca comentei por ter um pouco de vergonha! Mas adorei bastante a história e eu realmente queria ser igual a você e escrever meus desafios, eu sempre acabo começando a jogar e nunca escrevo nada!
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Uau @Ayrthwil muito obrigada mesmo, deixa me muito contente isso, eu nem sabia que mais alguém lia meu legado quanto mais que alguem achava isso de mim e do meu legado, muito obrigada mesmo. Não tem que ter vergonha de nada :) e quanto a não terminar as suas historias é una questão de tentar mais um pouco e não desistir, eu também deixei muitas a meio. Não desista nunca :) obrigada por me seguir e espero que continue por aqui e comentado claro :)
  • priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Oi!!! Tô aki me esforçando para colocar a leitura em dia kkkkkkk fim de ano é complicado pra mim, não tô nem conseguindo escrever meu legado 😭
    Mas vou acompanhando sempre e logo volto a escrever 🙏🏻

    Adorei a casa nova!!!
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Obrigada @priscamelo77 volte rapido
  • So94So94 Posts: 371 Member
    editado novembro 2019
    Voltei mais uma vez :) ola a todas desta vez trago um místico de emoções que o legado nos da.
    Primeiro vou vos deixar uma foto da tela onde aparece os membros da familia ja destribuidos e seus rebentos. ( podem ver Julia com o seu marido Raul, e os filhos Irina e Jorge e um caozinho que ainda nao descobri o nome :) tambem podem ver que Juliana ficou com seus pais e casou e teve o seu bebe Rui e ainda na casa das tias gemeas Ana Marta ja crescida com o seu marido samuel e o irmao dela David e a sua prima Carmo, Miguel por sua vez foi parar a familia caixao casou com a filha de Alexandre Renata e tiveram uma menina Laura :) espero que gostem de ver como todos estao) 76rkj0rzmj82.png

    Na casa da familia Cortez tudo andava tranquilo Filipe tinha acabado de crescer e esperava que Graça crescesse tambem, felizmente chegou a altura e Graça cresceu e tornou se jovem adulta em conversa entre eles deu para perceber que ganhou o traço familiar fica mesmo bem a esta personagem e compeleta com Filipe e suas ambições.
    Filipe resolveu preparar um passeio para ele e Graça afinal de contas nao tinham estado sozinhos desde que tinham crescido, apesar de o tempo nao ajudar muito pois estavam no inicio do inverno, nesse passeio conversaram um pouco e Filipe pediu Graça em casamento, ele nao estava nada nervoso era um rapaz seguro e sentia se ainda mais seguro desta relação, sabia o que sentiam um pelo outro e sou esperava receber um sim...
    Graça por outro lado sonhava com este dia ainda desde criança, e aceitou de imediato.
    je705juobmkl.png
    17smyiqzu4si.png


    Ai que emoção ver eles crescerem voces lembram se de como este casal se conheceu e como começou esta historia de amor? deixo vos uma foto antiga para voces se recordarem.

    5ch2hzo4msci.png

    Voltando a historia, Filipe e Graça comecaram a planear o casamento naquele momento e escolheram a data para o dia seguinte ao meio dia,logo nao tinham muito tempo, decidiram casar se na casa de Graça ou melhor no jardim pois tinha um jardim grande e encatador, e a familia de Filipe iria tratar da comida.
    Se Filipe fosse o herdeiro ficariam a viver com a familia Cortez , se nao teriam que se mudar para a casa da Familia de Graça.
    E tanto que eu quero que este sim seja o Herdeiro, adoro ele e sera complicado me desapegar. veremos....
    Nessa noite todos ajudaram a preparar as coisas, Ana Luisa e Teresa trataram do bolo e da comida... No entanto houve alguem que nao ajudou muito... Rafael ... ele estava muito contente com o filho e o seu casamento mas ao mesmo tempo estava tristonho e preocupado pois era o primeiro filho a casar e poderia ser o primeiro a sair de casa alem disso significava que ele estava a envelhecer tambem. Fui dar com ele a ir de livre vontade estudar o seu livro de logica que lhe dava tanta "comichão" que estava no seu inventario no jardim as escuras a noite no inverno. Deve estar mesmo assustado..
    5pdudyaw39f1.png

    img]https://us.v-cdn.net/6022085/uploads/editor/34/zul3n38dv2i7.png[/img]
    qbzvp1xf8tjt.png


    Entretanto Ana Luisa alegrou Rafael um pouco nessa noite pois estrearam trique trique no novo quarto.

    8e7js2avwnip.png

    Entretanto amanheceu e o dia tao esperado chegou..
    O dia de Filipe e Graça <3

    Todos se juntaram no jardim da familia da Graça, muitos familiares apareceram mas nao todos e alguns amigos..
    lqsgcjwqi7n4.png
    1omwayougybm.png
    O casamento era no jardim tudo em cores de vermelho que eu preparei sem jogar com outra familia como manda a regra.
    Foi entao que Filipe estava a espera no altar e a comecar a ficar nervoso Graça nao aparecia mas Rafael o tranquiliou pois ja tinha passado por isso e sabia que era normal a mulher se atrasar um pouco no dia do casamento.
    948n9iwd1hqt.png

    Foi entao que Graça apareceu, trocaram os seus votos e o casamento se realizou pela melhor.
    cm4coq9xal30.png
    jmnz5zkrduq9.png
    Ana Luisa e mae de Graça estavam um pouco emocionadas mas pelo lado positivo.

    Começou entao o corte do bolo e a festa... mas como tudo nao pode ser perfeito infelizmente o barmen nao apareceu mas ha sempre uma solucao , Rafael nao se importou de tomar conta do bar por um bocado. Teresa fantasiava sobre o seu casamento com Daniel e beijou o apaixonadamente. Tiraram todos algumas fotos. Deu para eu perceber que Graça era grande inimiga de Carmo a prima de Filipe, aquelas duas mal se podiam ver, coisa que eu nao sabia e Carmo esteve sempre a tentar conversar com Daniel como na festa de anos da Carolina, Teresa nao gostou nada e o seu relacionamento com a prima desceu imenso. Sera que Carmo nao é flor que se cheire? ou nao tera apenas numa mare de azar?
    z7hbontlbsgu.png
    756ojenyri2z.png
    3rfps8kreoo0.png
    7myvvzsmvsjb.png

    Enquanto todos se divertiam Filipe e Graça nao quiseram esperar mais e fugiram sorrateiramente para o quarto de Graça onde fizeram Trique Trique pela primeira vez.
    aso8sj3zsb54.png
    0652ux7siwup.png

    Foi entao que eu fui ver quem seria o herdeiro e Infelizmente por muito que me deixe triste o herdeiro nao era Filipe :( Teresa de momento tinha o relacionamento mais alto por pouco que Filipe mas decidi seguir as regras.
    Entretanto o tempo da festa terminou e o jogo pediu me para dividir familias, tive que deixar Filipe na casa de Graça com muita pena minha mas espero seguir esta personagem de perto fazendo visitas e convidado para a casa cortez mais vezes, espero tambem que o primeiro trique trique tenha originado algo ahahah :blush:


    E pronto chegou ao fim mais um bocadinho desta historia espero que me continuem a acompanhar apesar de Filipe nao ser o herdeiro como todos esperavam...
    Aguardo os vossos comentarios e prometo trazer mais novidades na proxima vez que voltar a escrever :)










    Post edited by So94 on
  • So94So94 Posts: 371 Member
    @malikabrazil e @pmattos eu acrescentei coisas ao legado mas editei e desapareceu vocês conseguem meter bem ou tenho que escrever tudo novamente?
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Foi tão lindo ver em sequência as fotos do pedido e deles crianças <3
    Que pena que o Filipe não será o herdeiro, mesmo que eu estivesse torcendo pela Teresa, sinto sua dor :( é difícil se separar de sims queridos, mas espero que ele e Graça continuem aparecendo ^-^
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Ahhhhh! Eu também sinto por não ser o Filipe, mas nada tira a felicidade de ver esses dois casados. Muito lindo e obrigada por repostar a foto deles pequeninos! Foi realmente emocionante acompanhá-los e como disse a @LolitaDoMal, espero que eles continuem aparecendo nas festas!

    Amei o capítulo e já sinto saudade de Filipe. <3
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Obrigada @LolitaDoMal e @pmattos agora e seguir em frente espero então qur seja Teresa com mais relacionamento quando crescer pois não estou tao apegada a Carolina mas veremos :)
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    @So94, queria fazer duas perguntas, desculpe usar seu tópico... A primeira é quanto ao legado, como fazer para manter o sobrenome do Legado quando seu herdeiro é do sexo feminino? Eu vi que o jogo adota o nome do homem automaticamente após o casamento. A segunda é: no seu jogo, após a atualização antes de Universidade, as crianças não podem mais "Fazer uma refeição rápida" na geladeira? Agora elas só podem "comer sobras"? No meu jogo tá assim, eu fiquei tão frustrada!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top