Legado Hee

2»

Comentários

  • CacauS2CacauS2 Posts: 490 Member
    editado dezembro 2016
    Não gosto de pipoca com manteiga...Eu amo :heart: Minha comida favorita depois de chocolate, pq chocolate é vida né :lol: :love:
    Já falei o quanto amo Sims que fazem caretas ou poses que condizem com a cena?! Adorei a Sun, e gostei bastante do nome dela :blush:
    Post edited by CacauS2 on
  • CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    editado dezembro 2016
    SIMS4LUC escreveu: »
    Vc é da coreia na vida real ou só no jogo?
    Só a Cho é coreana mesmo, na real sou bem br, avô era descendentes de coreanos :P mas nunca fui pra lá [nem vontade tenho na real] e nem cara de coreia eu tenho hehe
  • CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    CacauS2 escreveu: »
    Não gosto de pipoca com manteiga...Eu amo :heart: Minha comida favorita depois de chocolate, pq chocolate é vida né :lol::love:
    Já falei o quanto amo Sims que fazem caretas ou poses que condizem com a cena?! Adorei a Sun, e gostei bastante do nome dela :blush:
    Acho que você é a Cho da vida real hein kkkkkk
    Mas covenhamos pipoca com manteiga é MUITO BOM <3 hehe
    Eu também achei esse nome lindo, louca pra ver ela criança
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Amei o nome Sun! <3
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    CatarinaML escreveu: »
    22-11-16_23-13-33.png
    Hahahhaha!! Adorei essa careta da primeira foto da Sun!! Tipo, "tirem essa câmera da minha cara!!" :lol:

    Parabéns, ela muito linda!! Aposto que o Travis vai se derreter todo por ela!! :heart:
  • CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    É mesmo, falta vermos a reação do Travis né :B
    Eu AMEI essa foto da Sun assustada kkkkk é muito engraçada <3
  • CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    Finalmente pude voltar as minhas roupas originais, se bem que o vestido que eu estava usando não era feio também, talvez eu o use também.
    22-11-16_23-16-27.png
    Finalmente o Travis chegou em casa, veio passar um tempo com a nossa pequena
    22-11-16_23-17-33.png
    Pra quem não se lembra, no episódio anterior nós tivemos um treco a Sun, ela é um bebê que ama fazer cara feia, chorar e reclamar, deve ser capricorniana ou virginiana.
    22-11-16_23-18-42.png
    Mas ao mostrar pro Travis ele achou o pequeno fazedor de cocô uma fofura... quem sou eu pra julgar né?
    22-11-16_23-19-56.png
    Mas como ela vai morar comigo e não com o papai que acha minha psicopatia e berros da Sun fofos, vou contratar uma babá, porque não sou nem obrigada a trocar fraldas.
    22-11-16_23-20-49.png
    Agora com uma babá a caminho nós finalmente podemos namorar em paz, sem Roberto, sem Sun.
    22-11-16_23-21-21.png
    22-11-16_23-21-49.png
    Finalmente a babá chegou, quer dizer O babá, era um senhorzinho.
    22-11-16_23-21-51.png
    Então aproveitando que o Travis dormia e o babá estava de prontidão eu decidi fazer uma caminhada, precisava respirar um ar puro, não aguentava mais o cheiro de fralda suja.
    22-11-16_23-22-25.png
    Cheguei em casa da caminhada, o babá estava do lado de fora, disse que a Sun dormiu feito um anjinho e que eu tive sorte de ter uma bebezinha tão bonita. (Não entendi esse sorte, muitos bebês nascem feios?).
    Cho: Obrigada? Mas sinceramente ela foi um acidente, eu nunca quis ser mãe na minha vida, não gosto de crianças.
    El: Maioria das crianças são acidentes mesmo, mas todas são um milagre não acha?
    Cho: Não, visto que milagres são coisas raras de acontece e nascem bebês a cada segundo '-' a gente pode ver isso no world births and deaths
    Ele ficou calado :v
    22-11-16_23-24-11.png
    Ele decidiu entrar e ver televisão e eu fiz meus exercícios, comi muito bolo e tive um neném né... todo cuidado é pouco.
    22-11-16_23-25-38.png
    E eu coloquei minhas fotos no quarto.
    22-11-16_23-28-49.png
    Ah, as fotos do evento, muitas saudades de saídas assim, despreocupada, sem hora pra voltar pra casa.
    22-11-16_23-28-54.png
    Pensando nisso, no dia seguinte eu chamei os travessos pra dar um passeio no parque.
    22-11-16_23-29-56.png
    Eu pensei "se o Malcom caiu nos meus truques o pai dele deve cair também..." que nada, assim como a Nanci sensei-senpai, o Goldofredo não caiu nos meus truques. Poxa... eu andei estudando tanto.
    22-11-16_23-30-16.png
    Oooh, vocês lembram daquele carinha que eu bati lá no outro parque? Então, avistei ele aqui também, vou ser maldosa, finalmente, eu estava precisando se não ficaria enferrujada.
    22-11-16_23-33-05.png
    E entrei na minha primeira briga *O* FELIZ!!
    22-11-16_23-33-16.png
    E eu ganhei!! Será que foram os exercícios que fizeram a diferença?
    Estão vendo crianças? Comam seus legumes e pratiquem esportes.
    22-11-16_23-33-42.png
    Todo mundo avistou ali e tiveram medo de mim, é bom mesmo u-ú
    22-11-16_23-35-01.png
    Dai eu decidi soltar um treco que comprei lá na Geekcon, vocês lembram quando eu fui lá?
    22-11-16_23-35-58.png
    E oh... o treco fica voando de um lado pro outro...
    22-11-16_23-36-10.png
    Mas ele só faz isso? É pelo visto, só faz isso... que sem graça.
    22-11-16_23-36-33.png
    Pra superar minha sensei, eu decidi estudar mais travessuras.
    22-11-16_23-37-01.png
    Até que o Travis me convidou para um encontro.
    Oras, estou curtindo meu dia já que hoje tenho uma babá, por que não ir ao encontro com meu paquera favorito? (Sim, favorito porque eu tenho DOIS paqueras)
    2016-11-22%2B%252819%2529.png
    Nós fomos no café, eu sempre o beijo assim que vejo, não da, são os hormônios, acabei de parir u-u.
    22-11-16_23-39-51.png
    Nós nos sentamos e ficamos conversando por um tempinho, fiz minhas piadinhas que ele adora.
    22-11-16_23-41-19.png
    Ele me perguntou da Sun, eu disse que ela estava ótima (eu acho, o El que ta tomando conta dela)
    22-11-16_23-43-33.png
    Eu adorava o cheiro dele, tinha vontade de arrancar aquela camisa e guardar no meu guarda-roupa.
    22-11-16_23-45-41.png
    22-11-16_23-45-53.png
    22-11-16_23-45-57.png
    Era tão bom ouvir as coisas bonitas que ele me dizia, então eu decidi fazer uma proposta ousada...
    Cho: Olha... eu já sei que a gente tem uma neném já, mas...
    22-11-16_23-46-17.png
    Cho: Você aceita namorar comigo?
    Eu nunca o vi tão feliz, na verdade vi sim, quando a Sun nasceu. Tava se tornando cada vez mais comum eu ver o Travis tão feliz e animado.
    22-11-16_23-46-28.png
    22-11-16_23-46-40.png
    Mas eu também estava contente de ter o Travis como meu namorado, ficaríamos mais próximos agora, como se ter um filho juntos já não nos tornássemos mais próximos
    22-11-16_23-47-01.png
    Infelizmente tudo que é bom dura pouco e o encontro acabou.
    22-11-16_23-47-05.png
    Depois eu fui conversar com o Roberto.
    Cho: Olha, precisamos conversar.
    Ele já fez uma cara que não estava gostando do que estava por vir e provavelmente ele não ia gostar, ou ia, sei lá...
    22-11-16_23-49-22.png
    Cho: Olha, eu e o Travis estamos namorando agora, entende? Nós tivemos uma filha, sim, ela nasceu, o nome dela é Sun, e acho que eu devo focar na minha relação com ele agora, principalmente pela minha filha.
    22-11-16_23-49-29.png
    Cho: Além disso, nos conhecemos num grupo de Childfree, certo? Por acidente acabei engravidando, você provavelmente não iria querer namorar uma mulher que é mãe certo? Além disso eu gosto muito do Travis e ele é um bom pai pra Sun.
    22-11-16_23-49-29.png
    Ele aceitou na boa.
    22-11-16_23-49-44.png
    Então a Lílian quis uma conversa comigo sobre o grupo.
    Lílian: Você REALMENTE teve um filho?
    Cho: Sim, você me viu com um barrigão não lembra? Aquilo era um bebê, não lombriga.
    22-11-16_23-50-45.png
    Lílian: Sinto muito, mas você não pode se permanecer no grupo de Childfree
    Cho: Por quê?
    22-11-16_23-51-34.png
    Lílian: Porque agora você é mãe e Childfree significa LIVRE DE CRIANÇAS. Não gostamos e ponto, você não pode vir nas reuniões do clube tendo uma criança.
    Cho: Ai que droga, as vezes eu esqueço que cheguei a parir um treco.
    Lílian: E pelo que eu sei bem feio, já que sua cara de coreana com a cara de otário do Travis.
    22-11-16_23-51-47.png
    Cho: Olha você não fale mal do meu treco e nem da minha Coreia, vocês chineses tem essa mania de se acharem superiores aos japoneses e coreanos, por favor, cês parem que tão passando vergonha.
    22-11-16_23-50-57.png
    Cho: Você vive em San Myshuno, aqui temos uma grande variedades de asiáticos, Japoneses como a Miko Ojo, como o Akira Kibo e Indianos como o Raj e Geeta Rasoya. Devia ser mais compreensiva, nós asiáticos temos que nos unir e não separar.
    Lílian: PARA DE ME DAR LIÇÃO DE MORAL E FORA DAQUI!
    22-11-16_23-51-41.png
    Então pra incentivar a cultura asiática, fui num festival indiano de comidas apimentadas. Esse pessoal que diz que é TÃOooOo apimentado assim deve ta exagerando, deve ser de boas.
    22-11-16_23-52-54.png
    Não, não era de boas.
    22-11-16_23-53-30.png
    Infelizmente precisei ir trabalhar e não pude ficar até o fim do festival.
    22-11-16_23-53-40.png
    E eu nem mesmo consegui participar do Desafio do Curry.
    22-11-16_23-53-45.png
    Chegando em casa, o El estava cuidando da pequena.
    22-11-16_23-54-43.png
    O aniversário dela estava chegando.
    22-11-16_23-55-03.png
    Bom, eu decidi dar uma gorjeta pra ele, ele era tão bom apesar dos conselhos irritantes sobre maternidade, cuidou da minha bebê enquanto passei o dia fora: sai em um encontro com o pai dela, sai num encontro com o clube, fui expulsa de um clube, terminei em um relacionamento, comecei outro, muitas emoções e eu pudia conversar com ele sobre tudo, era como um avô, saudades vovô que a Coreia o tenha.
    22-11-16_23-57-05.png
    Ele agradeceu sua gorjeta.
    22-11-16_23-57-11.png
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Santo El aiuhsauhsa
  • CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Santo El aiuhsauhsa
    Se não houvesse babás, será que a Cho enlouqueceria? kkkkk
  • CacauS2CacauS2 Posts: 490 Member
    CatarinaML escreveu: »
    malikabrazil escreveu: »
    Santo El aiuhsauhsa
    Se não houvesse babás, será que a Cho enlouqueceria? kkkkk

    Kkkk né isso! Nunca cheguei a jogar com uma sim que odeia crianças. Mas parece ser bem... diferente e legal u.u :D
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    CatarinaML escreveu: »
    malikabrazil escreveu: »
    Santo El aiuhsauhsa
    Se não houvesse babás, será que a Cho enlouqueceria? kkkkk

    Certamente aiushaiusa
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    CatarinaML escreveu: »
    22-11-16_23-18-42.png
    Não sei pq essa imagem me fez lembrar de quando o Michael Jackson segurou o bebê dele na sacada de um prédio... :lol:

    Como assim a Cho foi expulsa do clube que ela própria fundou??! :open_mouth:

    Ouça a voz dos mais velhos, Cho!! Pode parecer irritante agora, mas será de bom uso no futuro!! :wink:

    Ansiosa p/ ver a Sun criança!! :blush:
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    CatarinaML escreveu: »
    Desculpa, eu tive que fazer
    zwazarxhkxni.png
    O grupo era de chilfree, a lilían sempre quis o lugar dela e a expulsou ;-; só porque ela teve a sun

    MORRI COM A MONTAGEM HAUHAUHUAA
  • CatarinaMLCatarinaML Posts: 679 Member
    Legado-Hee.png

    A Liberty me deu parabéns pelo meu namoro com o Travis, as notícias correm rápido não é?
    2016-11-26.png
    E falando em notícias correndo rápido, acho que isso chegou até a coreia porque eu avistei uma senhorinha muito familiar que eu conheço de lá.
    26-11-16_14-07-35.png
    Era a minha mãe, que eu não via alguns meses, desde que eu vim morar em Willow Creek.
    Mas não se enganem pela carinha de doce, ela é doida.
    26-11-16_14-08-34.png
    Ela também trouxe juntos minhas irmãs, esta é a Gi, minha irmã gêmea.
    26-11-16_14-09-59.png
    Perguntei pra ela como ela ta indo com as Cute Girls Cut Hair Boys, seu grupo de k-pop lá na coreia. Ela disse que anda tendo muito o que fazer, mas conseguiu fugir para me visitar.
    26-11-16_14-10-08.png
    Cho: Oh, vocês não precisavam ter vindo da Coreia pra cá, eu estou bem, tenho uma casa, um emprego, tudo o que uma moça jovem e solteira como eu poderia querer.
    26-11-16_14-10-23.png
    Cho: E mãe, nem pense que trazendo minhas irmãs eu vou voltar para a Coreia, eu as adoro, mas isso não me convence, eu tenho novas responsabilidades por aqui.
    26-11-16_14-11-07.png
    Yun: Eu to sabendo querida, por que acha que eu vim? A Dae se mudou para San Myshuno, eu, seu pai e a Gi fomos morar em uma casinha em Oasis Spring para ficarmos mais perto de você e enfiar juizo na sua cabeça.
    26-11-16_14-11-30.png
    Ah, a mamãe não muda mesmo.
    O sonho da minha mãe é ver todas as suas filhas bem sucedidas.
    Se bem que o sucesso pra ela significava coisas diferentes.
    A Dae é a minha irmã mais velha, ela sempre foi mais obediente à nossa mãe e fez tudo o que ela pediu, casou-se nova com um cara super rico e agora moram em um apê chique em San Myshuno, eles tem dinheiro pra irem e voltar da Coreia quando quiserem.
    Já a Gi é a minha irmã gêmea, nós não obedecemos tudo que a mamãe diz, mas ela descobriu que a Gi possui um talento e se aproveitou disso, fez dela uma Idol famosa por lá, e eu bem... vivo namorando, paqueras, beijinhos ali e aculá e não iam pra frente, ela ficava furiosa porque acreditava que garotas como nós deviam se guardar para os maridos, casar e ter filhos, caso não, se focassem em suas carreiras. Ela odiava o fato de eu ser totalmente travessa e odiar crianças, dizia que eu nunca iria ser feliz, cortei e pintei o cabelo de rosa e passei assim minha adolescência toda, até que com 23 anos consegui dinheiro suficiente pra esse terreno em Willow Creek e me mudei pra cá. O resto da história... vocês já sabem.
    26-11-16_14-11-54.png
    E esta é a minha irmã Dae.
    26-11-16_14-12-34.png
    Dae: Menina, eu nem acredito que você teve mesmo uma filha, ela é uma fofa, qual o nome?
    Cho: Sun.
    Dae: Que lindo.
    26-11-16_14-12-58.png
    Dae: Eu estava pensando nesse nome caso fosse menina também, mas pelo visto terei de pensar em outro.
    Ela é casada com um super ricaço de negócios lá na coreia. E juntos eles tem dois filhos com mais um a caminho.
    26-11-16_14-13-07.png
    Eu fui pra fora respirar um pouco, mamãe iria me convencer a voltar pra Coreia? Iria infernizar a minha vida por eu ter tido um bebê antes do casamento? Iria me convencer a casar com o Travis? Gente, eu comecei a namorar com ele ontem, sabe? Não da pra casar assim. Mas ter filhos ok né dona, Cho?
    26-11-16_14-14-10.png
    E lá dentro as meninas já estava a vontade, ai, ai criadas pela minha mãe tinham que ser assim mesmo. Acreditem se quiserem, mas mamãe é louca, eu tive sorte de crescer sã não é mesmo?
    26-11-16_14-14-41.png
    Cho: Ok, antes que comece a falar já aviso que não vou pra Coreia, ok? Não volto a morar com vocês nem que o Jerry resolva finalmente casar com a Karla.
    26-11-16_14-15-17.png
    Dae: Olha, nós não queremos ir pra Coreia, viemos te ajudar. Nós soubemos que você engravidou e começamos a fazer nossas malas, sabemos que você odeia bebês e viemos cuidar da criança porque sabemos o quanto IRRESPONSÁVEL você é.
    26-11-16_14-15-34.png
    Eu levei um sermão da minha irmã mais velha ao invés da mamãe? É, ela conseguiu fazer a cabeça dela.
    26-11-16_14-16-09.png
    Yun: Sua irmã está certa, querida. Sabíamos que você não iria voltar, então vamos ficar, não havia casas disponiveis em Willow, mas ficamos na cidade vizinha, então vamos te visitar com frequência pra dar a educação adequada a Sun.
    VISITAR? Você quis dizer me infernizar.
    26-11-16_14-16-46.png
    Yun: Você é a filha mais irresponsável que eu tenho, como pôde ter filhos antes de se casar? É por isto que eu proibia seus namoros com rapazes desde cedo, entende? Você não tem ideia de como é criar um bebê sozinha, devia ter se casado e de preferência com um cara rico como a sua irmã, sabemos que você não tem nenhum talento para uma carreira de sucesso, então isto é o mínimo.
    26-11-16_14-16-53.png
    Cho: Bla,bla,bla o mesmo papinho de sempre, olha, a responsabilidade foi minha ok? Eu assumo, não é problema de vocês, vocês nem deviam ta aqui, você devia ta na Coreia com seu marido rico e você devia ta infernando o seu marido e não suas filhas.
    26-11-16_14-18-20.png
    O Travis veio me visitar e percebeu a movimentação da casa, as babás (eu só contratei o El, não entendo porque essa outra ta ai... sinceramente não vou pagar por ela) pediram pra eu dar a volta e esperar as meninas saírem porque tava tendo barraco lá dentro.
    26-11-16_14-19-19.png
    Dae: Tudo bem, mãe. Vamos embora, UM DIA ela irá aprender e entenderá que o que a senhora faz é para o seu bem.
    26-11-16_14-20-32.png
    E assim elas foram embora.
    26-11-16_14-21-34.png
    Chamei o Travis pra dentro.
    Cho: Me perdoa, amor. É que essa mulher... essa velha e a minha irmã mais velha são doidas, sabe? Só sabem infernizar minha vida, eu nem pude aproveita o tempo com a XXX, ela é a única irmã que gosta de mim de verdade.
    Eu desabafei tudo com ele...
    26-11-16_14-22-39.png
    Cho: Ela diz que não tenho talento, mas eu estou com habilidade avançada em travessura. Ela diz que não tenho carreira de sucesso, mas estou crescendo rápido na carreira criminosa. Ela diz que nenhum homem vai me querer, mas eu tenho você, e você me ama certo?
    Travis: É claro que sim, Cho...
    26-11-16_14-23-07.png
    Cho: EXATO, mamãe devia voltar pra Coreia com as suas outras filhas que adoram ser perturbadas por elas e não me infernizar, entende? Mamãe é doida, e eu sou a única filha sã.
    Travis: Ah... ta certo então
    26-11-16_14-23-34.png
    Enquanto Travis foi fazer outra coisa, mamãe e minhas irmãs foram embora eu decidi agora cuidar do meu outro problema: a babá extra que eu NÃO contratei. Fingir me apresentar pra ela, mas na verdade dei um choque, assim ela aprende a não vir sem ser contratada.
    26-11-16_14-26-26.png
    26-11-16_14-26-36.png
    E depois disso o El quis ir embora com a sua amiguinha.
    Poxa El, só por que te dei aquela gorjeta você acha que faço cocôs de ouro?
    26-11-16_14-26-56.png
    De repente ouço a campainha tocar e vou toda esperançosa de alguém que possa me alegrar, não sendo mamãe ou aquela babá estou feliz.
    26-11-16_14-27-48.png
    Mas não... era apenas uma das pessoas da qual já fui malvada, vocês lembram do J? Pois é, é ele, bem ali parado na minha porta com uma poker face. Então entrei e o deixei do lado de fora.
    26-11-16_14-27-23.png
    E não foi só ele, UM ESTRANHO veio aqui em casa também, poxa vida... todo mundo decidiu vir me visitar hoje? Já não bastava a mamãe?
    26-11-16_14-28-17.png
    Mas o Travis tava lá e eu não queria ser malvada com gente que eu nem conhecia na frente dele, se ele pensar que sou maluca igual a minha mãe? Pois é, fui educada e o convidei a entrar, acabei convidando J também pro outro não pensar que sou ruim.
    26-11-16_14-28-34.png
    J começou os papinhos com o Travis.
    Deve ta falando mal de mim.
    Aquele pedacinho de cocô pós diarreia.
    26-11-16_14-28-58.png
    Então eu falei mal do J com o carinha novo, que me lembrava muito o Dan de Gossip Girl.
    26-11-16_14-29-24.png
    E ele foi lá soltar as verdades na frente do Travis.
    Cara: Olha, eu soube que o J é mó ótimo, ele nem lava as calcinhas dele.
    J: Isso não é verdade, Travis, não acredite nele!!
    26-11-16_14-29-45.png
    Já era tarde demais, minha maldade estava implantada com sucesso
    26-11-16_14-30-01.png
    E acabei contando os podres pro Travis também, mas de uma forma sútil, claro eu não queria perder o crush/boy.
    26-11-16_14-30-05.png
    O ruim é que o J estava atrás de mim ouvindo tudo e eu achando que ele tinha ido embora depois da vergonha que ele havia passado.
    J: Então é você que ta espalhando fofocas ruins sobre mim?
    Cho: Fofocas não querido, as verdades.
    26-11-16_14-30-18.png
    Travis achou ele mó otário e J quis brigar comigo, ainda bem que foi ele que começou, assim o Travis vê que o maligno é ele e não eu.
    26-11-16_14-30-39.png
    Infelizmente eu acabei perdendo a briga desta vez
    26-11-16_14-31-18.png
    E nos desprezamos.
    Só AGORA? Que mentira.
    Eu o desprezo desde que olhei pra poker face dele.
    26-11-16_14-31-49.png
    Então uma moça apareceu na minha porta e o carinha lá disse que ela é a esposa dele.
    Nossa, eu esperava alguém parecida com a Serena ou Vanessa, mas ok...
    Cho: Bem querida, aqui está leve, leva ele pra sua casa e não precisam mais voltar, tchauzinho.
    26-11-16_14-32-14.png
    Quando entrei em casa novamente lá estava o J... totalmente humilhante, me xingando muito no twitter.
    J: Isso tudo que a Cho fez é uma **** falta de sacanagem, eu vou xingar muito no twitter siim!!1!
    26-11-16_14-32-35.png
    Com o J fora e eu precisando descansar depois desde dia terrível em família eu liguei pra uma babá, aliás eu também iria trabalhar daqui a pouco e não confiava em deixar a Sun sozinha, se ela resolvesse aparatar e eu não estiver aqui?
    27-11-16_21-50-27.png
    No trabalho, minha pegadinha não funcionou :(
    27-11-16_21-51-27.png
    Mas pelo menos eu fui promovida, oba, mais dinheiro entrando na minha conta!
    27-11-16_21-52-57.png
    E a babá foi embora, aquela mesma velha que apareceu sem eu ter contratado, acho que agora ela aprendeu a lição e vai vir apenas quando for chamada, ainda por cima cobrou caro ¬¬
    27-11-16_21-53-38.png
    E caramba! Já é o aniversário da Sun, sinceramente não sei se isso é uma coisa boa ou ruim.
    A fase de recém-nascidos eles só choram, as babás cuidam tranquilamente, mas quando crianças eles sabem quem são os pais, ficam infernizando nossa vida, mas o lado bom vão crescer pra logo e vamos nos livrar deles.
    27-11-16_21-51-34.png
    A menina nasceu cagada e cuspida escarrada e esculpida ao Travis. Parece o meu namorado de saias! Que assustador!!
    27-11-16_22-01-56.png


    Último capítulo do ano, acho que fechei bem \o
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Fechou ótimo! <3
  • CacauS2CacauS2 Posts: 490 Member
    editado janeiro 2017
    A Sun ficou muito fofinha <3 Puxou o Travis todinho kk Já fico imaginando ela com cabelo rosa, lilás, azul... <3 Adoro!!
    Ri a Cho quando ela citou o Jerry e a Karla se casando kkk
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Eita!! Familiarada baixou inteirinha da Coréia!! :lol:

    A Sun ficou linda!! Ela ficou mesmo a cara do Travis!! :heart:

    Que barraco esse com o J!! Demorou p/ Cho chutar logo aquele traseiro empinadinho dele p/ longe de casa!! :naughty:
    CatarinaML escreveu: »
    Cho: Não volto a morar com vocês nem que o Jerry resolva finalmente casar com a Karla.
    Casamento?!! Agora eu sei pq o Jerry teve uma crise repentina de coceiras esses dias atrás... :joy:
    WbCNXZzl.png
    oIrvVKhl.png
  • LeeLeeLeeLee Posts: 1 Member
    Eu já acha a qualidade do The Sims 4 linda, mas olhando as fotinhas da história estou apaixonada, tudo tão colorido e perfeito! 😍😍😍
    Gente, eu amo a Cho! ♥️ Ela é tão colorida e as carinhas que ela faz são tão fofas! 😍
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Que fotos lindas, que Sim linda, que história super legal! Que pena que to vendo pela primeira vez só agora!
  • andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    CatarinaML escreveu: »

    medo kkkkkkkkkkk
  • priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Pq parou??? Parou pq???
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Gostei muito mas em termos de traco deve ser bem complicado alguém que odeie crianças fazer legado. Vou seguir. Só não percebi porque os liras falharam que aconteceu? Tem onde ler a história deles? Pode ler a minha não tenho fotos como você pois não pensava em partilhar a historia mas gostava que algumas pessoas a lessem. https://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/775848/o-meu-legado-legado-cortez#latest
  • Vinicius_101Vinicius_101 Posts: 53 Member
    @CatarinaML Onde encontro esse cabelo da Chou Lee? é MOD ou é de algum pacote?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top