Conte sua história aqui

MárcioGomesLuizMárcioGomesLuiz Posts: 3 Member
editado dezembro 2018 em Diários & Vídeos
Eu gostaria de ler histórias feitas no The Sims 4, feita por vocês!!!
Coloquem os links ou poste aqui mesmo.
Post edited by malikabrazil on

Comentários

  • https://www.wattpad.com/story/172537981-aquela-mulher-sou-eu
    Estou fazendo uma história sobre um assassinato.
    SINOPSE:
    Helena Monteiro é uma perita médica de Preston que tem o encontro com seu duplo: ela fica assustada ao se descobrir idêntica a uma mulher que acaba de ser assassinada. Dra. Helena lida com a morte todos os dias. E está habituada com uma parcela diária de corpos, muitos vítimas de assassinatos violentos. Mas nunca antes, na mesa de autópsia, estava "seu corpo". Não há como negar a evidência perturbadora diante de seus olhos chocados e os de seus colegas, incluindo a detetive Judite Barcellos. A mulher encontrada morta em frente à casa de Helena é idêntica à doutora, até os mais íntimos detalhes. Uma investigação de homicídio torna-se uma perigosa excursão em um passado repleto de segredos.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Movido para a área de histórias/diários/fotos, etc =)
  • DayyDayy Posts: 1 Member

    Faz tempo que não jogo, mas aqui vai apenas um resuminho das historinhas de 14 anos de the sims haushauha
    1- Novela mexicana: a história da usurpadora. As irmãs gemeas e com o Carlos Daniel confundindo as irmas as vezes hauahu
    2-Familia pobre, um casal com variooooooos filhos de diversos tamanhos que lutam por sua sobrevivencia.
    3- Cinderela, mas o principe morreu :(
    4- Historia de pessoas comuns que viraram grandes profissionais e artistas
    5- Historias comuns de pessoas que se conhecem, casam, montam uma familia.
    6- Uma mulher demonia que briga com toda a vizinhança e entao encontra o amor da sua vida, alguem que a ama apesar de ser assim....E muitas outras historias...
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Dayy escreveu: »
    Faz tempo que não jogo, mas aqui vai apenas um resuminho das historinhas de 14 anos de the sims haushauha
    1- Novela mexicana: a história da usurpadora. As irmãs gemeas e com o Carlos Daniel confundindo as irmas as vezes hauahu
    2-Familia pobre, um casal com variooooooos filhos de diversos tamanhos que lutam por sua sobrevivencia.
    3- Cinderela, mas o principe morreu :(
    4- Historia de pessoas comuns que viraram grandes profissionais e artistas
    5- Historias comuns de pessoas que se conhecem, casam, montam uma familia.
    6- Uma mulher demonia que briga com toda a vizinhança e entao encontra o amor da sua vida, alguem que a ama apesar de ser assim....E muitas outras historias...

    JA QUERO USURPADORA AQUI TAMBEM hahahahahah
  • priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Atualmente estou jogando o Legado Kaur, vc pode acompanhar aki pelo Fórum, ou se quiser saber tudo com mais detalhes, pelo Blog Mundo SimLit

    https://mundosimlit.blogspot.com/p/phillip-kaur.html?m=0
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Estou fazendo um.novo legado pode ver e seguir aqui
    https://forums.thesims.com/pt_br/discussion/775848/o-meu-legado-legado-cortez
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top