O Diário de Naty - versão The sims 4!

NatycasNatycas Posts: 9 Member
editado setembro 2018 em Diários & Vídeos
Olá pessoal! Hoje venho apresentar pra vocês o meu diário que será feito aqui nesse tópico, acho que a ordem no fórum fica melhor do que eu postar um link para um blog.

Sugestões são muito bem-vindas!


Cap. I - Apresentação

hbki9q0fdf78.png

Era um domingo chuvoso de novembro quando Windenburg recebeu uma nova moradora. Os vizinhos se perguntavam enquanto um caminhão de mudança chegava: "Quem será ela e de onde terá vindo?". Com apenas 100 mil habitantes, Windenburg não é uma cidade grande com uma boa rotatividade de pessoas. Na verdade, nos últimos dez anos, os adolescentes estão deixando a cidade para fazerem faculdades em cidades grandes como San Myshuno. A cidade também perdeu um bom movimento depois da construção da rota principal, tirando muitos dos comércios de Windenburg de destaque.

https://www.youtube.com/watch?v=hQkzNrbhK_0[/media] (desculpe a marca d'agua, nos próximos estará corrigido)

Naty:
- Olá pessoal ! Me chamo Nathalia, mas todos me conhecem como Naty. Eu finalmente dei o braço a torcer e me mudei de Enseada Belladona para cá, muito pela insistência dos meus pais e também vendo como estava o andar da cidade.. estava um pouco atrasada.
Vou falar um pouco de mim: Eu amo o ar livre, sou devoradora de livros, preguiçosa (hehe) e aprendiz rápida. Meu sonho é ser um sim da renascença, a busca pelo conhecimento é muito importante para mim, principalmente o conhecimento das artes ocultas e magia. Sou apaixonada por culinária e por comer, ainda bem que fui abençoada com um bom metabolismo hehe. Essa paixão me levou a seguir a carreira culinária, com o objetivo de ser uma grande chef chocolatier e fazer meus amados doces para todos.

Ah, também adoro animais, apesar de não ter nenhum, por enquanto! Está em um dos meus objetivos também dar um lar a um animalzinho do abrigo! -.

Fim do Primeiro Capítulo.

Espero que o primeiro Capítulo tenha interessado vocês! Em breve posto mais atualizações!



Comentários

  • NatycasNatycas Posts: 9 Member
    Cap. II - Sentindo-se em casa (?)

    v85yaj437ojw.png
    Naty:
    Nossa, eu não fazia ideia de quanta tralha eu acumulei durante a vida, olha quanta caixa, isso aqui tá uma zona, meldels, nem sei por onde começar; pelo menos as roupas já sei onde estão quardadas
    Depois de desempacotar suas roupas e guardá-las no guarda roupa, Naty resolveu fazer um lanche simples de presunto e queijo para reabastecer as energias, afinal, ninguém é de ferro, e desempacotar as coisas realmente da bastante trabalho.

    qky6ouvzct6m.png
    Naty:(pensando) Credo, odiei esses papéis de parede, assim que eu descansar um pouco eu vou pintar essas paredes.

    Depois de comer, ela vai trocar de roupa para pintar a parede
    ewkv7anq1306.png
    fawzbncvd0vf.png

    Um banho para tirar a sujeira da tinta
    8uwu5ws40m5i.png

    Naty escuta a campainha tocar, parece que alguns vizinhos curiosos vieram lhe dar as boas-vindas
    evdphwzd0rug.png
    Max:Garota, que luxo esse seu modelinho, mas então você está se mudando da Enseada Belladona? Legal. Você é casada? Como é o bofe? Você não veio aqui pegar nossos homens não né? Ahhh esses cabelos louros não me enganam.
    Angélica: Não necessariamente, mas saiba que a nossa comunidade tem valores e exigimos respeito a nossos princípios. Isso inclui a fofoca (olhar fulminante para Max). Minha familia é cristã. Você vai a igreja? Em qual?

    Max revira os olhos

    Max: Não começa com esses papos sua louca de Jesus, vai assustar a menina que acabou de chegar

    Naty: (pensando) mas que diacho de vizinhança foi essa que eu me meti


    Fim do Capítulo II

    PS. Se alguém souber como tirar os plumbobs, por favor me avise
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Muito legal!!

    Obrigada por compartilhar sua história com a gente <3
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Oba adoro histórias com os Sims! Obrigada por compartilhar!
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Gostei imenso sua sims naty esta linda deixo meu legado caso queira seguir.
    https://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/775848/o-meu-legado-legado-cortez
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top