O meu legado/ legado Cortez

«13456712
So94So94 Posts: 371 Member
editado agosto 2020 em Bate papo
Boa noite eu sou nova no forum mas já jogo sims desde os meus dez anos ou seja a mais de quinze anos. Tenho feito muitos legados durante este tempo mas recentemente a cerca de dois meses resolvi começar um novo e partilhar aqui com vocês mas aos poucos porque o tempo não é muito. Eu gosto de jogar a moda antiga a maneira mais simples, acho que o jogo fica mais interessante. Joguei muito em outros tempos com cheats mas perde a graça e o interesse , eu ate prefiro ser pobre no jogo ou normal do que muito rica pois fica fácil de mais. Quando comecei este legado infelizmente não pensava em dar a conhece lo por isso não tirei muitas fotos só de situações importante que irei postar mais tarde. Escolhi uma sim apenas como manda a regra mas como não gosto de lotes muito grandes resolvi colocar num lote médio , comprei a estatua de cavaleiro e para não ficar sobrando muito dinheiro usei um código de reduzir dinheiro para ficar com apenas o mesmo valor de quem comprou o terreno grande. Durante todo o meu tempo de jogo este cheat foi o único que usei sempre que casava algum sims da minha familia e queria tirar o dinheiro do novo sims que entrava e usei também um para entrar no criar o sims e mudar o nome dos personagens novos que iam entrado para a minha familia para teres nomes mais típicos e o mesmo apelido, nada que mude a funcionalidade do jogo e do legado. Escolhi que quem subiria ao legado seria só filhos do casal e filhos mesmo ( adoptados não podiam) e seria o filho/filha com relacionamento maior com o representante do legado anterior. Criei uma sims Helena cortez com traco bondoso , familiar e romântico fiz com que ela tivesse aspiração familia , familia grande e feliz. Coloquei no lote e como não sobrou quase dinheiro fiz uma pequena divisão apenas com uma sanita , frigorífico e cama. Fiz com que ela fosse uma escritora autónoma assim todos os dias a levava a biblioteca onde podia trabalhar no computador pois ela não tinha dinheiro para um e conhecia algumas pessoas que Por lá passavam na tentativa de encontar o amor. Foi então que um dia apareceu um sim que me pareceu perfeito para a historia. Ele tinha um nome bem esquisito mas que eu depois alterei quando foi viver com a Helena para Tomás , ele era programador e tinha umA grande habilidade em canto, tinha aspiracao de colecionador e tinha o traco ciumento, romântico e seguro de si. Fui juntando dinheiro nunca melhorando a casa apenas comprei um duche e uma secretaria e cadeira pois num trabalho de Helena ela ganhou um computador portátil ( assim facilitava porque já dava para trabalhar em casa) esta carreira de autônomo (escritor) da muito dinheiro e facilmente ( gostei muito de explorar esta parte). Eles casaram mas sem festa pois nao havia dinheiro. Outra maneira de ganhar dinheiro era tomas escavado algumas coisas pois como colecionador tornava se mais fácil encontrar algo e Helena apanhado algumas flores da vizinhança e vendendo que cresciam na primavera e outono, ajudou muito porque explorando a vizinhança eu conseguia sempre mais de mil em dinheiro no inicio da primavera e meio e deppois repetia no outono. Assim que consegui pouco mais de 12000 ( com isto e com os trabalhos deles) destruí a minha casa guardei a mobília e coloquei uma casa que eu tinha na galeria com três quartos uma casa d banho e uma sala/cozinha , apenas só fiquei com a mobilia que tinha mas aos poucos fui mobilado ate porque Helena depressa ficou gravida e tinha que me apressar a ter uma vida digna para a familia cortez. Espero que gostem assim que possa continuarei a escrever pois a familia já vai na terceira geração mas aqui ainda vai demorar um pouco a contar por falta de tempo.
Post edited by malikabrazil on

Comentários

  • So94So94 Posts: 371 Member
    67pnezhqktn6.png
    j6yqdn7ouwld.png
    tgagpp7dosb8.png
    v5gb2lrsg7tf.png
    h07ckfbbkomn.png
    zvtp268cqqlk.png
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Foi com esta familia que meu filho começou a querer ver me jogar sempre que posso, para mim isto é optimo porque significa que lhe vou passar o gosto, apesar de ainda não conseguir jogar sozinho totalmente, vai me vendo a jogar e vai me ajudando a dar os nomes e decidir os destinos das personagens e estou a gostar muito desta parceria com ele. Voltando a história, Helena todos os dias pegava uma tarefa da sua carreira logo de manha e tentava a terminar ate ao fim do dia para conseguir dinheiro rapidamente para mobilar a casa. Muitas destas tarefas/trabalhos dão bastante dinheiro e eu tentava sempre escolher as que mais dinheiro davam (chegamos a fazer tarefas que davam mais de 4mil) , noutros dias tentava melhorar a sua capacidade de escrita deixado Helena escrever livros que mais tarde publicou por conta própria e outros por editora para receber quantias de dinheiro todas as semanas. Enquanto isso todos os dias Tomas ia trabalhar como programador , quando chegava a casa tentava que ele ainda modificasse jogos e desenvolvesse aplicativos o que ajudava a melhorar a sua habilidade de programação e a evoluir no emprego , fazendo com que ele subisse na carreira e ficasse com um bom ordenado. Ao fim do dia tentava que Helena e Tomas tivessem um pouco juntos para não apagar a chama e continuarem unidos, acabavam Por ir se deitar tarde e muito cansados e não ter grande vida social com outros sims, mas cresceram nas suas carreiras e seu amor mantinha se , alias estava mais forte.
    A gravidez de Helena estava a ser desgastante pois andava sempre cansada mas deixava o casal muito feliz, foi então que nasceu um menino, o primeiro filho do casal , o inicio do legado, o Guilherme.
    Como Helena trabalhava em casa ficava também com Guilherme não sendo necessário gastar dinheiro a contratar alguém para tomar conta do pequeno e também ajudava a terem uma boa relação, afinal de contas Helena tinha o traco familiar e a aspiração familia grande e feliz o que a deixava muito satisfeita estar tempo com a sua familia e principalmente ser mae.
    O tempo passou e Guilherme cresceu tornou se um bebe com o traco (aleatório) de bobo, uiii, nunca tinha experimentado este traco, foi muito diferente , mas também um desafio, Guilherme não faziam o que lhe mandavam , Guilherme fazia birra sempre que não o deixavam fazer algo que queria e pior quando tentavam ajudalo com o troninho ou a falar ele depressa se fartava e contrariava o sims adulto , foi então que Helena teve que começar a deixar o um pouco o trabalho de lado pois tinha que ensinar Guilherme a falar e a usar o Troninho , tinha que fazer com que Guilherme conseguisse atingir o nivel maximo de três habilidades para poder ganhar o traco de bebe feliz quando fosse uma criança. Pior ainda é que Helena tendo a aspiração de familia grande e feliz se a quisesse concluir teria que ter três filhos no minimo ( porque ha uma parte dessa aspiracao que diz que se tem que ser amigo de três filhos) foi então que decidi que Helena e Tomás teriam três filhos para ela conseguir concluir a aspiração. Helena engravidou novamente e agora com um bebe na barriga e um bebe para cuidar , Helena andava desgastada e Tomás trabalhava todo o dia tentado evoluir na sua carreira e só Ao fim do dia conseguia ajudar Helena com a sua familia mas continuavam unidos afinal de contas eram uma equipa.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Olá, @So94, adorei a a história do seu legado, obrigada por compartilhar. Eu ainda não fiz esse desafio do Legado, mas sempre tive curiosidade de fazer, desde quando soube do desafio, na época do The Sims 3. Eu jogo desde o The Sims 1, e ao contrário de como foi com você, foi minha filha e minha sobrinha que me ensinaram a jogar naquela época. Minha filha tinha 8 anos quando começou a jogar. Ela foi crescendo e gostando de outros jogos, eu permaneci no The Sims. Na época do The Sims 2 eu fiz algumas histórias em forma de fotos que postei em blogs. Atualmente tenho um canal no Youtube e estou fazendo o Desafio do Lixo ao Luxo lá!

    Mas estou aqui pra falar do seu legado!!! Eu quero acompanhar e não sei se você está mais adiantada do que o que postou, mas estou torcendo para que Helena consiga mesmo ajudar Guilherme a ganhar o traço e curiosa por saber se vai ser menino ou menina, o próximo bebê.
    Por favor, continue a postar, e agora que já está a compartilhar, comece a tirar mais fotos! Se tiver, poste uma foto do Guilherme, eu adoro os bebês do The Sims 4 e seu casal é muito bonito! Beijos e boa sorte com o legado!

  • So94So94 Posts: 371 Member
    editado agosto 2019
    Obrigada pmattos comigo foi ao contrario ofereceram me o the sims 1 quando tinha dez anos fiz a coleccao inteira do 1,2,3 e agora4 ate hoje( mesmo em adulta não deixei de gostar e jogar / imagino me velha e a jogar este jogo tao viciante ahahha ) passei alguns para as minhas sobrinhas que hoje já estão na fase da adolescência e agora estou a iniciar o meu filho mais velho ( ainda é difícil jogar sozinho porque só tem seis anos mas adora) . Quanto ao meu legado agradeço por ter lido e ter gostado espero que apareçam mais pessoas para ler a historia e sim já estou mais avançada ( início da terceira geração ) mas como só agora decidi postar vai demorar um pouco espero poder postar mais um pouco ainda esta semana e acrescentar fotos ( irei meter foto do Guilherme e também do novo bebe quando voltar a publicar)
    Post edited by So94 on
  • So94So94 Posts: 371 Member
    editado agosto 2019
    Ola novamente, voltei para continuar a historia. Antes de mais deixo uma foto do Guilherme como prometido.th7tn39se7bf.png

    Voltando a historia , Helena andava cada vez mais cansada com a sua segunda gravidez mas conseguiu ensinar as habilidades a Guilherme. Entretanto o segundo filho do casal nasceu e era mais um menino Rafael. O casal cada vez estava
    mais unido pois Tomás ate tirou licença familiar para apoiar mais Helena.
    csmwwu4uak03.png

    Começaram a conseguir fazer novamente algumas coisas juntos e Helena que agora estava um pouco gordinha começou a ter o hobby de correr sempre que conseguia ( talvez por causa das gravidezes) , começou também a ter uma alimentação mais a base de ervilhas, sumos, saladas e grelhados ate conseguimos comprar uma mesa e um grelhador para o nosso quintal. Já conseguiam ter a casa mais ou menos mobilada apesar de ser coisas mais baratas mas que mais tarde iam trocando por melhores quando era possível. O casal tava muito feliz e foi então que Rafael cresceu e tornou se um bebe com traço angelical para sorte dos pais pois estes bebes são optimos precisam de atencao mas não fazem muitas birras e são colaborantes.
    x6sg6klgmott.png

    Rafael e Guilherme brincavam muito juntos e eram muito amigos entretinham se muito e o casal começou a ter mais tempo para estar sozinho e ate mesmo para estar com a familia, faziam muitas vezes PIC nic, iam ao parque e faziam atividades juntos.
    Helena comecou a ensinar as habilidades a Rafael como fez com o seu filho mais velho e com este ainda era mais fácil e rápido , queria que Rafael conseguisse o traco de bebe feliz quando crescesse.
    Entretanto numa noite que Helena e Tomás foram sair voltaram para casa e no calor do momento fizeram mais um bebe. Helena na manha seguinte descobriu que estava gravida , estava feliz mas teria que deixar a sua corrida para mais tarde , quando o bebe nascesse. O tempo foi passado e chegou o natal , a familia recebeu a visita do pai natal que trouxe alguns presentes. Guilherme e Rafael adoraram uma casa de bonecas que o pai natal trouxe e passavam muito tempo entretidos os dois.
    ptrc0z2srprc.png

    bfiwe8v8q0l8.png

    c6aygeshc92j.png

    e7zdtzcekwzg.png

    d61msdfjy136.png

    9nh96hjtc0lt.png




    Helena começava a sonhar que estaria gravida de uma menina e resolveu pintar um dos quartos de rosa e começar a preparar as coisinhas do futuro bebe ( mesmo sem saber se era menino ou menina Helena tinha esperança que desta vez fosse uma menina e parecida consigo visto que os rapazes tinham as cores do pai).
    Post edited by So94 on
  • priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Oi! Como vc faz pra add as fotos no meio do post? Tentei fazer isso, mas a foto só aparece como um anexo... :(
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Ola priscamelo 77 espero que esteje acompanhado a historia e a gostar. Eu para meter as fotosfaco a publicação toda a parte escrita e depois de estar feito edito e onde quero colocar a foto deixo espaco e coloco a foto ( anexar foto) depois tem que dar espaço( com a barra de espaço ) se não a foto não aparece( mesmo assim a foto só aparece depois de acrescentar o comentário) . espero que consiga
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Ai, meu Deus, os bebês são lindos!!! Guilherme e Rafa, dão vontade de apertaaaaar! :D
    Eu já ia perguntar como vc dá conta de dois bebês juntos e Helena engravida do terceiro! Huaheuahuehauehuaeh Eu vou torcer pra ser uma menina dessa vez! E como ela engordou mesmo! :o Eu tive uma Sim que também engordou, mas curiosamente foi depois da terceira gravidez, ela já tinha parido...
    Adorei os bonecos de neve, engraçadíssimos!!!

    PS: Eu também acho que vou ficar velhinha e continuar jogando... Na verdade eu já fiz 48 anos, minha filha já está com 25 e não acredito que um dia eu pare de jogar The Sims...
  • So94So94 Posts: 371 Member
    editado setembro 2019
    Pmattos obrigada ainda bem q gosta e que continua a acompanhar. Se você acha que dois bebes e uma gravida e difícil imagine quando o bebe nascer :) eu gosto muito de criar bebes no sims ou melhor de os ter eu acho q se eu fosse uma sims eu teria a aspiração de familia grande e feliz e o traco familiar sem duvida ( dava uma boa discussão ) . Tenho muita pratica em bebes nos sims

    PS: então eu tenho idade da sua filha e já tnho dois filhotes
    Post edited by So94 on
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Eu sou muito auto-centrada, então eu normalmente jogo somente com 1 Sim... Eu já joguei com família de 5 Sims, mas eu fico muito atrapalhada, aheuaheuaheuaheuaeuh. Com bebês, então! Eu tenho um Save no TS3 atualmente que meu Sim pai de gêmeas, mas elas moram com a mãe. Eu levo ele lá para visitar, ensino a falar, andar, usar troninho e tudo, mas não tenho muita habilidade para controlar todos! :D
  • So94So94 Posts: 371 Member
    editado setembro 2019
    Pmattos então nunca fez o desafio do legado? Eu gosto mais de ter familia mas mais do que cinco, sim começa a ficar pouco complicado porque não da para dar tanta atenção a todos eles mas gosto de muitos sims a mesma e bem diferentes porque fica desafiante
    Post edited by So94 on
  • So94So94 Posts: 371 Member
    editado setembro 2019
    Continuando a historia, esta gravidez de Helena estava a ser a pior de todas, ela para alem de comer mais e estar gordinha, tambem andava mais cansada e tensa talvez por ter dois bebes para tomar conta. Tomas estava de volta ao trabalho e a tentar subir na carreira ( continuava a ter promocoes) .
    Foi entao que numa noite Helena entrou em trabalho de parto mas decidiu nem ir ao hospital e ter o bebe mesmo ali com a ajuda de Tomas.
    E nessa noite nasceu a tao esperada menina, ou nao ... por que nao era uma mais sim duas gemeas, a Sofia e a Maria. Sera que iram ter o cabelo como a mae quando crescerem ou iram ter como o pai tal como Guilherme e Rafael?
    agydq52vcy51.png

    vy5o6seogit9.png


    Helena ficou ainda mais contente pois tinha tudo o que sempre sonhou, o seu trabalho, o casamento com o grande amor da sua vida e quatro filhos ( apesar de ela so ter pensado ter tres).
    Tudo corria bem e felizmente Guilherme cresceu e tornou se uma criança ( ia ser ainda mais complicado com 4 bebes se Guilherme nao tivesse crescido). Guilherme conseguiu o traço de bebe feliz ( por ter conseguido ter habilidade maxima em pelo menos tres capacidades) e ainda o traço aleatório de infantil e a aspiracao de pestinha.

    65j1mcju4jlt.png



    Helena comprou um baloiço para Guilherme entreter se no jardim.A familia tambem comecou a ir mais vezes ao parque pois Guilherme tinha que completar a sua aspiracao de pestinha e para isso tinha que andar no Trepa Trepa e praticar digitalização em casa.

    1nxdkbvm51g4.png

    Agora Helena ja podia correr, comecou a correr um pouco todos os dias para voltar a sua forma normal e a comer novamente a sua dieta de Grelhados , saladas, sumos e ervilhas.
    Tomas acabou por comecar a correr tambem pois tambem estava a ficar gordinho mas nada comparado a Helena , por vezes corriam juntos.
    Acabei por adquirir para eles a recompensa de rato de academia ( gostei muito pois faz com que tenham gosto por desporto, mesmo quando estao com a diversao baixa nao se importam de correr e alias a diversao aumenta quando praticam exercicio), mas mesmo assim esta dificil ficar mais magro.





  • So94So94 Posts: 371 Member
    Pmattos e priscamelo 77 como vocês acham que vão ser estas bebês? Pergunto pois só vocês devem de estar seguido ou pelo menos são as únicas que comentam :)
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Minha Nossa, ainda por cima vieram duas! :o Eu sei que Helena vai dar conta, pois ela me parece muito determinada, mas deve ser mesmo cansativo!
    Eu estou torcendo pras meninas crescerem loirinhas como a mãe, ou pelo menos uma delas... E que sejam calminhas para não deixarem os pais doidos!

    Ah! Se você quiser ver meu desafio do Lixo ao Luxo, eu to postando aqui no fórum também, nesse tópico: https://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/775768/do-luxo-ao-lixo-ao-luxo-by-namasgame
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Vou ver pmattos e obrigada por continuar a ver o meu
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Nossa @So94 to adorando a história (principalmente pq tem bastante texto kk).
    Fiquei chocada quando li das gêmeas kkk e vcs achando difícil cuidar de três, imagina agora!
    To curiosa pra saber o que vai acontecer em seguida :)

    Sempre tento começar legados, mas acabo me apegando demais aos sims e não querendo que envelheçam nunca kk
  • priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    @LolitaDoMal sou dessas kkkkkk por isso jogo o Legado, assim já me preparo psicológicamente kkkkk

    E esses bebês @So94 😱😱 #forçanaperuca kkkkkkk já tô curiosa pra ver eles crescendo 😉
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Ola LolitaDoMal e priscamelo 77 eu também sou dessas tenho pena de os ver morrer acho que Bato recorde de menos mortes no jogo sims porque tenho sempre cuidado e só morrem de velhice mas muitavezes deixo de jogar com pena de os envelhecer e morreram mas desta vez é diferente porque quero completar este legado. Já fiz alguns quando era mais nova mas não partilhei . ainda bem que estão gostado e que gostam do texto. Espero que continuem seguindo. Eu gosto mesmo de bebês e apesar de difícil no jogo acho desafiante ter e gosto disso.
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Continuando a história, alguns dias depois Tomás voltou ao trabalho , Helena teve que fazer uma pausa no seu trabalho mas como tinha alguns livros editados ia recebendo algum dinheiro, tudo parecia correr bem a excepção do dia de pagar as contas porque nesse dia a conta da familia ficava perto do zero mas de resto eram felizes. Guilherme conheceu uma amiga na escola Cecília , vivia na cidade com os seus pais. Depressa se tornaram amigos , muitas vezes Guilherme trazia Cecília da escola para brincar em casa e muitas vezes se encontravam no parque. Guilherme estava a conseguir o seu objectivo de comprei a aspiração pestinha( não é difícil esta aspiracao ).
    Rafael já estava a desenvolver as suas capacidades para conseguir o traco de bebe feliz , estava a ser mais fácil que Guilherme por causa do seu traco angelical. Entretanto as gêmeas Sofia e Maria cresceram , tornaram se bebes, sofia com traco independente ( muito fácil d lidar precisa de pouca atenção e faz muita coisa sozinha incluído ir ao bacio/troninho) e Maria traco encantador ( traco parecido ao angelical e também fácil de lidar precisa d mais atenção que o independente).





    E não é que elas são loirinhas como a mama. Que familia tao feliz e perfeita. Agora Helena terá que ajudar as meninas e ainda Rafael a conseguir as suas habilidades , Tomás vai ajudando sempre que pode ao fim do dia, nas folgas e feriados.
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Continuando a história, alguns dias depois Tomás voltou ao trabalho , Helena teve que fazer uma pausa no seu trabalho mas como tinha alguns livros editados ia recebendo algum dinheiro, tudo parecia correr bem a excepção do dia de pagar as contas porque nesse dia a conta da familia ficava perto do zero mas de resto eram felizes. Guilherme conheceu uma amiga na escola Cecília , vivia na cidade com os seus pais. Depressa se tornaram amigos , muitas vezes Guilherme trazia Cecília da escola para brincar em casa e muitas vezes se encontravam no parque. Guilherme estava a conseguir o seu objectivo de comprei a aspiração pestinha( não é difícil esta aspiracao ).
    Rafael já estava a desenvolver as suas capacidades para conseguir o traco de bebe feliz , estava a ser mais fácil que Guilherme por causa do seu traco angelical. Entretanto as gêmeas Sofia e Maria cresceram , tornaram se bebes, sofia com traco independente ( muito fácil d lidar precisa de pouca atenção e faz muita coisa sozinha incluído ir ao bacio/troninho) e Maria traco encantador ( traco parecido ao angelical e também fácil de lidar precisa d mais atenção que o independente).
    h9m0tiam88pt.png


    E não é que elas são loirinhas como a mama.

    fedi8vqzdxjk.pnghlhyxojd3wn8.png


    Que familia tao feliz e perfeita. Agora Helena terá que ajudar as meninas e ainda Rafael a conseguir as suas habilidades , Tomás vai ajudando
    sempre que pode ao fim do dia, nas folgas e feriados. Os bebes sao muito amigos uns dos outros.Que ternura velos assim. E Tomas e Helena ainda passam algum tempo juntos.
    664ijy1wd72e.png

    8akjynzxyrs2.png
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    Owwwn que fofuxas! Ficaram mesmo loirinhas <3 (e essa quarta foto ta um amor!)
    Dia de pagar a conta é sempre um drama extra ne kk

    Mas quanto a cuidar pra q os sims não morram... vc tem que ficar vigilante o tempo td. Outro dia mesmo saí de um núcleo pro outro, fui visitar a minha sim favorita e a mulher tava pegando fogo dentro da cozinha pq a maluca tentou cozinhar sem ter nível kk
    Fora no ts3 que tinham mortes desconhecidas pra mim, como a morte pela maquina de refrigerante
  • priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Adorei as duas loirinha 🥰

    No meu jogo a D. Morte não trabalha Kkkk k nem sei qto tempo eu joguei sem q ela fizesse sua estréia, ela só apareceu qdo eu joguei o Four Immortal Sisters kkkkk
  • priscamelo77priscamelo77 Posts: 179 Member
    Qto a pagar as contas, nem sei como vou fazer, afinal comecei o Legado Extremo e o coitado do Phillip começou sem nenhum tostão furado 💸💸
  • LolitaDoMalLolitaDoMal Posts: 530 Member
    > @priscamelo77 disse:
    > Qto a pagar as contas, nem sei como vou fazer, afinal comecei o Legado Extremo e o coitado do Phillip começou sem nenhum tostão furado 💸💸

    Se o carisma for alto, vc pode pedir dinheiro emprestado a um amigo, como último caso
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Ah!!! Que lindas! Helena deve estar radiante que as meninas saíram a ela! E que coisa mais fofa esse abraço de irmãos! è tão lindo ver essa família tão feliz! <3 Adorei! Ansiosa pela continuação!
  • So94So94 Posts: 371 Member
    LolitaDoMal aqui tenho muito cuidado Semp. Claro que neste legado vou ter que deixar morrer. Ainda bem q esta seguindo.
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Priscamelo 77 aqui tmb quase não apareceu e só apareceu nos sims que morreram de velhice ( sims4) tenho sempre muito cuidado.custa me que morram mas para fazer o legado tenho mesmo que deixar morrer. Não conheço o legado externo acho eu :/ este que fiz a sims começou só com o terreno e 1000 e qualquer coisa em dinheiro . pode tentar obter dinheiro como eu fiz apanhado coisas pelo mundo incluído fflores e vendendo consegue se muito assim
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Pmattos esta sim feliz. Ainda bem que gosta da história vou tentar postar mais amanha.
  • So94So94 Posts: 371 Member
    Voltei para continuar mais um pouco a historia. Guilherme continuava a brincar muito com Cecilia, eles estavam a tornar se amigos. Rafael finalmente cresceu e virou crianca , conseguiu o traco de bebe feliz devido as suas habilidades e o traco aleatorio de Génio( parece que nao vai dar muitos problemas na escola , pelo menos com as notas) a aspiracao até calhou bem com o traco pois foi tambem a ver com experiencias e estudar logica e assim (não me lembro bem o nome).

    qz8lb6cec3pz.png

    Os dois irmaos eram muito amigos e gostavam muito de brincar com animais que iam aparecendo pela visinhaça, Guilherme queria um cachorrinho foi entao que decidimos adoptar Daisy , uma cadelinha ainda bebe.

    43vr742ebz7w.png


    Todos gostavam de Daisy mas Guilherme tinha um amor especial por ela e ela por ele.

    9hyd3zleajya.png

    Tomas se tornou adulto e logo depois Helena.
    As gemeas , Maria e Sofia continuavam a treinar as suas habiliadades, esta bem facil para Sofia com o traco independente aprende rapido e faz muita coisa sozinha. Helena aos poucos ia conseguindo voltado a terminar alguns trabalhos enquanto os filhos mais velhos estavam na escola. Enquanto isso Tomas continuava a subia na carreira.



    5ov2upms04vc.png


    Como era verão a familia poupou um dinheirinho e fez uma piscina nao muito grande para aproveitar o calor e ainda comprou uma piscina de bebe para as gemeas.

    gyis2nzok075.png

  • So94So94 Posts: 371 Member
    Ca estou eu novamente para continuar a historia.
    Guilherme continuava a brincar com Cecilia e depressa se tornaram amigos.
    Entretanto Rafael cresceu e virou crianca , conseguiu o traco de bebe feliz devido as suas habilidades e ainda o traco aleatrorio de Génio (parece que Rafael não ira dar muitos problemas na escola pelo menos enquanto as notas) a aspiracao foi uma que tem a ver com ser genio ( até foi bom assim) algo que tem que estudar logica e fazer experiencias. ( esqueci me o nome correcto).

    hbr3jtmpuwce.png

    690aczym0w99.png

    Rafael e Guilherme eram muito amigos, muitas vezes brincavam juntos e adoravam brincar tambem com animais de rua.
    Guilherme queria um animal de estimação , um cachorrinho e a familia acabou por adoptar Daisy , uma cachorrinha bebe.
    Todos adoravam Daisy mas Guilherme tinha um carinho especial por ela e ela por ele.
    tcwxuoohtwfg.png

    7x22b47a0x5p.png

    Tomas cresceu e tornou se adulto, e logo depois Helena.

    Tomas continuava a crescer na sua carreira e Helena agora ja tinha mais tempo para terminar alguns livros e concluir alguns trabalhos (pelo menos enquanto os filhos mais velhos estavam na escola).

    Sofia e Maria continuavam a aprender as suas habilidades . ( estava bem facil para Sofia deviado ao traco independente fazia muita coisa sozinha e aprendia rapido).
    A familia poupou um dinheirinho e fez uma pequena piscina no jardim e comprou uma piscina para as bebes, afinal o verao estava ai e tinha que se aproveitar o calor em familia.

    dboeycx3bng2.png



Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top