A Vida de André

leosimsbrleosimsbr Posts: 256 Member
editado novembro 2018 em Diários & Vídeos
Heyy pessoal, vou estar compartilhando neste tópico a vida do meu Sim, André (como diz o título :P)

Acho que alguns de vocês já conhecem o André, mas caso ainda não conheça, aqui vai um "repost" contando um pouco sobre ele haha

6s3qrn7vslj2.jpg

André desde pequeno demonstrava uma inteligência excepcional, sua paixão por biologia e seu amor ao próximo o levou a ingressar na carreira médica, na qual ocupa o cargo de Assistente Médico no momento.

Ativo, ele não para quieto um segundo sequer, aliás, faz parte do Casa das Máquinas e vive se reunindo na academia com seus colegas.

Timidez? Pff! André desconhece isso.

Seu melhor amigo é o Raj Rasoya, que aliás é seu vizinho e vive invadindo o seu apartamento...

"Quem mandou dar uma cópia da sua chave pra mim? Su casa es mi casa, mi amigo!" - RASOYA, Raj

Atualmente ele está compromissado e muito bem acompanhado (não foi dessa vez, meninxs!) André se casou casou com Lilly Benet recentemente...

8syl9ynyxd3j.png

Um tempo depois André e Lilly decidiram adotar um gatinho, conheçam Apolo:

2ytngpvptftf.png

E não para por aí, a família vem crescendo cada vez mais. Adivinhem?! Sim, André agora é papai! Bem-vinda ao mundo, Julia!

tanvsfjwpazs.png


Conforme a família for evoluindo, vou atualizando vocês aqui, pessoal! Vocês podem conferir a família como está atualmente e sua evolução aqui no comentário abaixo. ^-^













Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top