Tópico das Boas-vindas / Despedidas

Comentários

  • NeoWalkerNeoWalker Posts: 8 Member
    pmattos escreveu: »
    Bem vindo, @NeoWalker !

    Muito Obrigado!
  • sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    Bem-vindo, @NeoWalker !
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Seja muito bem vindo @NeoWalker :D
  • NeoWalkerNeoWalker Posts: 8 Member
    Obrigado!!! :smile:@malikabrazil @sims8b
  • LapantinoPTLapantinoPT Posts: 29 Member
    Ola maltinha,
    Chamo-me André tenho 28 anos e sou de Português nascido e criado em Portugal, resido em Portugal
    Jogo the sims desde que me lembro de ser gente, ainda no the sims 1, o que mais gostei foi o the sims bustin´out na casa Dudley's Trailer
    Tenho todas as expansões do the sims 2, quase todas do the sims 3 e para já ainda apenas o jogo base do the sims 4.
    Bem aja
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Bem vindo, @LapantinoPT ! :)
  • sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    Seja bem-vindo @LapantinoPT :)
  • LapantinoPTLapantinoPT Posts: 29 Member
    Obrigado meus queridos
  • ManuSayuriManuSayuri Posts: 216 Member
    Bem vindo @LapantinoPT 😄
  • AnaMarsAnaMars Posts: 1 Member
    Oi! Me registrei hoje
  • LapantinoPTLapantinoPT Posts: 29 Member
    @AnaMars Bem vinda
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Bem vinda, @AnaMars :)
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Bem vindos, pessoal!
  • LivcoxLivcox Posts: 4 Member
    @NatyKynsky bjs não é muito bom né
  • So94So94 Posts: 371 Member
    editado setembro 2019
    Ola só agora vi este tópico. Entrei a dias para o forum no entanto já jogo sims a mais de 15 anos comecei ainda era uma menina. Tenho 25 anos e sou De Portugal.
    Tenho experiência no mundo sims mas não tinha o habito de partilhar .Estou num novo legado e deixo aqui para quem quiser seguir
    https://forums.thesims.com/pt_br/discussion/775848/o-meu-legado-legado-cortez#latest
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    So94 escreveu: »
    Ola só agora vi este tópico. Entrei a dias para o forum no entanto já jogo sims a mais de 15 anos comecei ainda era uma menina. Tenho 25 anos e sou De Portugal.
    Tenho experiência no mundo sims mas não tinha o habito de partilhar .Estou num novo legado e deixo aqui para quem quiser seguir
    https://forums.thesims.com/pt_br/discussion/775848/o-meu-legado-legado-cortez#latest

    Bem vinda ao fórum!
  • MoniqueBigbucksMoniqueBigbucks Posts: 20 Member
    *bate na porta* Oizinho sims , tuuudô bom? Me chamo Monique, é um prazer conhecer vocês! Acabei de me mudar para cá... *sonha acordada* hmmm aquilo alí são cupcakes de morango? Vou pegar um, são meus favitos :)
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Bem vinda, @MoniqueBigbucks! Espero que você consiga tirar suas dúvidas se divirta muito aqui conosco.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    *bate na porta* Oizinho sims , tuuudô bom? Me chamo Monique, é um prazer conhecer vocês! Acabei de me mudar para cá... *sonha acordada* hmmm aquilo alí são cupcakes de morango? Vou pegar um, são meus favitos :)

    Seja muito bem vinda!
  • MoniqueBigbucksMoniqueBigbucks Posts: 20 Member
    Olá Sims tchudô bom? Bem eu acredito que semana que vem não poderei mais estar com vocês, estou pensando em me desfazer do meu ps4. Motivos? Hmmm a contece que eu não tenho com quem jogar por falta de amizades offline e online não posso por falta de assinatura até hoje não pude comprar por não ter cartão, eu possuo apenas 7 horas de game por dia(acho pouco) pois preciso dividir a televisão com a minha mãe, já joguei e terminei todos os games que eu queria e já estou cansada de jogar repetido, sem contar que estou apenas usando o ps para ver filmes agora. Tem uma loja de compra e trocas no meu bairro com um vendedor que conheço há dez anos, eu estou negociando com ele para pegar o Psp que além de variedade vai estar ali pronto para jogar sem intervalos para assistir aqueles tele jornais chatos, eu já tive psp antes acredito que não vou me arrepender mesmo que pareça um absurdo trocar um Ps4 por um Psp em 2019, desculpem o textão eu só devia ter dito adeus :#
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Que pena, @MoniqueBigbucks, realmente lamento, eu já estou acostumada a jogar The Sims sozinha, sempre tive versão de PC e nunca foi possível jogar online com amigos. No entanto sempre tivemos o fórum e até comunidades em rede sociais para partilharmos experiência e tirarmos dúvidas. Se vc possui algum celular ou tablet pode seguir jogando FreePlay ou Mobile.
    Sempre será bem vinda por cá. Volte sempre que quiser matar a saudade.
  • CacauS2CacauS2 Posts: 490 Member
    Oi gente! Meu Deus, faz um bom tempo que não entro nesse fórum (tipo uns dois anos rsrs). Senti muitas saudades das histórias dos Simmers e das conversas nesse bate-papo. <3
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Bem vinda de volta, @CacauS2!
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Bem vindos! <3
  • AyrthwilAyrthwil Posts: 4 Member
    Olá, acabei de chegar! Normalmente frequento o fórum em inglês mas decidi frequentar por aqui também!
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Bem vinda, @Ayrthwil! Espero que encontre muita diversão e tb tire suas dúvidas por aqui!
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Ayrthwil escreveu: »
    Olá, acabei de chegar! Normalmente frequento o fórum em inglês mas decidi frequentar por aqui também!

    Que bom, espero que goste daqui também!
  • ALYRAAALYRAA Posts: 12 Member
    oi olha galera eu aqui eu so BEATRIZ CONHESIDA COMO BIA GOSTO DE AJUDAR UM BEIJO TENHO 23 ANOS SO DE GUARUJA SP
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    ALYRAA escreveu: »
    oi olha galera eu aqui eu so BEATRIZ CONHESIDA COMO BIA GOSTO DE AJUDAR UM BEIJO TENHO 23 ANOS SO DE GUARUJA SP

    Bem vinda!
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Bem vinda, @ALYRAA!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top