Tópico das Boas-vindas / Despedidas

Comentários

  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Seja bem vinda, @Natycas! Também frequentei a Kachu por bastante tempo... Uma pena ter sido descontinuada :(
  • sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    Bem-vinda @Natycas :)
  • Biah2CostaBiah2Costa Posts: 1 Member
    oi eu aqui tambem so a youtuber Biah Costa
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Sejam bem vindas! :D
  • Olá pessoal adicionem me ai no jogo por favor !! Miss_strawberrie !! Vamos fazer simport ???
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Bem vinda, @Miss_Strawberrie
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Olá pessoal adicionem me ai no jogo por favor !! Miss_strawberrie !! Vamos fazer simport ???

    Seja bem vinda!
  • MijarfMijarf Posts: 1 Member
    Olá pessoal. Depois de anos jogando The Sims, finalmente vim para um fórum sobre.
    Nunca nem participei de qualquer fórum que seja no mundo ein?

    Bora dar uma chance!
    :smiley:
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Mijarf escreveu: »
    Olá pessoal. Depois de anos jogando The Sims, finalmente vim para um fórum sobre.
    Nunca nem participei de qualquer fórum que seja no mundo ein?

    Bora dar uma chance!
    :smiley:

    Bem vindo, @Mijarf, espero que curta o fórum e continue com a gente durante um bom tempo! :smiley:
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Mijarf escreveu: »
    Olá pessoal. Depois de anos jogando The Sims, finalmente vim para um fórum sobre.
    Nunca nem participei de qualquer fórum que seja no mundo ein?

    Bora dar uma chance!
    :smiley:

    Seja muito bem vindo!!
  • KorgfoehammerKorgfoehammer Posts: 1 Member
    Olá. Eu jogo Sims desde que ele existe, na verdade, eu mais construo do que jogo. Venho no fórum pra pegar informações e ideias, e agora decidi entrar.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Korgfoehammer escreveu: »
    Olá. Eu jogo Sims desde que ele existe, na verdade, eu mais construo do que jogo. Venho no fórum pra pegar informações e ideias, e agora decidi entrar.

    Bem vindo! E se quiser compartilhar suas construções, temos esse tópico! Vamos adorar!
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Korgfoehammer escreveu: »
    Olá. Eu jogo Sims desde que ele existe, na verdade, eu mais construo do que jogo. Venho no fórum pra pegar informações e ideias, e agora decidi entrar.

    Seja muito bem vindo!

  • VladSlavickVladSlavick Posts: 6 Member
    editado fevereiro 2019
    Sul sul, pessoal!

    O nome do meu personagem é Vlad!
    Meu nome real é John, sou do estado do Ceará.
    Comecei à jogar The Sims 4 à pouco tempo, só jogava o freeplay e o 3!

    Sou apaixonado pelo The Sims 4, principalmente depois que adicionaram os vampiros(quem não gosta de sair mordendo todos)? >:)
    Ainda estou descobrindo o vasto universo do The Sims(raio congelante...Ops)
    Em breve quero fazer vídeos do The Sims 4, e está postando algumas dicas aqui no fórum!
    E aproveitando a ocasião, gostaria de perguntar à equipe de Moderação @malikabrazil , se é permitido postar links de servidores do Discord na área de Fã sites.

    Dag dag, Vlad!
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Seja bem vindo, @VladSlavick . Espero que curta nosso fórum. Quanto a sua questão, vou verificar junto a administração e te respondo assim que eu souber.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    VladSlavick escreveu: »
    Sul sul, pessoal!

    O nome do meu personagem é Vlad!
    Meu nome real é John, sou do estado do Ceará.
    Comecei à jogar The Sims 4 à pouco tempo, só jogava o freeplay e o 3!

    Sou apaixonado pelo The Sims 4, principalmente depois que adicionaram os vampiros(quem não gosta de sair mordendo todos)? >:)
    Ainda estou descobrindo o vasto universo do The Sims(raio congelante...Ops)
    Em breve quero fazer vídeos do The Sims 4, e está postando algumas dicas aqui no fórum!
    E aproveitando a ocasião, gostaria de perguntar à equipe de Moderação @malikabrazil , se é permitido postar links de servidores do Discord na área de Fã sites.

    Dag dag, Vlad!

    Seja muito bem vindo!
  • sims8bsims8b Posts: 836 Moderator
    Bem-vindo!
  • VladSlavickVladSlavick Posts: 6 Member
    VladSlavick escreveu: »

    E aproveitando a ocasião, gostaria de perguntar à equipe de Moderação @malikabrazil , se é permitido postar links de servidores do Discord na área de Fã sites.

    Dag dag, Vlad!

    Ainda aguardando uma resposta! :wink:
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    VladSlavick escreveu: »
    VladSlavick escreveu: »

    E aproveitando a ocasião, gostaria de perguntar à equipe de Moderação @malikabrazil , se é permitido postar links de servidores do Discord na área de Fã sites.

    Dag dag, Vlad!

    Ainda aguardando uma resposta! :wink:

    A @pmattos trará a resposta quando tiver, conforme ela disse acima!
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    VladSlavick escreveu: »
    VladSlavick escreveu: »

    E aproveitando a ocasião, gostaria de perguntar à equipe de Moderação @malikabrazil , se é permitido postar links de servidores do Discord na área de Fã sites.

    Dag dag, Vlad!

    Ainda aguardando uma resposta! :wink:

    Olá de novo, consultei a administração e você pode sim postar lá na área de Fã Sites e Diários.
  • VladSlavickVladSlavick Posts: 6 Member
    editado fevereiro 2019
    Olá!
    Muito obrigado!
  • JujuzinhaJujuzinha Posts: 39 Member
    Olá Pessoal!

    O nome da minha personagem é Jujuzinha, meu real nome é Nataly, sou de Mogi Mirim, interior de São Paulo.

    Comecei a jogar The Sims 4 faz um mês e estou completamente viciada, amando StrangerVille e os vampiros.

    Achei legal ter encontrado este fórum, pois, é perfeito para dúvidas e sugestões, espero que o pessoal participe como no começo, em 2009 rs.

    Espero encontrar aqui mais viciados nas novidades igual a mim!!

    Qualquer dúvida que eu puder ajudar, estarei a disposição!

    Obrigada!
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Jujuzinha escreveu: »
    Olá Pessoal!

    O nome da minha personagem é Jujuzinha, meu real nome é Nataly, sou de Mogi Mirim, interior de São Paulo.

    Comecei a jogar The Sims 4 faz um mês e estou completamente viciada, amando StrangerVille e os vampiros.

    Achei legal ter encontrado este fórum, pois, é perfeito para dúvidas e sugestões, espero que o pessoal participe como no começo, em 2009 rs.

    Espero encontrar aqui mais viciados nas novidades igual a mim!!

    Qualquer dúvida que eu puder ajudar, estarei a disposição!

    Obrigada!

    Seja muito bem vinda ao fórum! :D
  • LuccatpLuccatp Posts: 3 Member
    Oi gente, meu nome é Lucca, eu sou novo aqui no fórum! Eu faço psicologia na PUC MG em Belo Horizonte e estou fazendo uma pesquisa cientifica sobre o jogo The Sims e seu efeito no jogador. Fiz um pequeno questionário que pode ser respondido por qualquer um e gostaria de saber se algum administrador pode me ajudar a divulgar ou me dizer onde posso publicar porque não sei como funciona o fórum. Ficarei muito agradecido se alguem puder me responder!!
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Bem vindo, @Luccatp, espero que curta compartilhar suas experiências aqui com a gente. Quanto a sua pesquisa, já te respondi por DM, vc pode sim, publicar lá no bate-papo.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Luccatp escreveu: »
    Oi gente, meu nome é Lucca, eu sou novo aqui no fórum! Eu faço psicologia na PUC MG em Belo Horizonte e estou fazendo uma pesquisa cientifica sobre o jogo The Sims e seu efeito no jogador. Fiz um pequeno questionário que pode ser respondido por qualquer um e gostaria de saber se algum administrador pode me ajudar a divulgar ou me dizer onde posso publicar porque não sei como funciona o fórum. Ficarei muito agradecido se alguem puder me responder!!

    Seja muito bem vindo!
  • ManuSayuriManuSayuri Posts: 216 Member
    > @Luccatp disse:
    > Oi gente, meu nome é Lucca, eu sou novo aqui no fórum! Eu faço psicologia na PUC MG em Belo Horizonte e estou fazendo uma pesquisa cientifica sobre o jogo The Sims e seu efeito no jogador. Fiz um pequeno questionário que pode ser respondido por qualquer um e gostaria de saber se algum administrador pode me ajudar a divulgar ou me dizer onde posso publicar porque não sei como funciona o fórum. Ficarei muito agradecido se alguem puder me responder!!

    Que legal! 🤯
  • NeoWalkerNeoWalker Posts: 8 Member
    Ola pessoal!
    O nome do meu personagem eh Neo.
    Me chamo Julio, e moro no estado do parana.

    Joguei The Sims 3 Por um bom tempo, e agora sou novato no 4, Joguei por 1 semana e resolvei procurar um fórum, para aprender mais sobre o jogo.
    Adorei o fórum.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Bem vindo, @NeoWalker !
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top