Maneiras de morrer no The Sims 4

2»

Comentários

  • comigo quase matei meu sin de tanto rir pq eu di uma poçao de felicidade para ele enquanto ele estava playfu
  • RickyAmaroRickyAmaro Posts: 11 Member
    Sempre que faço um novo sim, e coloco nas quelas casinhas de Oasis Springs, ele morre queimado no primeiro queijo grelhado.. "Fim do jogo, todos os membros da sua família morreram¨ :'(
  • Julia_DS_SoaresJulia_DS_Soares Posts: 74 Member
    editado agosto 2016
    Ricken escreveu: »
    Eu estava jogando com uma família onde tinha um Sim idoso..
    Fui jogar em outra família um pouco e quando voltei, ele tinha morrido!!
    Mas não consigo achar a lápide.. não está em lugar algum do lote e nem no inventário da família..
    Alguém sabe para onde vai a lápide?? Gostaria de montar um cemitério em minha vizinhança

    Pelo o que eu sei quando algum sim morre e você não está presente com está família, a lápide dele não vêm, mais você acha ele em algum lugar da Cidade Sim.
    Post edited by Julia_DS_Soares on
  • Julia_DS_SoaresJulia_DS_Soares Posts: 74 Member
    luizfer99 escreveu: »
    Olá, A Morte de RAIVA (ou Ataque Cardiáco) Só possui estes estagios FURIOSO > MUITO FURIOSO > ENFURECIDO,
    A Morte por RIR e BRINCALHÃO > MUITO BRINCALHÃO > HISTERICO
    A Morte por Vergonha, ENVERGONHADO > MUITO ENVERGONHADO > MORTIFICADO .
    E tambem existe morte por afogamento ( piscina )
    Muito bom o topico

    Outro dia na Cafeteria de Winderburg (Eu gosto de ir lá quando não tem nada pra fazer) Minha sim começou a brigar com uma menina, quando eu fui ver o humor dela tava "Enfurecida" quase que a menina teve um ataque cardíaco, sorte que a morte tava desligada.
  • Monmon escreveu: »
    Gente, dúvida rápida: um fantasma ode morrer? Pergunto pq meu fantasma ficou preso no mundo sim. Libertei o espírito enquanto ele andava pela casa e destruí a urna. Resultado: o fantasma ficou assombrando minha casa e não tinha como manda-lo embora. Adicionei à família com cheat e estou tentando mata-lo. Alguma ideia?

    Você pode reviver seu fantasma com o prato Ambrósia. Existem tutoriais por aí explicando como fazer esse prato, é um pouco difícil e chatinho de conseguir.
    Quando conseguir, faça o fantasma provar o prato e ele estará vivo novamente, depois disso é só matar ele de novo.
  • LaislindaLaislinda Posts: 9 Member
    Galera tentei matar meu sim de rir, ele ficou 6h histerico e nao morreu, alguem tem alguma ideia do que eu tenho que fazer?! Kkkk
  • Laislinda escreveu: »
    Galera tentei matar meu sim de rir, ele ficou 6h histerico e nao morreu, alguem tem alguma ideia do que eu tenho que fazer?! Kkkk

    Isso é assim mesmo e também acontece com NPC's (sims não jogados). Acho que é bug, mas no meu caso tenho que estar sempre atento pois acho que meu sim é meio suicida, vive morrendo de histeria, aí tenho que fechar o jogo sem salvar (e perder o progresso).
    Tente matá-lo de vergonha ou de raiva. Boa sorte!
  • Gente! Tem algum cheat ou mod que deixam essas mortes "incomuns" mais frequentes?
  • natatonatato Posts: 1
    gente!!! vcs sabem como matar um sim de Superaquecimento!! É da expansão Ao Trabalho e deve ser feita em/por um alienigina !!! Procurei em tudo mas não acho informações!!
  • Alexandre2807Alexandre2807 Posts: 25 Member
    > @AmandaPD disse:
    > Gente, como está a lista final de mortes? A única morte nova é a da sauna em Dia de Spa, ou tem mais alguma faltando?
    >
    > Fome
    > Velhice
    > Fogo
    > Foguete
    > Eletrocutado
    > Raiva
    > Histérico
    > Cansaço
    > Vergonha
    > Planta-Vaca
    > Afogamento
    > Sauna
    No pacote de expansão The Sims 4: Vida na cidade é adicionada a morte por envenenamento que ocorre quando um Sim come um Nigiri de Baiacu com baixa qualidade ou quando o Sim com mau humor como o Nigiri de Baiacu. Os fantasmas desses Sims tem um Baiacu nadando no peito.

    Na coleção de objetos The Sims 4: Meu Primeiro Bichinho é adicionado a morte pela Febre do Roedor que seu Sim pega quando brinca com um hamster e não dá muita atenção para ele, seu Sim será mordido e pegará essa doença. Depois de três dias o seu Sim espumará pela boca e morrerá. Os fantasmas desses Sims tem a forma de um hamster gigante espumando pela boca. Da para você pesquisar sobre a Febre do Roedor no computador do seu Sim e comprar a cura e a vacina.
  • Alexandre2807Alexandre2807 Posts: 25 Member
    Monmon escreveu: »
    A morte por excesso de oba-oba (nos sims idosos) entra em cansaço também?
    Sim. Sims idosos tem uma resistência menor que outros Sims.
  • Renata1812Renata1812 Posts: 1 Member
    Muito legal :)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top