StrangerVille - The Sims 4 - Planta mãe

Pessoal, bom dia,

Alguém aqui já conseguiu derrotar a planta mãe?
Sugestões de como usar as técnicas?

Estou perdendo feito uma louca e minha Sim ta ficando velhinha tadinha, logo vai pro brejo e terei que começar tudo de novo com outro Sim....

Toda vez que inicio a luta, com os comandos de grupo, alguns Sims (idiotas) ficam por aí ao invés de sincronizar com a derrota.

Comentários

  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Você precisa usar a interação "tomar fôlego" ou algo assim, de vez em quando, isso faz baixar o nível de contaminação.
  • JujuzinhaJujuzinha Posts: 39 Member
    @pmattos
    Vou tentar isso, porque minha tatíca não esta dando certo.
    As vezes, passam dois minutos no jogo que comecei a luta, ela já me chicoteou e me jogou no chão, sem ao menos tentar.

    Tem que manter os Sims recrutados, todos com as necessidades cheias?
    Sério, porque as vezes fico tentando tanto, tipo umas 5 lutas perdidas, e vejo nego correndo para o banheiro e abandonando a luta no meio dela.

    Acha que é por isso também? Que não sincronizam?
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Os Sims que recrutei eu não controlava, então eu não sei te dizer. Alguns desmaiaram durante a batalha mas na terceira tentativa eu consegui. Outra dica, leve vacinas extras, vc pode atirá-las contra o bicho.
  • JujuzinhaJujuzinha Posts: 39 Member
    @pmattos

    Conseguiu!!!! Finalmente!

    Menina, eu sempre levava umas 10 vacinas comigo, mas não estava dando certo, acho que perdi a batalha umas 30 vezes rs, to tentando desde sábado.

    Ontem descobri o que eu estava fazendo de errado!!! :)

    Eu clicava certo em comandos do grupo, porém, eu estava atacando e recuando, não pode recuar, quando recua ela te da uma chibatada e te pega pelos pés e joga no chão, minha Sim ficou atordoada várias vezes.

    Mas ontem, eu recrutei 3 Sims dos quais eu não controlo, dessa maneira eles pararam de ir ao banheiro quando começou a luta.
    Eu apenas coordenei de um dois Sims ficarem atacando, e um Sim ir ajudar o outro caído, quando necessário.

    Um jogava a vacina, o outro jogava um servo possuído e dois atacavam.
    Deu super certo e foi rapidinho, amei!!!

    E tenho mais uma dúvida rs.
    Agora que a planta mãe esta derrotada, como faz para as vinhas pararem de ficar crescendo nas privadas, pias e banheiras?
    Estou limpando o sujo, mas tenho a impressão que esta crescendo mais.

    O seu continua acontecendo?


  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Eu não sei te responder isso ainda, pq não voltei no save depois de matar a planta mãe, eu tenho andada tão ocupada com o canal, que mal jogo, só entro pra fazer vídeo! huaehauehauheuaheuaheuaheaue
  • JujuzinhaJujuzinha Posts: 39 Member
    @pmattos
    Que canal?
    Quero ver rs.
    Obrigada.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Jujuzinha escreveu: »
    @pmattos
    Que canal?
    Quero ver rs.
    Obrigada.

    Obrigada! *-* é um canal pequenininho ainda. Está aqui: https://www.youtube.com/channel/UCFixpcjwDEWvAG1hxthiFXw?
  • JujuzinhaJujuzinha Posts: 39 Member
    @pmattos legal, muito obrigada.
    Vou ver a noite em casa :)
  • ManuSayuriManuSayuri Posts: 216 Member
    @pmattos
    Que legal! 🤩
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    ManuSayuri escreveu: »
    @pmattos
    Que legal! 🤩
    Jujuzinha escreveu: »
    @pmattos legal, muito obrigada.
    Vou ver a noite em casa :)

    Obrigada|! ^_^
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top