Aspirações e traços

Oie, um amigo estava jogando the sims 4 e me mandou um print com aspiraões e traços que eu não achei no meu jogo, alguém sabe dizer de onde é? Apesar de ser a aspiração de "pintor" o simbolo é diferente e o traço que acompanha é "ambicioso" e não ponderado.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2019-02-16_at_12-53-12-jpeg
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/whatsapp_image_2019-02-16_at_12-53-21-jpeg

Comentários

  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Eu conheço mods que adicionam traços e aspirações ao jogo, mas nunca mudar o ícone de um já existente... Mas acho que é isso. ;)
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Provavelmente seu amigo está jogando o novo tutorial do jogo.
  • Opções
    ManuSayuriManuSayuri Posts: 216 Member
    > @pmattos disse:
    > Provavelmente seu amigo está jogando o novo tutorial do jogo.

    Aproveitando esse tópico, o traço vegetariano vem em qual pacote/expansão? 😊
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    @ManuSayuri o traço vegetariano penso que vem no "Vida na Cidade" :wink:
  • Opções
    carolremuscarolremus Posts: 1 Member
    Oii pessoal, estou com a mesma dúvida! Apareceu um sim no meu jogo com aspiração diferente que eu nunca tinha visto e não consigo achar para colocar em outro sim, vocês conhecem essa aspiração?
  • Opções
    ManuSayuriManuSayuri Posts: 216 Member
    > @carolremus disse:
    > Oii pessoal, estou com a mesma dúvida! Apareceu um sim no meu jogo com aspiração diferente que eu nunca tinha visto e não consigo achar para colocar em outro sim, vocês conhecem essa aspiração?

    Acho que como já disseram, é o tutorial do jogo 👍
  • Opções
    ManuSayuriManuSayuri Posts: 216 Member
    > @Guilherme0456 disse:
    > @ManuSayuri o traço vegetariano penso que vem no "Vida na Cidade" :wink:

    Obrigada! 😅
  • Opções
    TheNósMesmosTheNósMesmos Posts: 1 Member
    editado junho 2019


    Oi pessoal como se faz para socializar com a alex vasculhei a cidade inteira e não achei alex nenhuma vasculhei em todas as cidades alguém pode me ajudar
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    TheNósMesmos escreveu: »

    Oi pessoal como se faz para socializar com a alex vasculhei a cidade inteira e não achei alex nenhuma vasculhei em todas as cidades alguém pode me ajudar

    Que Alex?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top