O que vocês estão jogando?

2»

Comentários

  • PaulinhaTS3PaulinhaTS3 Posts: 190 Member
    Joguei hoje Doki Doki Literature Club, quase morri. Aquele jogo não é de Deus HDSUDHSUD mas é muito bom, recomendo
  • Olá Boa tarde a todos!
    Eu gosto muito do The sims 3 e gosto de mundos feitos por fãs.
    Ultimamente tenho procurado alguem que tenha feito machu picchu para o Ts3,
    ms infelizmente não tenho encontrado. Alguém aqui tem alguma informação?
    Obrigado!
  • Hey, eu gosto muito de Habbo.
    Eu jogava bastante Club Penguin ( CP ), mas infelizmente fechou :neutral:
    Quando eu era mais nova eu gostava muito de Mundo Gaturro! Haha.
    Mas o meu preferido é Habbo e MiniMundos (joguinhos de kid ajsashbbdaj) mas eu pago os jogos então não faz diferença :v asjdnkahdwaiy
  • ArthurpfbrArthurpfbr Posts: 33 Member
    > @malikabrazil disse:
    > Agora comecei o Ultra Moon no 3DS :D

    Tô esperando chegar o novo pro Switch! Salvei meus poké tudo no Pokémon Bank pra esperar o novo jogo.

    Hoje em dia tô jogando Animal Crossing Pocket Camp no celular e Breath of the Wind no Switch (e sonhando pro The Sims 4 aparecer por lá)
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Arthurpfbr escreveu: »
    > @malikabrazil disse:
    > Agora comecei o Ultra Moon no 3DS :D

    Tô esperando chegar o novo pro Switch! Salvei meus poké tudo no Pokémon Bank pra esperar o novo jogo.

    Hoje em dia tô jogando Animal Crossing Pocket Camp no celular e Breath of the Wind no Switch (e sonhando pro The Sims 4 aparecer por lá)

    Nossaaaa to querendo muito comprar um Switch pra continuar a série Pokémon lá!
    Por enquanto não deram data, né?
  • _Kimmm_Kimmm Posts: 46 Member
    Estou viciada em The Walking Dead e GTA XD
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    malikabrazil escreveu: »
    Arthurpfbr escreveu: »
    > @malikabrazil disse:
    > Agora comecei o Ultra Moon no 3DS :D

    Tô esperando chegar o novo pro Switch! Salvei meus poké tudo no Pokémon Bank pra esperar o novo jogo.

    Hoje em dia tô jogando Animal Crossing Pocket Camp no celular e Breath of the Wind no Switch (e sonhando pro The Sims 4 aparecer por lá)

    Nossaaaa to querendo muito comprar um Switch pra continuar a série Pokémon lá!
    Por enquanto não deram data, né?

    Amo que no meu último post eu implorava por um Switch e que agora já tenho haha
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top