Erros depois da atualização 13/11

2»

Comentários

  • IsabellaaffIsabellaaff Posts: 26 Member
    Muitos estão falando que resolve no Sims 4 Studio. Alguém me ajuda a usar ele?
  • IaraNobr3gaIaraNobr3ga Posts: 4 Member
    editado novembro 2018
    Bichon2057 escreveu: »
    PYthon, ou py, só está presente em mods de script. Os conteúdos do the sims resource, são cp's em formato package. No entanto, há conteúdos que podem precisar ser atualizados pelos criadores.
    Há uma possível resolução para os cabelos que não mudam de cor (agora também se sabe que com barbas e sobrancelhas acontece o mesmo :(), embora não me agrade pessoalmente, vou partilhar, caso alguém esteja interessado. Abrindo o S4tudio, content management, batch fixes, CAS, allow to random (permitir para aleatório). Depois de usar esta correção, os cabelos voltam a mudar de cor. O inconveniente, é que os sims gerados pelo jogo, podem vir com esses cabelos. Eu li isto no forum americano, não testei no meu jogo ainda, por falta de tempo, e porque não é uma coisa que queira para mim. :) Há sempre a possibilidade, se não gostarem dos resultados, de restaurar o backup do arquivo. Pode ser que ainda hoje faça um teste, para poder confirmar.


    EDIT: Fiz um teste com 2 cabelos que não trocavam de cor, usando o S4studio, e realmente isto funcionou. Espero que não seja o único caminho… :/

    não entendi nada desse programa aff
    enfim
    Post edited by pmattos on
  • Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    O que não entendeu? Está tudo explicado no post acima! Depois de baixar o S4Studio, na aba superior clique em Content Management→Batch Fixes→CAS→Allow CC for random. Os cabelos que quer corrigir devem estar na pasta mods.
  • DarkBella12DarkBella12 Posts: 0 Member
    Gente, meu The Sims está funcionando perfeitamente na hora em que entro e jogo, mas sempre que clico no 'Modo Construção' ele buga. A tela fica como se estivesse no Modo Construção mas não aparece nenhum item pra comprar e da pra movimentar a câmera do jogo mesmo assim.

    Antes dessa nova atualização, ele funcionava perfeitamente...

    Alguém me ajuda?
  • phbentesphbentes Posts: 6 Member
    Alguém já descobriu como resolver o problema dos cabelos?
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    @IaraNobr3ga, editei seu comentário, pois mesmo estando abreviado, foi rude. Por favor, seja gentil, as pessoas estão aqui tentando ajudar.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado novembro 2018
    phbentes escreveu: »
    Alguém já descobriu como resolver o problema dos cabelos?

    A @Bichon2057 explicou um método na pág anterior.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    DarkBella12 escreveu: »
    Gente, meu The Sims está funcionando perfeitamente na hora em que entro e jogo, mas sempre que clico no 'Modo Construção' ele buga. A tela fica como se estivesse no Modo Construção mas não aparece nenhum item pra comprar e da pra movimentar a câmera do jogo mesmo assim.

    Antes dessa nova atualização, ele funcionava perfeitamente...

    Alguém me ajuda?

    Faz uso de MODs?
  • Yuna1905Yuna1905 Posts: 4 Member
    editado novembro 2018
    Olá gente,então como eu disse no título eu tenho tido problemas na hora de mudar basicamente tudo no meu sim,por exemplo: eu quero mudar o vestido para outra cor ou modelo e ele simplesmente não vai ele não clica,à mesma coisa para sapatos,cabelos,acessórios e etc. Eu já reparei o jogo,já desinstalei e instalei de novo e cheguei até trocar o jogo para outro computador,e eu não tenho conteúdo personalizado. Queria saber o que eu posso fazer para isto não acontecer mais.
  • phbentesphbentes Posts: 6 Member
    O meu problema acabou não sendo resolvido com o Sims 4 Studio.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Yuna1905 escreveu: »
    Olá gente,então como eu disse no título eu tenho tido problemas na hora de mudar basicamente tudo no meu sim,por exemplo: eu quero mudar o vestido para outra cor ou modelo e ele simplesmente não vai ele não clica,à mesma coisa para sapatos,cabelos,acessórios e etc. Eu já reparei o jogo,já desinstalei e instalei de novo e cheguei até trocar o jogo para outro computador,e eu não tenho conteúdo personalizado. Queria saber o que eu posso fazer para isto não acontecer mais.

    Leia este tópico todo.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    phbentes escreveu: »
    O meu problema acabou não sendo resolvido com o Sims 4 Studio.

    Acho que o jeito então é esperar atualização dos criadores de conteúdo.
  • Yuna1905Yuna1905 Posts: 4 Member
    Oi gente,então depois dessa atualização eu tive alguns problemas na hora de mudar a roupa,cabelo ou acessório da minha sim,porque eles estão mudando de cor e algumas roupas também estão demorando para pegar,e eu não uso cps...
    queria saber se isso é um bug mesmo ou o meu jogo está ruim?
    porque eu já instalei,reparei o jogo e não adiantou nada.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Yuna1905 escreveu: »
    Oi gente,então depois dessa atualização eu tive alguns problemas na hora de mudar a roupa,cabelo ou acessório da minha sim,porque eles estão mudando de cor e algumas roupas também estão demorando para pegar,e eu não uso cps...
    queria saber se isso é um bug mesmo ou o meu jogo está ruim?
    porque eu já instalei,reparei o jogo e não adiantou nada.

    Apenas cabelos alfa, de conteúdo personalizado estão com problemas para mudar a cor. Nenhum conteúdo original do jogo, nem mesmo os cabelos personalizados do tipo maxis match estão com problemas para mudar a cor.
  • Yuna1905Yuna1905 Posts: 4 Member
    Então mas os meus estão e eu não sei o que fazer porque já fiz de tudo e ainda estou com dificuldades para mudar as cores de algumas roupas, sapatos e afins...
  • flaviasgflaviasg Posts: 2 Member
    BiaBibi escreveu: »
    Ola pessoal! Depois da nova atualizacao estou com os seguintes problemas; os sims demoram horas para responder um comando e quando finalmente eles reagem, a acao é interrompida/ eles se teletransportam varias vezes de um comodo para outro/ os sims que eu criei, estao com roupas que eu nao escolhi/ a camera em primeira pessoa nao funciona no meu jogo. Eu NAO uso CPS ou Mods. ( Desculpem a falta de acentuacao, meu teclado nao é configurado em portugues). Se alguem poder me ajudar a resolver, sou muito grata.

    Estou com um problema bem parecido! do nada os sims vão de um lado para o outro e muitas ações eles não respondem, percebi que este bug dos sims não executarem certas ações acontece após um tempo jogando. Não há um tempo padrão, pode ser 5 minutos, 10 minutos ou 1 hora. Já tentei reparar o jogo, limpar os jogos salvos, limpar os mods e atualizar a placa de vídeo. Até o momento, este erro aconteceu apenas no meu lote, e não é apenas com a minha sim, são com todos os sims que estão no meu lote, por exemplo: outro dia era o dia da colheita então chamei uns amigos e fiz um pernil, quando chamei todos para comer, ninguém conseguia comer (acontece um movimento estranho, eles levantam e abaixam os braços rapidamente) e largam os pratos no chão. Este erro acontece apenas para alguns tipos de ação, não são para todos, já percebi com: comer, beber, viajar para outro lote, contratar um DJ, ordenar um serviço ao mordomo e etc. Também não possuo mods e conteúdos personalizados.

    Também estou com o mesmo problema @Caroliinna, eu fiz varias ações do desafio Positivo e simplesmente não contaram, não sai do 0. Até desisti do desafio.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    flaviasg escreveu: »
    Estou com um problema bem parecido! do nada os sims vão de um lado para o outro e muitas ações eles não respondem, percebi que este bug dos sims não executarem certas ações acontece após um tempo jogando. Não há um tempo padrão, pode ser 5 minutos, 10 minutos ou 1 hora. Já tentei reparar o jogo, limpar os jogos salvos, limpar os mods e atualizar a placa de vídeo. Até o momento, este erro aconteceu apenas no meu lote, e não é apenas com a minha sim, são com todos os sims que estão no meu lote, por exemplo: outro dia era o dia da colheita então chamei uns amigos e fiz um pernil, quando chamei todos para comer, ninguém conseguia comer (acontece um movimento estranho, eles levantam e abaixam os braços rapidamente) e largam os pratos no chão. Este erro acontece apenas para alguns tipos de ação, não são para todos, já percebi com: comer, beber, viajar para outro lote, contratar um DJ, ordenar um serviço ao mordomo e etc. Também não possuo mods e conteúdos personalizados.

    Também estou com o mesmo problema @Caroliinna, eu fiz varias ações do desafio Positivo e simplesmente não contaram, não sai do 0. Até desisti do desafio.

    Respondi a primeira parte do seu comentário no outro post.
    Quanto ao desfio, as ações contadas são apenas aquelas que possuem um íconezinho retangular com uma estrela. "Alegrar o dia" por exemplo. Acontece que ela não aparece sempre. A única que percebi que aparece sempre é "Contar história enraçada", nas interações engraçadas.

    Já para contar na barra do desafio as etapas cumpridas, a cada etapa da Aspiração que você terminar, vc precisa abrir a caixa deixada pela MBB e pegar o poster dentro dela. Assim o poster vai para seu inventário pessoal e conta como fase concluída e item de coleção.
  • _Kimmm_Kimmm Posts: 46 Member
    Alguém me ajuda!!!
    Estou com o problema dos cabelos, mas com crianças e bebês e não consigo resolver nem com o Sims 4 Studio.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top