Jogo não abre!!!!

Olá pessoal,

Hoje (25/03), depois da atualização da Origin, o jogo não está mais abrindo! No meu notebook aparece a mensagem de que não é possível rodar o jogo por conta da placa de vídeo, sendo que ontem eu joguei normalmente; já no notebook da minha mãe, que tem uma placa de vídeo melhor que a minha, o jogo fica minimizado no canto superior esquerdo da tela, e não roda de jeito nenhum. Por acaso isso aconteceu com mais alguém??

Comentários

  • AnaSchefferAnaScheffer Posts: 3 Member
    O meu também, depois de atualizar hoje (25/03) aconteceu a mesma coisa ... Tá com 154 horas de jogo já e até hoje tava tudo perfeito. Aparece aquela tela minimizada no canto superior da tela e não abre de jeito nenhum, e se clica dá erro e diz que o programa não está respondendo =/ ... Meu notebook é top de linha, então não é problema com isso, é algo que aconteceu após a atualização ...
  • estelinhapestelinhap Posts: 150 Member
    OMG!! Funcionou mesmo *-* Eu sabia que a placa de vídeo não poderia ter parado de funcionar de um dia pro outro... Muito, muito obrigada!!!! :D
  • EdsEds Posts: 25 Member
    Deu o mesmo erro aqui

    mas deu certo a dica :) valeu @AnaScheffer
  • Nossa funciona mesmo pra mim deu certo :)
  • AnnieBitencourtAnnieBitencourt Posts: 150 Member
    editado março 2015
    estelinhap escreveu: »
    Olá pessoal,

    Hoje (25/03), depois da atualização da Origin, o jogo não está mais abrindo! No meu notebook aparece a mensagem de que não é possível rodar o jogo por conta da placa de vídeo, sendo que ontem eu joguei normalmente; já no notebook da minha mãe, que tem uma placa de vídeo melhor que a minha, o jogo fica minimizado no canto superior esquerdo da tela, e não roda de jeito nenhum. Por acaso isso aconteceu com mais alguém??

    Aconteceu a mesma coisa comigo agora.





    *****OMG a dica de tirar o Origin funcionou :smiley:
    Obrigadaaaa :smiley:
  • Muito obrigada!! Estava com o mesmo problema!
  • Aconteceu a mesma coisa comigo, passei uma tarde inteira tentando solucionar. Muito obrigada pela dica, deu super certo!

  • AnaScheffer Obrigada!! :*
  • luliluli Posts: 1
    Nossa me salvou, estou desde ontem tentando ajuda com a ea e já tinha até desistido de jogar the sims kk, obrigado. O que muda desativando no jogo isso ?
  • Comigo não funcionou! Segui como falaram, mas continua o mesmo problema :/
  • IsabelIsabel Posts: 3
    editado março 2015
    Gente depois que fiz essa (26/03)atualização meu jogo só pega quando eu deleto todos os meu arquivos do mods alguém pode me ajudar??não quero ficar sem meus mods!!! T.T T.T T.T
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Isabel escreveu: »
    Gente depois que fiz essa (26/03)atualização meu jogo só pega quando eu deleto todos os meu arquivos do mods alguém pode me ajudar??não quero ficar sem meus mods!!! T.T T.T T.T

    Você tem que ver se os criadores dos mods atualizaram eles para a nova versão do jogo.
  • gente comigo aconteceu a mesma coisa... mas ja desativei o origin e mesmo assim nao consigo jogar... ja tinha 220 horas jogadas... e nao tenho mods. mais alguma dica??
  • andreaxc77andreaxc77 Posts: 76 Member
    o meu já está desativado. Que triste, a gente paga o negócio e não consegue jogar. Eu acabei de jogar, fechei para ver se achava a pasta para mods e não achei e não quis abrir mais... como assim?
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado novembro 2018
    andreaxc77 escreveu: »
    o meu já está desativado. Que triste, a gente paga o negócio e não consegue jogar. Eu acabei de jogar, fechei para ver se achava a pasta para mods e não achei e não quis abrir mais... como assim?

    Mas você não paga por conteúdo de terceiros, né? Você paga pro jogo clean. A adição de conteúdo personalizado é por conta e risco.

    Se permanecem os problemas, sugiro reinstalar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top