Em breve, The Sims™ 4 Rumo à Fama!

EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
Sul, Sul,

Preparados pra alcançar o status de celebridade com o The Sims™ 4 Rumo à Fama?

Crie seu estrelato seguindo uma carreira artística, torne-se uma celebridade e guie seus Sims pelos caminhos imprevisíveis da fama.

https://www.youtube.com/watch?v=fIekuG3FG7I


RECURSOS PRINCIPAIS

Conquiste sua fama – Agora os seus Sims podem viver seus sonhos mais loucos de fama e fortuna! Transforme-se em uma estrela na sua carreira atual ou decole para a fama em uma nova área. Brilhe sob as luzes da ribalta como um ator iniciante ou transmita todos os seus momentos como influenciador. Mas lembre-se, quanto mais famosos os seus Sims se tornarem, mas atenção, vantagens e fãs eles vão atrair. Tornar-se rico e famoso pode ser imprevisível, mas seja ganhando ou gastando uma pilha de Simoleons, você nunca vai olhar para trás depois de viver esse estilo de vida VIP.

Aja como uma Celebridade – Seja sua própria musa e oriente seu Sim em uma brilhante carreira de ator. Obtenha sua grande estreia fazendo trabalhos comerciais ou ganhando um papel em uma série de televisão. Quando os seus Sims se esforçam estudando suas falas e usando figurinos únicos, esse trabalho todo pode levar a um papel principal no próximo sucesso do cinema.

Comande a cidade – Junte-se ao brilho e glamour em Del Sol Valley, um novo mundo onde os seus Sims são o assunto da cidade. Compre uma casa simples no Parque da Miragem ou progrida e compre uma casa na colina, nos Pináculos.

Viva com um estilo opulento – Seja notado pela cidade com roupas informais chiques e use trajes glamourosos no estúdio. Conforme o status do seu Sim decola, você ganha vantagens de celebridade. Decore uma mansão fabulosa com mobília banhada a ouro e leve para casa um conjunto único para exibir como um tributo. . . à sua era de ouro.

Lançamento dia 15 de Novembro de 2018.


O que vocês acharam desta expansão? Deixem aqui sua opinião.

Comentários

  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    O que vocês acharam da nova expansão que sai em novembro, a fique famoso????
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Adorei! Era a expansão que eu mais queria no jogo! Só queria que também tivesse cantores :disappointed:
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    eu ainda não sei muito sobre o que a expansão vai trazer, mas eu tbm estava esperando isso há mtooo tempo
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    O que gostei mais no pacote (até ao que foi anunciado) é o novo mundo. Não sei o mapa mas pelas imagens e pelo trailer, vai ser meu mundo favorito.
  • Opções
    AlanViiniciiusAlanViiniciius Posts: 145 Member
    Eu gostei do trailer, mas o preço dessas expansões, isso é um absurdo, é um preço de um jogo novo (130 Reais no Xbox One). Isso que me deixa triste.
  • Opções
    AlanViiniciiusAlanViiniciius Posts: 145 Member
    Só não sei por quê a Expansão Gatos e Cães tem que ser mais cara (150 Reais no Xbox One). Ela nem é tão boa assim (na minha opinião), as melhores até agora são Estações e Junte-se à Galera
  • Opções
    Eu amei o tema, mas the sims está se tornando um jogo inviável. Até com o aumento de 130 eu achei ok, mas 160 reais é mais caro que o jogo base. O simmers em sua maioria são adolescente ou pessoas que estão começando a vida agora (como eu) e fica muito difícil comprar dois pacotes de expansão, stuff e gamepack com preço que está. Logo logo o jogo vai custar um salário mínimo.
  • Opções
    AlanViiniciiusAlanViiniciius Posts: 145 Member
    editado outubro 2018
    Eu amei o tema, mas the sims está se tornando um jogo inviável. Até com o aumento de 130 eu achei ok, mas 160 reais é mais caro que o jogo base. O simmers em sua maioria são adolescente ou pessoas que estão começando a vida agora (como eu) e fica muito difícil comprar dois pacotes de expansão, stuff e gamepack com preço que está. Logo logo o jogo vai custar um salário mínimo.

    Agora que vi que esta expansão está 160 Reais, meu Deus do céu mano. As expansões já estão caras deste jeito, imagine agora
    Post edited by AlanViiniciius on
  • Opções
    KingPeetaKingPeeta Posts: 263 Member
    160 reais?????? N era 120?????
  • Opções
    AlanViiniciiusAlanViiniciius Posts: 145 Member
    KingPeeta escreveu: »
    160 reais?????? N era 120?????

    Essa expansão Rumo à fama está por 160 Reais em vez de 120. Você pode olhar clicando aqui:

    https://www.ea.com/pt-br/games/the-sims/the-sims-4/pc/store/mac-pc-download-addon-the-sims-4-get-famous?setLocale=pt-br
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Ansiosa demais! E o bom é que lança num feriadão prolongado, então vai dar pra aproveitar bastante!!
  • Opções
    Dadah20Dadah20 Posts: 99 Member
    Espero que seja boa, queria uma expanção que viesse com meios de transportes (carro, moto, bike, quadriciclo)
    depois uma expansão com praia e lugares como Nova York, Disney,Paris entre outros...
  • Opções
    ThaiseVelosoThaiseVeloso Posts: 26 Member
    Fui eu, inocentemente, entrar na origin para comprar o Rumo à Fama, achando que por ser pré-venda estaria mais barato ou o mesmo preço das outras expansões e me deparo com o valor de R$160,00. É isso mesmo gente? É um absurdo esse preço. A EA perdeu a noção do valor das coisas, só pode. Primeiro teve o aumento de todos os pacotes do jogo (expansão, pacote de jogo e coleção) e agora a cada lançamento de uma expansão aumentam cada vez mais o valor. Nem no lançamento do pets e estação foi esse preço. Assim fica difícil continuar jogando the sims. Eu amo a série, mas a cada dia que passa, só me decepciono.
  • Opções
    Henrique270Henrique270 Posts: 122 Member
    Não sei não em, mas acho que o mapa da expansão vai ter só duas areas exploraveis (seila como se fala), tipo a do Forgoten Hollow, porque aqui nesse trecho Compre uma casa simples no Parque da Miragem ou progrida e compre uma casa na colina, nos Pináculos. só fala de duas "areas". Mas talvez tenha 4, que é oque eu realmente espero.
  • Opções
    Henrique270Henrique270 Posts: 122 Member
    ThaiseVeloso escreveu: »
    Fui eu, inocentemente, entrar na origin para comprar o Rumo à Fama, achando que por ser pré-venda estaria mais barato ou o mesmo preço das outras expansões e me deparo com o valor de R$160,00. É isso mesmo gente? É um absurdo esse preço. A EA perdeu a noção do valor das coisas, só pode. Primeiro teve o aumento de todos os pacotes do jogo (expansão, pacote de jogo e coleção) e agora a cada lançamento de uma expansão aumentam cada vez mais o valor. Nem no lançamento do pets e estação foi esse preço. Assim fica difícil continuar jogando the sims. Eu amo a série, mas a cada dia que passa, só me decepciono.

    O problema é essa EA brasileira. Ela viu que The Sims começou a vender bastante e saiu aumentando tudo ao extremo. Já reclamaram muito mas não adiantou de nada. Ainda tenho esperança de ser apenas temporario.
  • Opções
    itsdemisitsdemis Posts: 45 Member
    EA em Cães e Gatos: vamos aumentar o valor das coisas pra ver se mesmo assim o povo compra? Vamos!
    O povo compra.
    EA em Rumo a Fama: Já sei vamos aumentar mais ainda pra ver se mesmo assim eles vão comprar!
    Quase ninguém compra. EA: abaixa esse preço e vamos fingir que nada aconteceu.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Eu não sei se vocês acompanham as notícias econômicas do país, mas houve uma oscilação no do dólar, no período pré eleição. Chegou na casa dos R$ 4,15 e isso influencia diretamente no valor do jogo. O dólar voltou a baixar e o jogo baixou também.
    Essa não é uma resposta oficial da empresa, mas minha dedução particular do que pode ter havido. De qualquer forma, eu prefiro ficar feliz com a baixa de preço :)
  • Opções
    AnnaKpopperAnnaKpopper Posts: 1 Member
    Vai lançar para xbox one? Se lançar sabe a data?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    AnnaKpopper escreveu: »
    Vai lançar para xbox one? Se lançar sabe a data?

    Sim, mas sem data ainda. Acabou de lançar Estações para os Consoles. ;)
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top