Retrospectiva da Semana 28/09

EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
Olá comunidade,

Contando os segundos pro final de semana assim como eu? Quem nunca né?

Estamos aqui com mais um resumão da semana com o que mais chamou atenção nos Forums dos Sims. Preparados? Lá vai:
  • Ontem foi encerrado o evento " Você conhece o jogo The Sims 4" com três sortudos que puderam escolher um Pacote de Jogo ou Coleção de Objetos do The Sims 4. Foram eles: @Guilhermejfernades, @marissauro e @pedrinhosr. Parabéns aos ganhadores e a todos que participaram. Se você não foi sorteado ainda, não desanime pois outros eventos e muito mais diversão estão por vir!
  • O The Sims 4 para consoles contará com mais uma Coleção de Objetos: The Sims 4 Assombroso, que está disponível a partir do dia 02 de Outubro. Saibam mais sobre aqui neste post.
  • O destaque desafio da semana vai para a simmer @Nickalvesmaga que postou um desafio muito interessante chamado " 33 dias de CAS". Pra quem gosta de criar sims não há nada mais desafiador. eu inclusive já comecei a participar. Se quiserem conferir, visitem! Obrigada por postar o desafio, muito legal!
  • O destaque imagem da semana vai pro @Henrique270 que tirou fotos do mesmo local, porém em estações diferentes. Vejam abaixo as imagens que são de tirar o fôlego:

dszwii81604l.png

uhlobp81y17w.png

E segundo ele, sua preferida, mas confesso que é a minha também:

zz4sk481f3ut.png


É isso que temos pra hoje, pessoal! Espero que tenham gostado...


Quer ver sua imagem nos destaques da semana? Compartilhe suas imagens aqui.

Quer mostrar suas habilidades de construtor? Compartilhe seus lotes aqui.

Tem qualquer outra dica, história, ideia ou assunto que gostaria que fosse destaque da semana? Poste aqui.


Tenham todos um ótimo final de semana e muita diversão jogando The Sims! <3








Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top