Novidades anunciadas pro The Sims 4

EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
Sul,Sul,

Quem de vocês assistiu a Live Stream de ontem com a SimGuruKate?

Se você perdeu, não se preocupe pois irei atualizá-los sobre as novidades anunciadas ontem.
  • Nova carreira virá pro The Sims 4. E gente, adivinhem? É algo em torno de moda e estilismo: Style Influencer. Muitos de vocês pediam por isso então acredito que vão ficar felizes.
  • Finalmente poderemos editar terrenos. É isso mesmo simmers, a opção Editor de Terrenos irá existir no jogo. \o/ yaaaayyyy! :smiley:

e9y0p85q1wzo.png



E então o que acharam? Eu fiquei muito feliz com o editor de terrenos pois há muito tempo estávamos esperando por isso.


E não termina por aí, uma Live Especial foi anunciada pro dia 11/10. Se quiser acompanhar, é so clicar aqui.



Dag,Dag!





Comentários

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Que maravilha! Espero por essa ferramenta desde o lançamento, e de quebra, nova profissão! Como não amar?
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Amei!!! Finalmente posso fazer uma sim estilista e construir aquelas mansões em cima de uma montanha. Quando vai sair? Eu li que tinha sido adiada. :confused:
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Ansiosaaaaaa
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    vamos ver se anunciam na próxima stream @Guilherme0456 . Também estamos ansiosos!
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Celebridades!!! Estou muito feliz! Era o pacote que mais queria para o jogo!
  • Opções
    Mah BruzMah Bruz Posts: 4 Member
    Legal, mas to seca esperando faz tempo algo novo como Zoológico. :(
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Mah Bruz escreveu: »
    Legal, mas to seca esperando faz tempo algo novo como Zoológico. :(

    Ainda tem muita coisa por vir. Sei que é complicado esperar tudo o que queremos ver no jogo, mas o The Sims 4 é um jogo cheio de possibilidades e muito mais coisa ainda vai aparecer.
  • Opções
    LahisLahis Posts: 4 Member
    Enquanto isto, para criar um Sim, estão "atualizando" para pior o modo Criação do SIM, as diminuíram as "Aspirações", que agora são APENAS 4 e atreladas as tais "aspirações", isto é altamente LIMITADOR para o jogador! Além de poucas aspirações, não poder sequer escolher os traços é demais! Quem está à frente destas modificações? Chamam isto de "atualização"? Ficou péssimo, um verdadeiro retrocesso! Repensem, desta forma vai ser difícil vender novos jogos e pacotes. Eu mesma não compro mais nada! Acho que DIMINUIR os recursos de jogo e deixar a jogabilidade menos atraente, não é muito inteligente! Vários amigos já se manifestaram e pensam inclusive, em desinstalar o jogo!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top