Me ajudem

irei comprar um computador novo amanhã mas não sei se posso recolocar minha conta da orign nesse novo comutador e baixar o meu jogo e os pacotes sem precisar compra-los novamente
não sei se isso é um problema técnico. Mas só sei que preciso de ajuda :'(:'(

Comentários

  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Porque não pode recolocar sua conta origin nesse computador?
    Apenas tem de instalar a Origin, logar com a sua conta, e os jogos e pacotes que você comprou vão estar lá novamente, sem precisar voltar a comprar.
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Você pode baixar seus jogos normalmente com a mesma conta Origin que usava no antigo. Basta usar o mesmo login e senha, e que o novo pc seja compatível com as configurações requeridas.
  • Opções
    LoryLory Posts: 1 Member
    Me ajudem !!
    Baixei casas e lotes personalizados e quando vou colocar os lotes aparece assim
    "não é possivel colocar o conteúdo porque ele foi criado com uma versão mais recente do jogo.Reinicie o jogo para procurar atualizações :( me ajudem
  • Opções
    Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    > @Lory disse:
    > Me ajudem !!
    > Baixei casas e lotes personalizados e quando vou colocar os lotes aparece assim
    > "não é possivel colocar o conteúdo porque ele foi criado com uma versão mais recente do jogo.Reinicie o jogo para procurar atualizações :( me ajudem

    Tem de atualizar o seu jogo para a versão mais recente. Veja na Origin se não tem nenhuma atualização por fazer.
  • Opções
    IsabellaaffIsabellaaff Posts: 26 Member
    Não, você só precisa fazer seu login, depois instalar os pacotes, suas expansãos, e seu jogo base, ele funcionará normalmente, ah mas não se esqueça de instalar o origin!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top