Diário de bordo: EA Play!

Olá, galera!

Entre os dias 9 e 11 de junho, aconteceu em Hollywood a EA Play 2018, conforme a @EA_Mari havia postado aqui!

Eu tive a honra e o prazer de participar deste maravilhoso evento e pude ver e jogar o The Sims 4 Estações em primeira mão, assim como outros lançamentos da EA.

Vejam abaixo algumas fotos:

z8h0w8l8gnxw.jpg

d99gl9iw1moc.jpg

s3fooh1erdvn.jpg

cg3nufmthl4j.jpg

ng1vbodivmyl.jpg

ti4rkcdvx1ol.jpg

rxjtcutzbewr.jpg

gufydr86rzb2.jpg

A parte da conferência de imprensa:

yibd2fk97pah.jpg

8m97pm9h8zw9.jpg

zcfs7l9g28td.jpg

A barraca do The Sims:

dhyy6lqkofj2.jpg

mkcr6eb6ruhx.jpg

Quase todas as barracas e atividades na EA Play davam brindes aos jogadores. No caso do The Sims, quem jogasse o The Sims 4 Estações ou o The Sims Mobile, podia pegar umas tintas coloridas para o cabelo como as abaixo:

4n7v1y0n4n2z.jpg

O rosa no meu cabelo, por exemplo, ficou assim:

3tzirmt2iehh.jpg

Além disso, tinha uma equipe que fazia tatuagens/pinturas com alguns símbolos de vários jogos. No caso do The Sims, tinha a opção do prisma e o freezer bunny. Eu fiz dois prismas:

eums4tfg6pmz.jpg

Staff EA:

mv5l6p2eejf8.jpg

xieqmzpvqm9b.jpg

Infelizmente eu não posso dar informações a respeito do The Sims 4 Estações devido ao embargo, porém para quem quiser saber detalhes por favor fiquem de olho no canal oficial do The Sims no Twitch, pois na sexta-feira (15) os produtores farão uma transmissão ao vivo e apresentarão o gameplay para todo o mundo. Além disso, a partir do início da semana que vem os Game Changers já poderão postar os seus reviews, fotos e vídeos do jogo. Compartilharemos também aqui no fórum!

De todo modo, o que eu posso garantir para vocês é que o jogo está muito lindo, os efeitos climáticos estão muito bem feitos, e não há necessidade de ter qualquer tipo de preocupação com o jogo, pois ele está realmente demais.

Saindo um pouco do universo Sims, joguei também bastante do Unravel 2 (já disponível no Origin), e o Fifa 19 (adoro! rs). Tinham também barracas de Stars Wars Battlefront, toda a linha da EA Sports, Battlefield 5, e o novo lançamento da EA chamado Anthem.

Foi uma experiência realmente maravilhosa estar na EA Play e no meio de pessoas tão apaixonadas por games quanto eu. Espero que vocês gostem das fotos! :smiley:

Sul sul! - malika

Comentários

  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    editado junho 2018
    Tenho certeza de que foi também uma honra pra EA te receber lá, @malikabrazil .

    Adorei as fotos e obrigada por compartilhar conosco estes momentos tão especiais. A EA está cheia de novidades maravilhosas e sensacionais sobre os novos jogos que virão, então vamos aguardar ansiosos por cada um deles!



  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Que presente maravilhoso pra nossa comunidade, @malikabrazil! Obrigada pelas fotos e depoimento! Deve ter sido mesmo muito emocionante.
    Espero ansiosa as lives e a nova EP! Vem logo, dia 22!
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Meninas, que bom que gostaram! Eu com certeza amei <3

    E amanhã tem a live do The Sims 4 Estações!
Esta discussão está fechada.
Return to top