Inventário lotado, sem opção de excluir

vmonteiro87vmonteiro87 Posts: 8 Member
editado maio 2018 em The Sims Mobile & FreePlay
Meu inventário "Criações do Izzy" lotou e quero excluir alguns itens mas a opção de excluir sumiu e não consigo entrar na loja do Izzy
Post edited by pmattos on

Respostas

  • mariamorgadomariamorgado Posts: 9 Member
    Meu inventário Criações do izzi sumiu a opção de excluir e está cheio preciso esvaziar o que faço?
  • mariamorgadomariamorgado Posts: 9 Member
    Izzi está lotado e sumiu a lixeira me ajudem por favor
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Olá @vmonteiro87 e @mariamorgado ,

    Podem fechar o jogo e iniciar novamente pra ver se a opção de excluir aparece?

    Aguardo retorno.
  • mariamorgadomariamorgado Posts: 9 Member
    Solucionem o problema do izze consertem por favor quero excluir e sumiu a opção
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado maio 2018
    Título editado, todo em maiúscula e não menciona o problema.

    Leiam esse post: http://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/772709/como-vender-itens-do-inventario-no-the-sims-mobile#latest
  • RayaneokRayaneok Posts: 31 Member
    Desde daquela pequena atualização para lançar o pacote de maquiagens e outros, no jogo desapareceu a opção de destruir as roupas no armário do izzy. Recebi minhas jóias hoje e não posso criar uma roupa nova porque o armário está lotado, esse bug já faz dias e até agora não foi lançado uma atualização técnica para corrigir esse erro. Já basta o limite de objetos da casa, não posso comprar nada novo sem antes guardar algo de volta no inventário e agora mais essa! Assim não dá!!
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    editado maio 2018
    Olá pessoal,

    Obrigada a todos por nos avisar sobre a opção de deletar os itens do Izzy!


    O que ocorreu foi que, alguns dias atrás, qualquer pessoa que tentasse deletar os ítens do Izzy, tinha problemas com o jogo e depois disso não mais conseguia usar as gems.

    Para evitar que maiores problemas como este ocorresse ( pois muita gente passou por isso como podem ver neste link aqui) a equipe do Sims Móvel, desabilitou a opção de vender as criações do Izzy e estão trabalhando pra resolver tudo o mais rápido possível.

    Se vocês estão com o inventário lotado pros itens do Izzy, por hora, pedimos que contatem um conselheiro através do Suporte da EA, pra que eles possam verificar suas contas e tentar resolver isso.


    Mais uma vez, obrigada pela paciência e por reportar o problema.
    Post edited by EA_Mari on
  • mariamorgadomariamorgado Posts: 9 Member
    editado maio 2018
    Sumiu a lixeira do izzi e não tem como eu comprar novas roupas me ajudem por favor!
  • mariamorgadomariamorgado Posts: 9 Member
    Me ajudem precisa colocar a lixeira pra que eu pssa excluir algumas roupas Izzi e ter as novas roupas.
  • mariamorgadomariamorgado Posts: 9 Member
    Também estou com este problema!Não tem a opção de excluir aguardo uma revisão no criar roupas Izzi obrigada.
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    editado maio 2018
    mariamorgado escreveu: »
    Também estou com este problema!Não tem a opção de excluir aguardo uma revisão no criar roupas Izzi obrigada.

    Juntei seus posts pois se tratavam da mesma pergunta feita várias vezes. Por favor, não faça a mesma pergunta mais de uma vez pois isto é contra as Regras & Diretrizes do nosso Forum.

    Veja a minha resposta anterior, com informações a respeito disso. Se tiver qualquer dúvida nos avise.
  • vmonteiro87vmonteiro87 Posts: 8 Member
    Problema ainda não resolvido
  • faulkesfaulkes Posts: 5 Member
    Como vcs lançam uma atualização de novas criações do Izzy e não resolvem o problema de poder deletar itens do inventário cheio ANTES? Absurdo! Esperamos pela correção e simplesmente chegam mais itens que não podemos comprar? Tá faltando coordenação de ações aí queridos, ou querem matar os players de raiva mesmo?
  • vmonteiro87vmonteiro87 Posts: 8 Member
    Não consigo adicionar novos itens a minha casa por causa de limite de itens
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Por favor, leia as regras e não crie tópicos duplicados. Obrigada.
    http://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/774157/inventario-lotado-sem-opcao-de-excluir#latest
  • masm1665masm1665 Posts: 2 Member
    Aguem pode me ajudar?O estúdio de moda criar roupas Izzi está com bug,sumiu a lixeira está lotado como faço pra excluir roupas?me ajudem por favor.
  • masm1665masm1665 Posts: 2 Member
    Sumiu a lixeira do estúdio de moda criar roupas Izzy alguém pode me ajudar?Obrigada
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Juntei todas as perguntas sobre o inventário/criações do Izzy neste tópico.
  • EdlaisEdlais Posts: 7 Member
    Mesmo depois das atualizações ainda n consigo acessar meus ítens da loja do izzy na hora de vestir o sim, o jogo trava e sai, já tem mais de mês isso, quando vão resolver esse problema?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top