Como eu termino a coleçao de casamento?

Gente eu nao sei como eu "termino a coleçao de casamento" no the sims moblie? Eu preciso terminar essa coleçao para casar mais eu n sei..me ajudem

Respostas

  • Opções
    RayaneokRayaneok Posts: 31 Member
    editado maio 2018
    @Karlaalverca Faz um Sim solteiro iniciar uma história romântica e vai subindo o nivel do relacionamento até aparecer o evento "propor" (acho que no nível 3). Pronto!! Quando você fazer ele, vai iniciar um evento de quinze etapas. No final dele os Sims se casam e você ganha a coleção de casamento. Espero ter ajudado, boa sorte!!!!
  • Opções
    BB1982BB1982 Posts: 31 Member
    Cuidado que essa missão tem um tempo determinado. Tem que acabar antes do tempo senão não ganha a coleção.
  • Opções
    KsrKsr Posts: 1 Member
    Casei no the sims to no nivel 10 comprei a cama e nao consigo fazer obaoba dia que está bloq
  • Opções
    RayaneokRayaneok Posts: 31 Member
    @Ksr Provavelmente tem algum objeto perto da cama que deixa um dos lados bloqueados para os seus sims. Experimente mudar a cama de lugar e veja se os dois lados estão livres. Teste fazendo dois sims subirem na cama juntos, se der certo é porque desbloqueou.
  • Opções
    madubuenomadubueno Posts: 1 Member
    queria saber se tem como casar mesmo depois de ter acabado o tempo da missão “coleção casamento”
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    madubueno escreveu: »
    queria saber se tem como casar mesmo depois de ter acabado o tempo da missão “coleção casamento”


    Olá tem como sim. Basta você adquirir a coleção de casamento que fica nos itens de coleção de casa como na foto abaixo:

    gzbhfvh8nlmy.jpg

    Além disso tem de atingir o nível 10 de relacionamento com um sim pra que possa casar.

    Espero ter ajudado ;)


  • Opções
    baeszbaesz Posts: 1 Member
    editado junho 2020
    > @EA_Mari disse:
    > (Quote)
    >
    >
    > Olá tem como sim. Basta você adquirir a coleção de casamento que fica nos itens de coleção de casa como na foto abaixo:
    >
    > (Image)
    >
    >
    > Além disso tem de atingir o nível 10 de relacionamento com um sim pra que possa casar.
    >
    > Espero ter ajudado ;)

    tipo, eu já tô no nível 10 de relacionamento com o sim. mas a opção "lá vem o casamento" tá bloqueada e eu já comprei o arco, e as outras coisas :cry:
  • Opções
    Uchiha_ItachiUchiha_Itachi Posts: 1 Member
    > @baesz disse:
    > > @EA_Mari disse:
    > > (Quote)
    > >
    > >
    > > Olá tem como sim. Basta você adquirir a coleção de casamento que fica nos itens de coleção de casa como na foto abaixo:
    > >
    > > (Image)
    > >
    > >
    > > Além disso tem de atingir o nível 10 de relacionamento com um sim pra que possa casar.
    > >
    > > Espero ter ajudado ;)
    >
    > tipo, eu já tô no nível 10 de relacionamento com o sim. mas a opção "lá vem o casamento" tá bloqueada e eu já comprei o arco, e as outras coisas :cry:

    Moxa VC tem que clicar ai vai ta lá a missão
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top