Realidade X Fantasia

EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
Sul,Sul,

A todos vocês, simaníacos, que sempre imaginaram aquele momento especial do jogo e por um segundo, aquele segundo crucial, desejaram que fosse realidade e quase se teletransportaram pra dentro do jogo... quem nunca?

Que tal compartilhar esse momento aqui e nos contar um pouco sobre? Ah, poste também uma fotinho do evento tão especial que provavelmente deve ter sido capturado ;)


Comentários

  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Acho que o que eu queria na vida real é o desejo de 99,99% dos fãs:

    M
    O
    T
    H
    E
    R
    L
    O
    D
    E

    Ah, e isso:

    aid6488418-v4-728px-Grow-a-Money-Tree-in-the-Sims-3-Step-2.jpg

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    (essa imagem não é minha, as minhas imagens antigas no The Sims 3 foram removidas do servidor de imagens :( )
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado abril 2018
    Preciso concordar com a @malikabrazil, MOTHERLODE foi a primeira coisa que me veio em mente...
    Em segundo seria voar de vassoura Haueaueauehauehauheuaheuahe
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    editado abril 2018
    Gente, só eu que vivo de romance aqui? <3



    Olha as fotos do meu momento mais especial no jogo:

    z3ohe80xxjtb.png
    kw75qclvxtha.png
    gntmdvxuy6zq.png
    yzfkdg6ga8db.png
    wtyyrwy2ixny.png
    b9ywdtouerae.png
    u1zmn6mb3s8r.png



    O mais engraçado é que minha mãe sempre disse: " amor não enche barriga" hahahhaha





  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Que fotos lindas!

    Ah! O amor! <3
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Ah sim, Mari! Também seria mais fácil a vida se desse pra fazer alguém se apaixonar, namorar, noivar, casar e ter filhos com você tudo no mesmo dia também! Mas com muito motherlode pra sustentar a família! kkkkkk
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    malikabrazil escreveu: »
    Ah sim, Mari! Também seria mais fácil a vida se desse pra fazer alguém se apaixonar, namorar, noivar, casar e ter filhos com você tudo no mesmo dia também! Mas com muito motherlode pra sustentar a família! kkkkkk

    :D A primeira coisa que eu normalmente faço quando começo a jogar é "motherlode"... uma vez tentei o desafio do lixo ao luxo, completo desastre! kkkk

    No final tudo se resume em ter condições pra viver mesmo... seja no jogo, seja na vida real e infelizmente sem dinheiro fica difícil. Mas com amor tudo se resolve ... :p
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Jogar eu consigo sem motherlode, o problema mesmo ta vida real sem ele! Huaheuaheuhauehauehauehauehuaeh
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    EA_Mari escreveu: »
    malikabrazil escreveu: »
    Ah sim, Mari! Também seria mais fácil a vida se desse pra fazer alguém se apaixonar, namorar, noivar, casar e ter filhos com você tudo no mesmo dia também! Mas com muito motherlode pra sustentar a família! kkkkkk

    :D A primeira coisa que eu normalmente faço quando começo a jogar é "motherlode"... uma vez tentei o desafio do lixo ao luxo, completo desastre! kkkk

    No final tudo se resume em ter condições pra viver mesmo... seja no jogo, seja na vida real e infelizmente sem dinheiro fica difícil. Mas com amor tudo se resolve ... :p

    Esse desafio eu não fiz ainda, só o do legado mas sem usar cheats, consegui, mas a primeira geração foi sofrida! iuahsiua
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top