quero colocar meus sims casado pra morar junto

quero colocar meus sims casados pra morar junto, porém da como bloqueado por que não tem quarto na casa, o que eu faço?

Respostas

  • NinaOnSimsNinaOnSims Posts: 39 Member
    Se o problema é a falta de quarto, crie um novo cômodo e adicione uma cama de casal, dentre outros itens para fazer um quarto.
  • MayMay Posts: 2 Member
    editado outubro 2019
    Os meus sims são casados porém diz que não podem morar junto por ter muitos membros q são duas no caso aii tão procurando outro sims p mora mas o marido n pode
  • MayMay Posts: 2 Member
    editado outubro 2019
    Oq Fasso?
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Vc pode ter até 4 Sims na mesma casa, mas precisa ter certo nível, e a terceira e quarta vagas precisam ser compradas com Simcash.
  • AnjoAnjo Posts: 1 Member
    editado março 2020
    Já casei com o sims, aumentei a casa,fiz outro quarto,comprei até outra casa mas continua falando que não tem espaço... Alguém poderia me ajudar?
  • mbeatrizslmbeatrizsl Posts: 4 Member
    Anjo escreveu: »
    Já casei com o sims, aumentei a casa,fiz outro quarto,comprei até outra casa mas continua falando que não tem espaço... Alguém poderia me ajudar?

    Após ter várias interações amigáveis entre o Sim da família com outro, começa a aparecer "Convidar Sim para entrar em Grupo/Família" (não sei se são bem essas palavras, mas é algo do gênero). Pode fazer o teste!
    Também não sei se é por algum pacote de expansão que eu possa ter, mas creio que não, acho que é mesmo do jogo básico.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    mbeatrizsl escreveu: »
    Após ter várias interações amigáveis entre o Sim da família com outro, começa a aparecer "Convidar Sim para entrar em Grupo/Família" (não sei se são bem essas palavras, mas é algo do gênero). Pode fazer o teste!
    Também não sei se é por algum pacote de expansão que eu possa ter, mas creio que não, acho que é mesmo do jogo básico.

    Esse tópico é sobre o MOBILE, jogo pra celular e tablets, não possui expansão.
  • ManuelaMartinsManuelaMartins Posts: 4 Member
    Também tenho dois sims casados e uma vaga para um novo sim na casa mas não tenho forma de colocar a esposa do meu sim na família. Alguém sabe como proceder? 👍
  • Becca019821Becca019821 Posts: 1 Member
    > @ManuelaMartins disse:
    > Também tenho dois sims casados e uma vaga para um novo sim na casa mas não tenho forma de colocar a esposa do meu sim na família. Alguém sabe como proceder? 👍

    Eu tbm tô cm esse problema.. eu aposentei e tirei um sim da família para dar espaço e não foi , já to casada e tbm pedi para ele morar junto
    Comigo mas nada acontece alguém ajuda ?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top