Preços altos no The Sims 4

2»

Comentários

  • MrShaoranMrShaoran Posts: 2 Member
    Se depender de mim, THE SIMS 4 vai Flopar horrores, se alguém vir querer me dar um PACOTE DE OBJETO de presente, vou pedir para Gastar R$40,00 na outra loja de jogos digital!

    Um abraço
  • MiwaPROMiwaPRO Posts: 2,187 Member
    Nossa, pensei que tivesse sido somente eu a se recusar de comprar as novas coleções e pacotes de jogo do TS4 com estes preços absurdos!!

    Sim, eu vi que a EA sempre manteve os mesmos preços desde o lançamento do TS4 em 2014, e acharia justo um pequeno ajuste nesses valores, mas dobrar os preços é simplesmente ridículo!!

    Não vou parar de jogar TS4, sou fã da franquia e sempre continuarei sendo, estou morrendo de vontade de jogar o Aventuras na Selva, mas não vou comprar até que seja ofertado a um preço razoável!!

    Portanto, tb estou me aderindo a este boicote aos preços abusivos do TS4!! :rage::rage:
  • SkeamorSkeamor Posts: 35 Member
    estava tão desesperada que fiz a burrice de pagar 40 reais no pacote de jogos que vem o mordomo. E se arrependimento matasse eu estava morta viu, pq não vale isso não. Além de vim um mordomo bugado que nunca dorme, ainda veio poucas coisas, se fosse o preço antigo valeria, mas por 40 reais... Agora quero comprar o retiro, mas por 80 reais é uma facada. Falta de respeito mesmo com agente, brasileiro so se ferra
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Olá @Skeamor,

    agradecemos pelo feedback e aproveitamos pra salientar que o preço do conteúdo extra dos Sims não aumentou apenas no Brasil e sim em outros 11 (onze) países além do Brasil. Você pode conferir a informação completa a respeito do aumento de preços do conteúdo extra do jogo The Sims aqui neste link.

    Se tiver qualquer dúvida nos avise.
  • LehSouzaLehSouza Posts: 11 Member
    editado agosto 2018
    Até hoje eu não consigo compreender o aumento absurdo que os adicionais do The Sims 4 e o próprio sofreram, já vi por aí que foi por conta de impostos, que alguém do marketing do Brasil enlouqueceu, mas nunca ficou claro o motivo desse aumento. Lembro que há alguns anos eu comprei o Junte-se a Galera e o Vida na cidade por volta de R$33,00 cada um, por conta de algumas promoções que o Origin fez na época, mas com o lançamento de coisas novas eu comecei a juntar dinheiro para comprar algo que me interessasse, mas com esse aumento eu perdi totalmente a vontade de gastar dinheiro com esse jogo, o que é uma pena, pois é um dos meus jogos favoritos, eu jogo a franquia The Sims desde o TS3, e o TS4 está vindo com força total quanto a qualidade de expansões, pacotes de jogos e qualidade de jogo base (apesar de todo aquele começo sem piscinas e bebês). Enfim, realmente gostaria que os preços, mesmo se não for possível voltarem ao normal, tivessem uma redução, pois muitos jogadores de The Sims não podem gastar mais de R$1000,00 para ter o jogo completo, ou até mesmo R$150,00 em uma expansão.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    LehSouza escreveu: »
    Até hoje eu não consigo compreender o aumento absurdo que os adicionais do The Sims 4 e o próprio sofreram, já vi por aí que foi por conta de impostos, que alguém do marketing do Brasil enlouqueceu, mas nunca ficou claro o motivo desse aumento. Lembro que há alguns anos eu comprei o Junte-se a Galera e o Vida na cidade por volta de R$33,00 cada um, por conta de algumas promoções que o Origin fez na época, mas com o lançamento de coisas novas eu comecei a juntar dinheiro para comprar algo que me interessasse, mas com esse aumento eu perdi totalmente a vontade de gastar dinheiro com esse jogo, o que é uma pena, pois é um dos meus jogos favoritos, eu jogo a franquia The Sims desde o TS3, e o TS4 está vindo com força total quanto a qualidade de expansões, pacotes de jogos e qualidade de jogo base (apesar de todo aquele começo sem piscinas e bebês). Enfim, realmente gostaria que os preços, mesmo se não for possível voltarem ao normal, tivessem uma redução, pois muitos jogadores de The Sims não podem gastar mais de R$1000,00 para ter o jogo completo, ou até mesmo R$150,00 em uma expansão.

    Juntei seu tópico a este porque é uma discussão já existente. Por favor leia os comentários.
    Aproveito para lembrar que promoções continuam a acontecer no Origin, fique de olho no Origin e na comunidade. :wink:
  • AlanViiniciiusAlanViiniciius Posts: 145 Member
    O Preço do Gatos e Cães continua sendo maior do que as outras expansões no Xbox One. (150 Reais Gatos e Cães e 130 Reais as outras expansões). Não sei pra quê isso. Melhor comprar outros jogos e tem vários no Xbox one com o preço menor de 130 Reais.
  • GuilhermejfernadesGuilhermejfernades Posts: 6 Member
    editado outubro 2018
    Eu entendo que teve o reajuste no começo do ano e até aceitei isso, mas fazer outro reajuste agora em menos de um ano?. Eu normalmente não faço desabafos, mas como aqui é uma mídia de comunicação diretamente relacionada ao the sims e eu super queria que levassem isso em consideração e que o preço mantivesse 129,90, assim como ainda é o estações e outras expansões já lançadas. Queria muito fazer a pré-venda ontem mesmo, mas o custo do jogo passou do dinheiro que eu havia reservado.
  • AlanViiniciiusAlanViiniciius Posts: 145 Member
    editado outubro 2018
    Compartilhando aqui o preço da nova expansão.. Está muito cara, por 160 Reais em vez de 130.

    b6s61oezom7j.png

    Isso é um absurdo.

    Link da loja para comprar a expansão Rumo à Fama: https://www.ea.com/pt-br/games/the-sims/the-sims-4/pc/store/mac-pc-download-addon-the-sims-4-get-famous?setLocale=pt-br
  • CraudiãoCraudião Posts: 15 Member
    Comecei a jogar (jogo base apenas) esse mês e não peguei esse aumento, mas quando fui checar os preços das DLC's, é realmente assustador, tão pouco conteúdo adicional por quase o preço do jogo base, lamentável e descartei a possibilidade de compra.

    No mais, passei só para comentar que esse é o primeiro jogo que vejo que o preço vai subindo ao invés de abaixar com o tempo... Parabéns aos envolvidos pela "inovação".
  • Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    Em Portugal vai continuar ao preço de sempre :)

    st281ytquw4t.png

  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Pessoal,

    O preço no Origin reduziu para o mesmo das outras expansões. ;)
  • AlanViiniciiusAlanViiniciius Posts: 145 Member
    malikabrazil escreveu: »
    Pessoal,

    O preço no Origin reduziu para o mesmo das outras expansões. ;)

    Legal!
    Você sabe se irão diminuir o preço dos Gatos e Cães no Xbox One?
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    AlanViiniciius escreveu: »
    malikabrazil escreveu: »
    Pessoal,

    O preço no Origin reduziu para o mesmo das outras expansões. ;)

    Legal!
    Você sabe se irão diminuir o preço dos Gatos e Cães no Xbox One?

    Não sei :(

    Vamos ter que continuar acompanhando.
  • IsabellaZampIsabellaZamp Posts: 1 Member
    Uma pena, ia comprar na black friday os pacotes de jogo pelo "preço normal" que seria com 50% de desconto e eles só deram 20%, não vale R$ 64 reais nenhum deles, custo/benefício péssimo.
    Se liga, EA!
  • hugopkm2hugopkm2 Posts: 37 Member
    Vamos todos para o The sims 3! Além de ser melhor, os preços ainda estão os mesmos.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top