Essa adm não serve pra nada!

Essa tal de Pmattosmar é a pior administradora que eu já vi na vida, pois eu não estou vendo você ajudar quem realmente precisa e vou repetir minha opinião, só sabe fechar fórum e não tem competência para ser "superior" aqui dentro ou seja lá como devemos ver os administradores. Só serve pra organizar mesmo e ajudar nas questões mais simples, oque todo simmer pode fazer , nem precisava ter uma adm pra fazer um "trabalho" que é melzinho na chupeta. Falo mesmo, e vou ressaltar minha indignação várias vezes se possível, bom...quanto ao fato de saber inglês e pedir ao fórum americano eu só devo agradecer por ter pessoas responsáveis e que sabem lidar com situações graves, agora eu te pergunto, e quem não sabe? E quem tá dias e mais dias com a questão aberta ( enquanto vc não fecha pq pelo amor, só sabe fazer isso) e ninguém sabe responder, como que vai fazer? Se a pessoa não sabe outra língua ou conheça alguém que dê suporte ( o que no meu ponto de vista, suporte mesmo vem da equipe porque esse fórum , realmente não é para todas as ocasiões.). e daí, o que você aconselha ? Provavelmente você (adm que fecha os fóruns) não vai saber orientar, nem mesmo se deu o trabalho de tentar ajudar . uma piada certo?

Respostas

  • Fico em pensando em quem não sabe falar outra língua, como deve se sentir desesperada por não ter/receber nenhuma ajuda, e não acho que isso seja um fato engraçado que devemos repetir , isso é bem meia boca. Afinal, temos um país em crise, se a pessoa compra o jogo deve ter pelo menos um pouco de respeito, um aconselhamento , mais enfim..não acho que seja possível com você por aqui.
  • o meu problema não é com a interpretação, sabe? Até porque você mesmo disse que está aqui para ajudar, mais já vi muito simmer ajudando mais que você, e não estou com raiva por causa desse fechamento de fórum, é que eu realmente penso que é realmente um desaforo você vai desabafar com alguem que possa te ajudar e ver (*fórum fechado, respeite as regras*) . Eu hein, nunca tinha visto um tratamento desse , você é uma jogadora como qualquer um aqui dentro, mais cê não sabe mais que ninguém não deveria existir isso de administrador no fórum brasileiro. Imagina ter que ir em outro fórum pra se resolver o problema, isso é o cúmulo do absurdo .
  • Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Na minha opinião, acho que não havia de haver essa opção de "fechar fórum". Só deviam ser fechados quando uma pergunta for respondida. Se a pessoa ainda não encontrou a solução para o problema, espera-se que alguém responda a essa pergunta e não fechar o tópico porque está há dias sem haver uma resposta.
  • Sim, não faz sentido isso de sair fechando !
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    editado fevereiro 2018
    Só fecho tópicos fora das regras, aqueles repetidos e, quando acho o tópico original, oriento para tal. Caso não, basta uma pesquisa. Essa é minha função. Vc tem todo o direito de dizer que não concorda com as regras, mas dizer que eu só péssima só por fazer o que me é instruído a fazer não é nem um pouco justo.
    Eu já expliquei, existem problemas que não só eu, mas nenhum MODERADOR (esse é o nome correto da minha função) tem capacidade pra responder, e para isso existe o suporte técnico.

    Ninguém tem que saber inglês e nem foi isso que eu disse.

    Mas está aqui seu protesto. Quem tem boca fala o que quer.
  • JikookaJikooka Posts: 23
    Okay 'adm' , a minha opinião não vai mudar e eu continuo achando que se for pra moderar dessa forma, nem deveria continuar.
  • JikookaJikooka Posts: 23
    Tão tá né, expôr minha opinião não vai mudar nada mesmo . "dizer que eu só péssima só por fazer o que me é instruído a fazer não é nem um pouco justo." Esse é o mundo de hoje em dia né administradora ...Cheio de injustiça mesmo
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top