Preços altos no The Sims 4

«1
Bom dia EA, acordei hj levando um susto por causa dos preços dos pacotes do jogo estarem super altos, ninguém da comunidade do the sims, tem dinheiro para gastar nos pacotes, está valendo mais agora Pegar o jogo pirata, Pois não da pra gastar R$ 1.400 reais no jogo completo, por favor, voltem com os preços de antes, se não prometo parar de comprar pacotes de vcs até mesmo em promoções!

Comentários

  • Sério ? Coloque esse preço em um país que nem sequer podemos dar ao luxo de comer. Eu posso comprar todos os pacotes, iria comprar os restantes que eu queria, mas agora, não vou comprar mais, mas nenhum pacote que lance!

    26907634_1585497678204030_2910807660790660061_n.jpg?oh=b7c152d3f80b0acc73e087d2e8be271b&oe=5AE3344B
  • marbarr999marbarr999 Posts: 1 Member
    igorol8 escreveu: »
    Sério ? Coloque esse preço em um país que nem sequer podemos dar ao luxo de comer. Eu posso comprar todos os pacotes, iria comprar os restantes que eu queria, mas agora, não vou comprar mais, mas nenhum pacote que lance!

    26907634_1585497678204030_2910807660790660061_n.jpg?oh=b7c152d3f80b0acc73e087d2e8be271b&oe=5AE3344B

    Abusivo mesmo! Eu até pensei em comprar o Dia de Lavar Roupas, porém, desisti. Acho que vou vender minha conta...
  • gabrielgsl9gabrielgsl9 Posts: 5 Member
    Nunca mais comprarei The sims 4
  • gabrielgsl9gabrielgsl9 Posts: 5 Member
    Sou a favor do boicote, com esses preços está impossível. Aumento mercenário
  • KrysKrys Posts: 11 Member
    Os preços dobraram, que absurdo! Estava pensando em comprar um pacote de jogo, mas desse jeito eu desisti :|
  • Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    Com este preço a EA vai perder muitos jogadores. Melhor voltar para os Sims 3.
  • NoobandyNoobandy Posts: 91 Member
    Então depois de toda a confusão sobre o aumento do the Sims 4 gatos e cães uma boa notícia o preço abaixou pra 130 mas o preço das outras expansões também está nesse valor não só isso os pacotes de jogo estão por 80 reais (valor antigo das expansões) e as coleções de objeto estão 40 reais. Cadê a vergonha na cara EA?
  • DominicLaurenceDominicLaurence Posts: 8 Member
    Não faz sentido esse preço. Se quisessem mudar, por exemplo, as coleções de 20 reais pra 30 eu até entenderia, já que é o preço por onde o dólar anda, mas 40? Nem em sonho.

    Estão é usando o Brasil pra cobrir prejuízos.
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Vamos nos manter em apenas um tópico sobre o assunto. Espalhar tópicos com o mesmo assunto por todo o fórum é considerado flood.
    Sobre o aumento dos preços dos pacotes do The Sims 4 leiam aqui.
  • AkisukkeAkisukke Posts: 25 Member
    Lá vamos nós de novo...

    Mas é isso, não ligo se é por causa de dólar, imposto ou sei lá o que, é abusivo demais.
    Tudo o que eu to esperando é a EA falir algum dia, pq esperar pelos preços abaixarem pra uma quantia justa diante da situação de nós brasileiros, eu já nem espero mais (:
  • MandsMouraMandsMoura Posts: 29 Member
    não comprarei, pela live que eu vi não tem nada de mais, pouca coisa de diferente do TS3, 40 golpinhos nela ta caro pra cacete
  • brenn159brbrenn159br Posts: 2 Member
    Eu tinha todos os dlcs incluindo o Cães e gatos comprado por 79 na pré venda. Mas eu fiquei com tanta raiva com o aumento do preço abusivo que não joguei nem uma hora da expansão...Com isso Já tinha ficado bem desanimado até porque esse já estava sendo o pior jogo de toda a série. Agora com os esses novos preços eu desinstalei de vez o jogo...

    Pra mim já chega e mais uma vez parabéns a EA por conseguir arruinar mais uma de várias boas franquias!
  • lu_sims33lu_sims33 Posts: 28 Member
    Desisto! No cães e gatos eu até debati pq foi o 1º aumento e achei que levaria a algo, mas foi só tempo perdido.
    EA pode ir pra onde quiser com essa ***** de franquia... não vou mais perder meu tempo debatendo, questionando ou sequer tentando baixar pirata. Esse papo de taxa de câmbio, valor de moeda e mercado regional é tudo mimimi, papinho engana trouxa... e até onde eu sei, não ta escrito trouxa na minha testa. (:
  • Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    editado janeiro 2018
    Até já tinha criado o comodo da lavanderia para a casa dos meus Sims. O pior é que o preço subiu em todo o lado menos nos Estados Unidos, local onde está a Empresa da EA. A EA só pode ser preconceituosa em não ter subido o preço nos Estados Unidos e ter subido nos outros países. :angry: :angry:
    Post edited by Guilherme0456 on
  • Lichtgestalt_Lichtgestalt_ Posts: 9 Member
    Não é preconceito, Guilherme, é falta de vergonha na cara mesmo. Usar essa desculpa de dólar não é válida, isso aqui é mídia digital. Ou as outras empresas que não usam a conversão direta para colocar o preço em reais na Steam estão tomando prejuízo? Que eu saiba não. Em pensar que com 99 reais eu posso comprar o The Witcher 3 edição jogo do ano (sem desconto) e não uma expansão do The Sims 4 é surreal. As vezes penso se isso não é para cobrir o rombo deixado pelo Battlefront... Enfim, para mim a franquia morreu. Estava muito contente com a quarta geração do jogo, mas com essa palhaçada toda da EA não rola. Teve gente avisando no fórum que se o povo aceitasse esse valor imbecil, a EA ia aumentar tudo. Dito e feito. Eu nem me surpreendo mais.
  • Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    > @Lichtgestalt_ disse:
    > Não é preconceito, Guilherme, é falta de vergonha na cara mesmo. Usar essa desculpa de dólar não é válida, isso aqui é mídia digital. Ou as outras empresas que não usam a conversão direta para colocar o preço em reais na Steam estão tomando prejuízo? Que eu saiba não. Em pensar que com 99 reais eu posso comprar o The Witcher 3 edição jogo do ano (sem desconto) e não uma expansão do The Sims 4 é surreal. As vezes penso se isso não é para cobrir o rombo deixado pelo Battlefront... Enfim, para mim a franquia morreu. Estava muito contente com a quarta geração do jogo, mas com essa palhaçada toda da EA não rola. Teve gente avisando no fórum que se o povo aceitasse esse valor imbecil, a EA ia aumentar tudo. Dito e feito. Eu nem me surpreendo mais.

    Verdade o que você diz, até porque só os Estados unidos é que têm o dólar, e usar essa desculpa para aumentar o preço em todos os paises é demais. A EA não vai ver nem mais 1 Real do meu Dinheiro.
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Aqui em Portugal os preços mantiveram-se, não entendo...
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    O real desvalorizou recentemente relativamente ao euro/dolar? Eu não informada sobre isso, mas pode ser uma razão
  • Guilherme0456Guilherme0456 Posts: 429 Member
    > @JoanaFerreira745 disse:
    > Aqui em Portugal os preços mantiveram-se, não entendo...

    Portugal não está na lista dos países afetados pelo aumento dos preços. Deve ser porque não existe Sims 4 em português de Portugal.
  • brenn159brbrenn159br Posts: 2 Member
    O Real já chegou a ser muito mais desvalorizado do que o valor atual. 1$ por R$3,23 (Atualmente). Quando estava 4 por 1 o preço era o mesmo e só agora 2 anos após aquela super desvalorização eles resolveram aumentar. Tadinha da EA quase não tem dinheiro e precisa igualar os preços porque se não a margem de lucro não vai continuar tão estratosférica como antes... São os paladinos da justiça no mundo dos games.

    Toda vez que tentam dar alguma explicação sobre alguma besteira que fazem são achincalhados por toda comunidade porque nunca os caras tem razão e insistem em fazer besteira atrás de besteira.

    É como eu disse, essa foi a ultima gota eu já desinstalei o jogo e também desinstalei o meu origin já que à mais de um ano eu tinha deixado de comprar jogos da EA na origin pelo aumento absurdo de valores. A única coisa que fazia o origin estar instalado no meu pc era o The Sims 4 e agora... Os caras fazem uns jogos bosta como Mass effect andromeda e colocam um preço 2x maior do que um The Witcher 3 ou um GTA V.
    Como se realmente aquilo fosse um P..... JOGO! HAHA

    Impressionante como os caras nunca melhoram em nada e não se esforçam em nada para mudar.

    Espero que enfiem esses novos jogos e esses novos preços no meio de vossas bundas.
    Eu não vou mais brigar ou protestar por causa da atitude de vocês, porque vocês não nos ouvem e nos ignoram como se não fossemos nada, não nos respeitam e logo não merecem nenhuma consideração por essa comunidade.

    Qual a sensação dos moderadores e outros funcionários de trabalharem para uma empresa tão suja que só vive em baixo críticas e xingamentos?

    Isso mostra como a EA games está se importando com o nosso País e com essa comunidade. O mais sábio seria essa comunidade retribuir a gentileza!

    Adeus The sims, adeus EA!
  • Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    Guilherme0456 escreveu: »
    > @JoanaFerreira745 disse:
    > Aqui em Portugal os preços mantiveram-se, não entendo...

    Portugal não está na lista dos países afetados pelo aumento dos preços. Deve ser porque não existe Sims 4 em português de Portugal.

    Não acho que tenha nada a ver não ter em PT-PT. O certo é que o valor que nós pagamos pelas ep's, sempre foi equivalente ao preço em dólares e muito acima do que vocês pagavam em reais. Com isto não quero dizer que acho justa a situação que vocês estão a passar aí. Não acho mesmo!
  • Um absurdo o valor dos jogos subirem cada vez mais e a qualidade uma decadência, levei um belo susto quando fui comprar a nova coleção de objetos Dia de Lavar as Roupas e vi que subiu para R$39,90. Enquanto os preços não baixarem não comprarei mais nenhum pacote, ou coleção, expansão o que seja, jogo The Sims a anos e isso é muito frustrante.
  • NoobandyNoobandy Posts: 91 Member
    Eu acho isso uma falta de respeito muito grande achar que somos trouxas porque outros países não tiveram alteração no preço? Eu realmente queria entender "acompanhar o valor em dólar" existe muitos jogos que quando você converte o valor em real sai mais barato COMO ASSIM 40 REAIS PRA PODER LAVAR ROUPA eu realmente desisto dessa empresa, eu sempre gostei da franquia e criei coragem pra comprar o The Sims 4 e gastei muito pra poder completar e me recuso a pagar 130 reais em uma expansão que nem se compara com as expansões do outros the sims eu realmente desisto da EA
  • Realmente, essa situação está insustentável!

    Fiquei super feliz por ter entrado esse pacote de objetos, é realmente difícil SIMULAR A VIDA (como diz a proposta do jogo) sem uma coisa natural como lavar roupas, contudo, esse aumento de preços é revoltante e olhando para a coleção de objetos, ela não parece fazer valer esse preço.

    Agora ao invés de ficar feliz eu estou decepcionada e frustrada!

    De que adianta vocês lançarem mais pacotes, mais expansões, tudo o que pedimos, se vocês mesmos inviabilizam o alcance dos nossos SONHOS?
  • Lichtgestalt_Lichtgestalt_ Posts: 9 Member
    editado janeiro 2018
    Hah, 40 reais na Laundry nem é nada, imagina agora pagar 80 reais pela Vampiros... kkkkkkkkkkkkkkkk. Cada k é um xingamento aleatório à EA.
  • AkisukkeAkisukke Posts: 25 Member
    Lichtgestalt_ escreveu: »
    Hah, 40 reais na Laundry nem é nada, imagina agora pagar 80 reais pela Vampiros... kkkkkkkkkkkkkkkk. Cada k é um xingamento aleatório à EA.

    Imagina pagar 80 no Retiro ao ar livre ou 40 no festa luxuosa, isso sim
  • lu_sims33lu_sims33 Posts: 28 Member
    Akisukke escreveu: »
    Lichtgestalt_ escreveu: »
    Hah, 40 reais na Laundry nem é nada, imagina agora pagar 80 reais pela Vampiros... kkkkkkkkkkkkkkkk. Cada k é um xingamento aleatório à EA.

    Imagina pagar 80 no Retiro ao ar livre ou 40 no festa luxuosa, isso sim

    40 reais no assombroso kkkkkkkk
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top