Aposentadoria

MariaHelena9876MariaHelena9876 Posts: 3 Member
editado outubro 2017 em The Sims Mobile & FreePlay
Cheguei ao nível 16 e chegou o momento do meu sim se aposentar, porém eu coloquei a opção "agora não". Mas agora eu quero aposentar o meu sim e não estou conseguindo! Como faço isso??
Post edited by malikabrazil on

Comentários

  • CricaCrica Posts: 67 Member
    Olá Maria Helena!
    Vc clica naqueles 3 ponto do lado esquerdo do seu Sim , vai abrir uma janela de opções , vc clica em traços e vai aparecer em baixo a palavra aposentar!
  • MariaHelena9876MariaHelena9876 Posts: 3 Member
    Também está apagado! Não consegui...mas muito obrigada pela ajuda
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Por favor, não crie títulos todo em maiúscula, editei.

    Resolveu seu problema?
  • Já chegou o momento do meu sim se aposentar, mas a barra está cinza e não libera. Me ajudem, quero começar a próxima geração!
  • Você tem que chegar no nível 18 para conseguir se aposentar, é uma droga, mas são os fatos
  • Você tem que chegar no nível 18 para conseguir se aposentar, bom pelo menos foi o que eu lí no site oficial na aba Ajuda do jogo, espero que dê certo, estava tão ansioso pra chegar no nível 16 e quando chego descubro q tem q upar mais 2 niveis affs :(
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Pessoal, juntei os dois tópicos de mesmo tema!
  • O primeiro sim que eu criei pode se aposentar? Porque aparece a opção, porém bloqueada
  • DudaMinossoDudaMinosso Posts: 3 Member
    Cheguei no nível 16 e já queria aposentar meu Sim, mas queria esperar mais um pouco, então não selecionei nada. Mas depois a opção desapareceu. Onde posso encontrar a opção para aposentar meu Sim?
  • DudaMinossoDudaMinosso Posts: 3 Member
    Bom, você só consegue aposentar seu Sim quando alcançar o nível 16, depois você encontra a opção no menu do Sim, na categoria Traços.
  • Estou no level 16 é n tem a opção de aposentadoria
  • NicollyAlbaNicollyAlba Posts: 6 Member
    Estou no nível 35 e tenho três sims que já completaram os quatros traços fazem uns cinco dias e não apareceu ainda para aposentar,eu faço vários eventos com eles todos os dias,mas mesmo assim não aparece para aposentar
  • RayaneokRayaneok Posts: 31 Member
    @NicollyAlba Quando o meu jogo para de aparecer essa opção para um sim, eu faço algum evento de relacionamento com ele. Aparece bem na metade ou final do tempo do evento. Eventos de carreira não aparece. Bem, pelo menos é assim comigo...
  • NicollyAlbaNicollyAlba Posts: 6 Member
    @Rayaneok,obrigada,um dos meus sims aposentou fazendo evento de relacionamento,mas os outros não estavam aposentando assim,mas depois consegui fazer eles aposentarem concluindo eventos de carreira
  • EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Estamos felizes que tenha conseguido aposentar seus sims, @NicollyAlba.

    Conte sempre com a ajuda da nossa comunidade ;)

    Abraços e bons jogos!
  • BB1982BB1982 Posts: 31 Member
    editado maio 2018
    E o espaço é liberado?
    Post edited by BB1982 on
  • KethySouzaKethySouza Posts: 1 Member
    Oi, eu tô bem incomodada com o fato de que não consigo aposentar meu segundo sim ( que eu criei no nível 4), estou infeliz com ele e queria me desfazer logo.
    Tô no nível 23 e não aparece a opção de aposentar.
  • CauanyCauany Posts: 1 Member
    Eu estou no nivel 30 e estou querendo aposentar um sim, mas não apareceu a opção de aposentar ainda
  • Isabele2020Isabele2020 Posts: 1 Member
    Eu já conseguir 4 traço da minha sims e não aparece pra min aposentalar como eu fasso?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top