Problemas com o Mc Command Center

Estou tendo um problema com o mc command. Eu baixei a versão 3.5.3 do mod, que é supostamente a correta para a versão do meu jogo. Mas estou tendo um problemão: o mod até que entra (aparece a opção no computador, nos sims etc. e também aquela notificação avisando que o jogo está com o mod), mas quando eu clico para configurar aparece uma notificação dizendo que um tal de "LastException.txt" está com cp's ruins ou desatualizados. O que devo fazer para consertar esse problema?
PS: eu já baixei versões mais avançadas do mod (v3.7.0 e v3.6.0) e nelas nem aparecem a opção no computador nem ao menos a notificação constando que o mod está no jogo). A única que "funciona" é a 3.5.3.

Melhor resposta

  • Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    Responder ✓
    Você precisa atualizar seu jogo, para que a última versão do MCCC (3.7.0) funcione corretamente. Suponho que versões anteriores do mod já não têm suporte. A maioria das últimas LastExceptions são causadas por mods ou cc (conteúdo personalizado) antigos ou quebrados. Dependendo do que EA muda com um patch, isso pode quebrar mods, packages ou ambos. Verifique seu conteúdo utilizando o método 50/50 para remover o que está provocando arquivos L.E.

Respostas

  • Gus_SimGus_Sim Posts: 3
    Bichon2057 escreveu: »
    Você precisa atualizar seu jogo, para que a última versão do MCCC (3.7.0) funcione corretamente. Suponho que versões anteriores do mod já não têm suporte. A maioria das últimas LastExceptions são causadas por mods ou cc (conteúdo personalizado) antigos ou quebrados. Dependendo do que EA muda com um patch, isso pode quebrar mods, packages ou ambos. Verifique seu conteúdo utilizando o método 50/50 para remover o que está provocando arquivos L.E.

    Muito obrigado! Já consegui resolver o problema!
  • como que esse método 50/50???????????????? tb estou com o mesmo problema
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    editado dezembro 2017
    peaceminusone escreveu: »
    como que esse método 50/50???????????????? tb estou com o mesmo problema

    Metade/metade. Tira metade dos seus cps e veja se funciona. Se sim, o problema está na outra metade, se não, tira mais metade, e assim vai até achar o conteúdo problemático.
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    peaceminusone escreveu: »
    como que esse método 50/50???????????????? tb estou com o mesmo problema

    Oi, só para dizer que a sua foto de perfil do GDragon é linda. Obrigada
  • malikabrazil escreveu: »
    peaceminusone escreveu: »
    como que esse método 50/50???????????????? tb estou com o mesmo problema

    Metade/metade. Tira metade dos seus cps e veja se funciona. Se sim, o problema está na outra metade, se não, tira mais metade, e assim vai até achar o conteúdo problemático.

    Entendi, vou tentar. obrigado
  • peaceminusone escreveu: »
    como que esse método 50/50???????????????? tb estou com o mesmo problema

    Oi, só para dizer que a sua foto de perfil do GDragon é linda. Obrigada

    150909-gd.jpg

  • gente eu descobri o que era, era a bosta do Mc Command Center, tive que tira ele :(
  • Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    O Mc Command Center, está a funcionar corretamente, se tiver a versão correta para a sua versão de jogo. Meter a culpa nos mods, é sempre o caminho mais fácil. :neutral:
  • Bichon2057 escreveu: »
    O Mc Command Center, está a funcionar corretamente, se tiver a versão correta para a sua versão de jogo. Meter a culpa nos mods, é sempre o caminho mais fácil. :neutral:

    Então eu tirei todos os mods e só deixei ele e continuou o problema ai eu voltei cm todos os mods e tirei ele e parou. kkkkkkkk
    a atualização eu tenho a ultima que saiu. Então o problema era com ele mesmo infelizmente, gostava tanto dele.
  • Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    Bichon2057 escreveu: »
    O Mc Command Center, está a funcionar corretamente, se tiver a versão correta para a sua versão de jogo. Meter a culpa nos mods, é sempre o caminho mais fácil. :neutral:

    Se a sua versão de jogo for mais antiga é lógico que não vai funcionar.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top