Dúvida sobre expansão em CD

Eu pesquisei muito e ainda não tirei a dúvida, eu tenho the sims 4 com todas expansões e coleções que foi instalado em CD, porém quero comprar o cães e gatos em CD também mas a questão é que, na hora em que eu instalar ele vai automaticamente entrar no jogo? só instalando ele vai direto pro meu the sims que tenho aqui no computador?
Post edited by pmattos on

Comentários

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Quando você compra a mídia física (DVD) esta vem com o código de ativação dentro da caixa lacrada. Você pode optar por instalar a partir do próprio DVD, ou resgatar o código na Origin e instalar a mídia digital. Fica a seu critério.

    Título editado. Não poste tudo em maiúscula.
  • Opções
    Boa tarde,
    Recentemente comprei o The sims 4 cães e gatos, numa loja. No entanto, apenas veio com o código e sem CD.
    A minha questão é: deveria vir um CD também? As expansões que já tenho foram compradas no mesmo sítio e incluem CD.
    Obrigada pela atenção,
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Carolina3 escreveu: »
    Boa tarde,
    Recentemente comprei o The sims 4 cães e gatos, numa loja. No entanto, apenas veio com o código e sem CD.
    A minha questão é: deveria vir um CD também? As expansões que já tenho foram compradas no mesmo sítio e incluem CD.
    Obrigada pela atenção,

    No Brasil? Desconheço que a mídia física (disco) esteja sendo vendida no Brasil. Vi posts aqui de usuários falando que estaria disponível na Livraria da Cultura em 13 de dezembro, mas isso não é oficial. A melhor maneira de saber seria esclarecendo junto a loja onde comprou.
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Carolina3 escreveu: »
    Boa tarde,
    Recentemente comprei o The sims 4 cães e gatos, numa loja. No entanto, apenas veio com o código e sem CD.
    A minha questão é: deveria vir um CD também? As expansões que já tenho foram compradas no mesmo sítio e incluem CD.
    Obrigada pela atenção,
    pmattosmar escreveu: »
    Carolina3 escreveu: »
    Boa tarde,
    Recentemente comprei o The sims 4 cães e gatos, numa loja. No entanto, apenas veio com o código e sem CD.
    A minha questão é: deveria vir um CD também? As expansões que já tenho foram compradas no mesmo sítio e incluem CD.
    Obrigada pela atenção,

    No Brasil? Desconheço que a mídia física (disco) esteja sendo vendida no Brasil. Vi posts aqui de usuários falando que estaria disponível na Livraria da Cultura em 13 de dezembro, mas isso não é oficial. A melhor maneira de saber seria esclarecendo junto a loja onde comprou.

    Acredito que ela seja de Portugal, por causa do termo "sítio".

    No exterior é bem comum você comprar a caixinha e vir apenas um código, então acho possível que em Portugal ocorra isso. Até porque o jogo é instalado através do Origin de todo jeito.

    Espero ter ajudado!
  • Opções
    malikabrazil escreveu: »
    Carolina3 escreveu: »
    Boa tarde,
    Recentemente comprei o The sims 4 cães e gatos, numa loja. No entanto, apenas veio com o código e sem CD.
    A minha questão é: deveria vir um CD também? As expansões que já tenho foram compradas no mesmo sítio e incluem CD.
    Obrigada pela atenção,
    pmattosmar escreveu: »
    Carolina3 escreveu: »
    Boa tarde,
    Recentemente comprei o The sims 4 cães e gatos, numa loja. No entanto, apenas veio com o código e sem CD.
    A minha questão é: deveria vir um CD também? As expansões que já tenho foram compradas no mesmo sítio e incluem CD.
    Obrigada pela atenção,

    No Brasil? Desconheço que a mídia física (disco) esteja sendo vendida no Brasil. Vi posts aqui de usuários falando que estaria disponível na Livraria da Cultura em 13 de dezembro, mas isso não é oficial. A melhor maneira de saber seria esclarecendo junto a loja onde comprou.

    Acredito que ela seja de Portugal, por causa do termo "sítio".

    No exterior é bem comum você comprar a caixinha e vir apenas um código, então acho possível que em Portugal ocorra isso. Até porque o jogo é instalado através do Origin de todo jeito.

    Espero ter ajudado!


    Sim, sou de Portugal.
    Provavelmente é isso que aconteceu.

    Obrigada.

  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Oh! Desculpem a confusão. ^_^
  • Opções
    EA_MariEA_Mari Posts: 831 EA Community Manager
    Olá @Carolina3 ,

    Só por curiosidade, em que loja você comprou o jogo aí em Portugal? Você perguntou pra eles sobre o DVD?

  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Olá, eu sou de Portugal e também tive essa dúvida! Eles vendem na Fnac as duas versões, Deluxe (80 euros) e normal (50 euros)! E na Worten penso que só a versão normal (também por 50 euros)!
  • Opções
    Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    Também sou de Portugal, e comprei a minha expansão na Fnac. Depois de ir a várias lojas, foi o único lugar onde encontrei. Quando o vi nem pensei que pudesse haver 2 versões (e ainda não sei se há). Comprei, e ao abrir, já em casa, é que vi que não trazia DVD, mas apenas um código. Se fiquei chateada? Claro que sim! Podia ter comprado pelo origin, mas queria mesmo fazer a coleção em mídia física... E como a Fnac mais perto de mim fica a cerca de 30 Km, acho que nem justificava ir lá de novo, até porque provavelmente depois de aberto, nunca me trocariam.
  • Opções
    Amanda_AsunaAmanda_Asuna Posts: 1 Member
    editado janeiro 2019
    Oi boa tarde, preciso de ajuda super urgente eu comprei a expansão" ao trabalho" é ela veio sem o código eu inventei, usei o do the Sims 4 , procurei na caixa no CD mas não achei e quando vou baixar o Origin pede o código e eu tentei só baixar com o CD porém toda vez pede o código e não veio, oq eu faço?
  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Amanda_Asuna escreveu: »
    Oi boa tarde, preciso de ajuda super urgente eu comprei a expansão" ao trabalho" é ela veio sem o código eu inventei, usei o do the Sims 4 , procurei na caixa no CD mas não achei e quando vou baixar o Origin pede o código e eu tentei só baixar com o CD porém toda vez pede o código e não veio, oq eu faço?

    Em que loja você comprou o seu jogo?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top