Alguem com problemas pra jogar depois da ultima atualização? 07/11/2017

BjinhoBjinho Posts: 3
Meu jogo carrega,mas as familias sumiram;ficam em prismas carregando e so...

Respostas

  • Consigo entrar no jogo, mas quando escolho um núcleo de família pra jogar fica so carregando e depois aparece a mensagem: FALHA AO CARREGAR O JOGO. ERO 102... mais alguém assim?
  • douglaspdouglasp Posts: 33 Member
    o meu não atualiza kkkkkkkk.... falo nada só rindo para não chorar.
  • Atualizei e to na mesma,ele ate entra mas quando escolho a familia e aquela tela de carregamento infinita.Pior coisa e que acabei de comprar Cães e Gatos KKKKK Rindo de nervoso :s
  • Henrique270Henrique270 Posts: 122 Member
    Alguém me responde, lançou uma nova atualização hoje 9/10 para o Ts4?
    Não estou falando da que adicionou telhados.
  • AkisukkeAkisukke Posts: 25 Member
    Henrique270 escreveu: »
    Alguém me responde, lançou uma nova atualização hoje 9/10 para o Ts4?
    Não estou falando da que adicionou telhados.

    Sim, eu acabei de atualizar aqui!
    Mas no meu caso tá tudo normal
  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Para quem usa mods, a simsvip fez a lista de quais têm de ser atualizados. O link é:

    https://simsvip.com/2017/11/07/incompatible-modsupdates-november-7-2017-patch/
  • O meu crie um sim não funciona. Quando eu clico para edidar/criar um sim ele entra mas todas as opções de caracteristicas, os botoes de confirmar sumiram. A galeria e as configurações estam lá, mas quando eu clico eles não abrem. Alem de que os presets não abrem, quando eu clico no corpo do sim, para mudar a roupa, nada acontece. Isso me deixa presa no criar um sim, ja que não tem nenhum botão que fucione, tenho que reiniciar o pc pra sair do jogo. Por favor me ajudem
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Bel2350 escreveu: »
    O meu crie um sim não funciona. Quando eu clico para edidar/criar um sim ele entra mas todas as opções de caracteristicas, os botoes de confirmar sumiram. A galeria e as configurações estam lá, mas quando eu clico eles não abrem. Alem de que os presets não abrem, quando eu clico no corpo do sim, para mudar a roupa, nada acontece. Isso me deixa presa no criar um sim, ja que não tem nenhum botão que fucione, tenho que reiniciar o pc pra sair do jogo. Por favor me ajudem

    Você utiliza cps, especialmente mods?
    Reparou o jogo depois de atualizar?
  • Bel2350 escreveu: »
    O meu crie um sim não funciona. Quando eu clico para edidar/criar um sim ele entra mas todas as opções de caracteristicas, os botoes de confirmar sumiram. A galeria e as configurações estam lá, mas quando eu clico eles não abrem. Alem de que os presets não abrem, quando eu clico no corpo do sim, para mudar a roupa, nada acontece. Isso me deixa presa no criar um sim, ja que não tem nenhum botão que fucione, tenho que reiniciar o pc pra sair do jogo. Por favor me ajudem

    é bug no mod de 3 ou 4 colunas, o meu tb ta assim, acho que tem que esperar sair uma atualização
  • é bug no mod de 3 ou 4 colunas, o meu tb ta assim, acho que tem que esperar sair uma atualização[/quote]

    Sério? Muito obrigada! Meu não está funcionando tmb, é o mesmo problema, já para não dizer que não consigo entrar nas minhas familías, dá erro de jogo e ele recomenda-me reiniciar.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Saiu mais uma atualização hoje, espero que resolva o problema de vocês! =)
  • depois da atualizacao no meu jogo eliminei um berço de um bebe e mesmo iliminado aparecia repetidas vezes e a atualizaçao ocorreu ha 3h
  • Depois da atualização , a geladeira e o fogão estão indisponiveis , não posso fazer meus sims a fazer comida, alguém me audaaaaa !!!!
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    @Marysims1971 e @DAVIILAD vocês leram todas as respostas e tentaram as sugestões dadas no tópico? Nada funcionou?
  • @pmattosmar sim tentei de tudo e nenhum funcionou infelizmente :(
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    DAVIILAD escreveu: »
    @pmattosmar sim tentei de tudo e nenhum funcionou infelizmente :(

    Meu conselho nesse caso é que entre em contato com o Suporte EA, nesse tópico explica as formas: http://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/773091/como-contatar-a-ea-help-telefone-chat#latest
  • DanieDanie Posts: 5
    BUG!!!

    GFente depois que atualizei meu Jogo e instalei a expansão Vida na Cidade todos originais, eu jogo pelo Origin.
    A BARRA de controle do SIMS do canto do lado esquerdo sumiu!! Eu já reparei e já atulizei o jogo e nada!! Eu não consigo mais controlar o SimS e nem estilizar o SIM

    SEGUE IMAGEM: https://plus.google.com/u/0/photos/photo/116501558685609426634/6492779892130713250?icm=false&iso=true&authkey=CLHKt9yigKWipwEhttps://plus.google.com/u/0/photos/photo/116501558685609426634/6492779892130713250?icm=false&iso=true&authkey=CLHKt9yigKWipwE
  • MarjorieMarjorie Posts: 11 Member
    editado novembro 2017
    Oi alguém está tendo problema com o cheat
    Modifyrelationship Maria Silva Paulo Silva 100 Friendship_Main

    PS: O cheat de romance ainda está funcionando.

    Depois da ultima atualização não esta funcionando.
  • DanieDanie Posts: 5
    Bel2350 escreveu: »
    O meu crie um sim não funciona. Quando eu clico para edidar/criar um sim ele entra mas todas as opções de caracteristicas, os botoes de confirmar sumiram. A galeria e as configurações estam lá, mas quando eu clico eles não abrem. Alem de que os presets não abrem, quando eu clico no corpo do sim, para mudar a roupa, nada acontece. Isso me deixa presa no criar um sim, ja que não tem nenhum botão que fucione, tenho que reiniciar o pc pra sair do jogo. Por favor me ajudem

    Eu estou com esse mesmo problema! Eu to achando que é são os MODS instalados que deu algum problema depois que eu atualizei o jogo!
  • DanieDanie Posts: 5
    Alguém sabe qual o nome do programa pra remover MODS corrompido?
  • pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Danie escreveu: »
    Alguém sabe qual o nome do programa pra remover MODS corrompido?

    Seu problema são MODs desatualizados e não corrompidos. Não lido com MODs então não sei te informar o nome do programa, mas vc pode tirar seus MODs e testar o jogo.
    Depois da atualização muitos MODs e CPs pararam de funcionar.
  • Bichon2057Bichon2057 Posts: 460 Member
    editado novembro 2017
    Leia isto: http://forums.thesims.com/pt_BR/discussion/772345/problemas-com-cps-e-algumas-possiveis-solucoes

    A 1ª parte, toda a gente que usa mods, deveria saber.
  • malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Saiu mais uma atualização hoje, espero que resolva o problema de vocês! =)
    Marjorie escreveu: »
    Oi alguém está tendo problema com o cheat
    Modifyrelationship Maria Silva Paulo Silva 100 Friendship_Main

    PS: O cheat de romance ainda está funcionando.

    Depois da ultima atualização não esta funcionando.

    Aqui:
    http://www.alalasims.com/noticias/2017/11/ts4-atualizacao-nos-cheats-de-relacionamentos/
Esta discussão está fechada.
Return to top