Expansão Vampiros

Boa noite pessoal!

Eu gostaria de uma ajuda, por favor.. Gostaria de saber se a expansão vampiros vale a pena comprar para se aplicar no jogo, experimentar novas jogatinas, basicamente uma opinião porque estou meio saturado de jogar com tudo que conquistei. Também tenho uma dúvida, a expansão vale sem as outras expansões ou ter que todas para jogar a dos Vampiros?

Obrigado!

Comentários

  • Opções
    malikabrazilmalikabrazil Posts: 7,297 Moderator
    Olha, eu particularmente gosto muito do pacote de vampiros, é bastante completo e divertido. Se você gosta de jogar com sobrenaturais, vale a pena!
  • Opções
    pmattospmattos Posts: 4,389 Moderator
    Eu também gosto muito, mas lembro que é um pacote de jogo, como @malikabrazil falou, e não uma expansão. E Sim você não precisa ter nada além do jogo base para poder jogar.
  • Opções
    JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    Eu gostei bastante do pacote e penso que valerá a pena comprar!
  • Opções
    Obrigado! Realmente valerá muito a pena, pois gostei muito quando vi os trailers. Obrigadão.
  • Opções
    NoobandyNoobandy Posts: 91 Member
    > @DarkSide5 disse:
    > Obrigado! Realmente valerá muito a pena, pois gostei muito quando vi os trailers. Obrigadão.

    Então eu gostei muito da jogabilidade mas eu não gostei muito dos objetos porque são bem rústicos e clássicos e eu não gosto muito desse estilo de objeto
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top