Cansei de ser Sim Planta como volto ao normal?

Eu sem querer fiquei um Sim Planta, como eu faço para ele voltar a ser humano? ;-;

Comentários

  • JoanaFerreira745JoanaFerreira745 Posts: 481 Member
    É esperar mesmo :( dura 5 dias de sim apenas (se não me engano)
  • JUJUBA_FORTESJUJUBA_FORTES Posts: 2 Member
    Eu sem querer fiquei um Sim Planta, como eu faço para ele voltar a ser humano? ;-;
    se voce tiver o Mc command center é só você clicar no sim planta,ir em mc command center,mc cheats,truque de informações do sim, remover emoção , aí você vai pra baixo até achar a emoção de Sim Planta, e depois que você retirar a emoção,o sim planta se transformará em um sim normal novamente :D

  • Sara_AftonSara_Afton Posts: 1 Member
    JUJUBA_FORTES escreveu: »
    Eu sem querer fiquei um Sim Planta, como eu faço para ele voltar a ser humano? ;-;
    se voce tiver o Mc command center é só você clicar no sim planta,ir em mc command center,mc cheats,truque de informações do sim, remover emoção , aí você vai pra baixo até achar a emoção de Sim Planta, e depois que você retirar a emoção,o sim planta se transformará em um sim normal novamente :D

    obg mto mto obg!!!!
  • maribel215maribel215 Posts: 1 Member
    JUJUBA_FORTES escreveu: »
    Eu sem querer fiquei um Sim Planta, como eu faço para ele voltar a ser humano? ;-;
    se voce tiver o Mc command center é só você clicar no sim planta,ir em mc command center,mc cheats,truque de informações do sim, remover emoção , aí você vai pra baixo até achar a emoção de Sim Planta, e depois que você retirar a emoção,o sim planta se transformará em um sim normal novamente :D

    oieee não consegui :/// pode me ajudar? :(
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.
Return to top